Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Takato Qua 19 Set 2012, 10:25

Vai vir com cartas de TCG? Se sim, eu vou comprar, to precisando de umas cartas novas pro meu deck -q

Eu e meus amigos estamos jogando a 3ª geração com a força de 1000 Arceus. Eu tinha o Ruby aqui, meu amigo o Fire Red e um outro amigo conseguiu o Leaf Green. O amigo do Fire Red tem 3 game boys e o cabo link, então assim que negada chegar no lv70 a gente combinou de fazer umas batalhas. Faz tanto tempo que não jogo o Ruby que eu tinha até me perdido na hora de fazer o 5º ginásio.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Newtão Qua 19 Set 2012, 15:17

Só passando para avisar que terminei meu time no Pokémon White.

Se alguém quiser uma batalha, só falar :p
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 22 Set 2012, 02:53

bom pessoal

to jogando Pokemon B2 e gostaria que vcs me ajudassem nessa

quais os melhores moves para o Magnezone
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sáb 22 Set 2012, 04:45

Pessoas, eu queria saber: se eu trocar pokémons com um cartucho falsificado, corrompe o save do falsifics? Porque meu amigo trocou comigo alguns pokémons e quando ele desligou e religou o DS o save tinha sido deletado. O dele é um Leaf Green pirata e o meu um Ruby original.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 04:55

Na verdade os jogos falsificados se deletam porque o pessoal que faz eles utilizam um cartucho de baixa qualidade, que tem uma bateria um tanto problemática.

Isso foi mais uma coincidência mesmo, tem gente que consegue trocar várias vezes sem o save ser deletado, enquanto outras pessoas nunca trocaram pokémons mas perderam seu progresso da mesma forma.

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sáb 22 Set 2012, 04:56

Pochama escreveu:Na verdade os jogos falsificados se deletam porque o pessoal que faz eles utilizam um cartucho de baixa qualidade, que tem uma bateria um tanto problemática.

Isso foi mais uma coincidência mesmo, tem gente que consegue trocar várias vezes sem o save ser deletado, enquanto outras pessoas nunca trocaram pokémons mas perderam seu progresso da mesma forma.

Como pensei. Era só pra desencargo de consciência mesmo XD

Domo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 05:00

Aproveitar que estou com esse tópico para exaltar meu ódio ao GTS.

Sério, a iniciativa da Game Freak pode ter sido a melhor do universo, mas pqp que serviço mais inútil! @___@

O pessoal não sabe trocar, fica pedindo pokés impossíveis, o que inviabiliza e desconstrói um serviço que seria uma mão na roda.

Sem falar que eles todos querem Deoxys e Arceus em troca de bombas tipo Ratatta. ¬¬'

Claro que temos o Dream World para passar pokés, mas ter que passar poké por poké é um saaaaaco, argh sério a Game Freak é ótima mas tem umas atitudes muito cretinas.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

Mensagem por PGrossmann Sáb 22 Set 2012, 05:04

Pochama escreveu:Aproveitar que estou com esse tópico para exaltar meu ódio ao GTS.

Sério, a iniciativa da Game Freak pode ter sido a melhor do universo, mas pqp que serviço mais inútil! @___@

O pessoal não sabe trocar, fica pedindo pokés impossíveis, o que inviabiliza e desconstrói um serviço que seria uma mão na roda.

Sem falar que eles todos querem Deoxys e Arceus em troca de bombas tipo Ratatta. ¬¬'

Claro que temos o Dream World para passar pokés, mas ter que passar poké por poké é um saaaaaco, argh sério a Game Freak é ótima mas tem umas atitudes muito cretinas.

deveriam fazer uma sessão especial pra lendários ou proibi-los...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 05:07

Eu não vejo problema em permitir lendários, só acho que deveriam tirar o requisito de níveis, assim o pessoal só colocaria o que realmente quer trocar e não qualquer bosta pedindo um pokémon impossível de ser obtido por meios legais.

Claro que BW conta com o GTS Negociations, onde os jogadores negociam em tempo real, mas é um saco porque tu não tem como CONVERSAR com a pessoa. Sem falar nas pessoas que tem uma déx quase completa e ficam recusando tudo que tu oferece ou não oferecendo porcaria nenhuma.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sáb 22 Set 2012, 19:32

Bom pessoal

eu to vendo o Smash e passou rapidamente umas cenas do novo Pokemon Mundo Misterioso para o 3DS

assistam o programa pois é provável deles falarem bastante dele durante o programa
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

Mensagem por Earth121221 Seg 24 Set 2012, 17:10

Vo compra o platina ÊEE
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qua 26 Set 2012, 22:26

Aeeeeee gente com atraso mas chegou

Episódio 10 - Batalha no Ginásio de Seigaiha! Mantine VS Samurott

http://www.animeq.com.br/2012/09/pokemon-best-wishes-2-10.html

Episódio 11 - Tumulto na Creche Pokémon!! Rufflet e Vullaby

http://www.animeq.com.br/2012/09/pokemon-best-wishes-2-11.html

Creditos a Nickash17 do Forum Poketeck
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Qua 26 Set 2012, 22:35

Se o anime parecesse com isso:

Até dava pra assistir... sei que não me encaixo no publico alvo, mas é tenso ver o ash/satoshi ser um noob eternamente. (além de não envelhecer e seu pikachu que derrotou o dragonite nas ilhas laranjas a milhões de anos atrás no túnel do tempo perder para o inicial de unova) Isso é muito ridículo, pikachu estaria num nível épico e ash também... mas não há evolução ¬¬

Eu assistiria um pokemon com uma historia paralela com a animação acima... onde os personagens parecem mais adolescentes...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 22:38

Você já leu Pokémon Special/Adventures, Aloniel?

É um mangá com uma temática mais juvenil do que o anime, é muito muito bom meeeesmo. Vale a pena dar uma lida. :B
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Qua 26 Set 2012, 22:43

Não @Pochama vale a pena mesmo? vou dar uma olhada =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:49