Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 57 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 22:45

Eu acho a melhor adaptação de Pokémon. É bem mais sério, os personagens são ótimos e torcíveis, sem falar que os líderes de ginásio participam bastante da história e que a Team Rocker tem planos maiores do que seguir um Pikachu.

A única coisa que eu achei tosca do mangá foi a batalha contra o Brock. O resto é ótimo. <3
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 57 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Qua 26 Set 2012, 22:49

Aloniel escreveu:Se o anime parecesse com isso:

Isso daria mais para um novo Chronicles que para um novo Anime inteiro de Pokemon me desculpem.
    Aloniel escreveu:
    Até dava pra assistir... sei que não me encaixo no publico alvo, mas é tenso ver o ash/satoshi ser um noob eternamente. (além de não envelhecer e seu pikachu que derrotou o dragonite nas ilhas laranjas a milhões de anos atrás no túnel do tempo perder para o inicial de unova)
    1 - Como ousa chamar a mula de Pallet o Ash de Satoshi isso é uma ofensa ao grande mestre Satoshi Tajiri
    2 - Se o Ash envelhecesse o Anime perderia toda a sua graça, se fossem fazer isso acho que era mais fácil simplesmente acabar com o anime.
    3- E outra coisa que graça teria o Pikachu chegando em Unova destruindo tudo pelo caminho? derrotando os lideres de ginásio com um golpe só? até porque se ele continuar com o mesmo nível que nas gerações anteriores ele vira uma maquina matadora de Pokemons
    Aloniel escreveu:
    Isso é muito ridículo, pikachu estaria num nível épico e ash também... mas não há evolução ¬¬
    Como o anime não evoluiu?
    Voce assistiu BW?
    olhe a diferença desse anime para lá da 1 temporada (Liga Indigo)

Aloniel escreveu:
    Eu assistiria um pokemon com uma historia paralela com a animação acima... onde os personagens parecem mais adolescentes...

Não duraria um mes no ar me desculpe mas essa é a realidade.

os Japas gostam do anime de Pokemon do jeito que é (e eu tambem), embora não tenha a mesma audiência de antes, de vez em quando fica na segunda posição de audiência entre animes.

Acho melhor não mexer nele

Ja ta bom se mexer estraga

PS: Eu gostei desse video antes que me atirem pedras e adoraria que virasse um novo Chronicles,mas como anime não daria certo
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Qua 26 Set 2012, 23:27

Mas o nome do ash no anime é satoshi não Question

Olha não seria envelhece usando a mesma escala do tempo de exibição/real... por exemplo em one piece os personagens envelhecem 2~3 anos quando chegam na metade da Grand Line (durante a viagem) mas para isso foi uns 8~10 anos de anime...

No caso o ash podia ter uns 13~14 anos perfeitamente e não estacionar nos 10 eternamente. Em One Piece os traços foram mudando e os telespectadores foram notando as pequenas diferenças... depois teve o time skip de dois anos onde os personagens mudaram muito....

Eh, Não teria graça o pikachu ser o matador, mas perder pro inicial? tenso d+ ¬¬ , a não ser que os iniciais de unova sejam muito superiores ao das outras regiões.

Ash digamos que é um treinador "rodado" - afinal esse derrotado participou de quantas ligas na vida? e por incrível que pareça ganhou algumas ligas "spin-off". (Ilhas Laranja, Batalha da Fronteira?)

Eu não assisti o BW (depois de ele perder pro krinha lá eu desisti) então não sei se o krinha já tinha experiencia... mas pelo que lembro mesmo ash sabendo que o pikachu ta bixado com golpes eletricos ele fika lá pedindo que ele solte golpes eletricos... ¬¬

Sobre durar, cara, acho que duraria.. eu acho o N um personagem muito interessante... e japonês paga pau para personagens desse tipo (Sasuke, Killua, Hiei, Lelouch, Light Yagami, L, e etc)

Fora dizer que a qualidade da animação do vídeo é uma coisa que você não vê todo dia, me pareceu muito com a qualidade do Saint Seiya ~ The Lost Canvas.

E vendo o atual cenário de animes no japão (decadência), One Piece sempre tah lá nos Tops (há muito tempo), tá faltando criatividade. Um spinf-off voltado ao publico Juvenil poderia ser uma boa aposta... basta ver os comentários da animação do BW2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 26 Set 2012, 23:43

O nome japonês do Ash é Satoshi sim, Aloniel. O Marcio que fumou uns.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 26 Set 2012, 23:49

Presumo que ele já saiba, porque ele assiste os epis legendados '-'
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Qua 26 Set 2012, 23:55

Marcio1000 escreveu:

3- E outra coisa que graça teria o Pikachu chegando em Unova destruindo tudo pelo caminho? derrotando os lideres de ginásio com um golpe só? até porque se ele continuar com o mesmo nível que nas gerações anteriores ele vira uma maquina matadora de Pokemons

mas os líderes de ginásio seriam mais fortes né e_e não precisa seguir tão fielmente ao jogo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 27 Set 2012, 01:42

Pochama escreveu:O nome japonês do Ash é Satoshi sim, Aloniel. O Marcio que fumou uns.

eu não falei que o nome não era Satoshi

se eu falei me mostre aonde

eu falei que chamar o Ash de Satoshi era comparar ele ao mestre dono da GF ou seja uma vergonha para o Tajiri.

@Scraffty

a parte dos lideres de ginásio eu concordo mas...

*** vem uma multidão falando que o anime é ruim por não seguir o jogo e agora que esta seguindo vc escreve que não deve seguir

que povo indeciso

acontecia o mesmo com a ER

''Ah a equipe rocket não tem graça eles não são malvados e bla bla''
    Qualquer pessoa antes de BW

''Ah a equipe rocket ta malvada demais não tem graça seria legal se deixassem de ser malvado e bla bla''
    Muitas pessoas hoje em dia com BW

eu só queria saber o que o povo quer afinal

@Aloniel

Gostei do seu comentário e concordo em parte com ele
    olha na parte do Ash ter 14 anos eu discordo, mas se tivesse uns 12 ja tava bom.

Fracassado sim ele é um fracassado mas sem ele não tem anime

e é possivel de acontecer o mesmo que aconteceu com a ER

agora muitos querem a saida do Ash e depois que ele sai muitos falarem que estava melhor com ele

Sobre durar olha como eu disse antes só como Chronicles, alem de eu achar que não iria durar ainda seria uma bela cagada.

acho que se o N agrada os Japas é mais facil simplesmente coloca-lo no anime do Ash
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 01:54

Tu não falou mostre onde, tu falou para ele não comparar o Satoshi com o Satoshi Tajiri, coisa que ele não fez. .-.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 27 Set 2012, 13:51

Marcio1000 escreveu:Aeeeeee gente com atraso mas chegou

Episódio 10 - Batalha no Ginásio de Seigaiha! Mantine VS Samurott

http://www.animeq.com.br/2012/09/pokemon-best-wishes-2-10.html

DIS EPISODE!

SÉRIO, MANO! ESTE EPISÓDIO CALOU A BOCA DE TODOS QUE CHAMAVAM SAMUROTT DE UNICÓRNIO! ELE. FICOU. EM PÉ. E USOU AMBAS AS ESPADAS DE UMA FORMA LINDA DEMAIS <3 ELE LUTOU LIKE A BOSS! SAMUROTT. IS. DA. BEST! /sóquesim AGORA SAMUROTT FICOU 500% MAIS GOSTÁVEL, NA MORAL! <3 <3 <3

Enfim... Eu acho que vou reassistir este epi, pois eu assisti sem as legendas, por que eu estava ansioso demais para ver Samurott em ação *---* Thx pelo link, Marcio -q
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Qui 27 Set 2012, 21:27

Satoshi / Kotetsu estavam.. cantarolando.. a música da primeira op *u*

Mas por outro lado não gostei muito de terem excluído a Dawn. Parece que essa temporada tem sub-parceiros ou é impressão minha? Primeiro a Dawn, depois o Kotetsu...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 27 Set 2012, 21:48

Samurott. De pézis, Com as duas espadas. Like a boss.
    Samurotts estão empatados com Banettes na minha lista de pokémons favoritos.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Qui 27 Set 2012, 21:49

Djous escreveu:Samurott. De pézis, Com as duas espadas. Like a boss.
    Samurotts estão empatados com Banettes na minha lista de pokémons favoritos.
    Amo Banettes, Samurott pode ser foda, mas Banette é fofo e Sombrio ao mesmo tempo, Banette > Samurott na minha lista.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 27 Set 2012, 21:56

André. escreveu:Satoshi / Kotetsu estavam.. cantarolando.. a música da primeira op *u*

Mas por outro lado não gostei muito de terem excluído a Dawn. Parece que essa temporada tem sub-parceiros ou é impressão minha? Primeiro a Dawn, depois o Kotetsu...

Bem... Desde a primeira saga há um episódio dedicado ao futuro rival de liga do Ash. Na primeira teve aquele epi em que as ER rouba os Pokés da manolada que estava participando da liga e Ash e Ritchie foram ao resgate. Depois, na saga Johto, teve um epi dedicado ao manolo dono do Blaziken cujo nome não me recordo. Na saga de Hoenn teve uns epis dedicados ao Morrison, aquele que é dono do Metang -q Em Sinnoh eu acho que Barry cumpre o papel de "rival da liga only". E, bem... Agora tem o Kotetsu -q

E Djous, Samurott sempre foi um limduh, mas agora ele está badass <3 -Q Samurott conseguiu subir na minha lista de Pokés ultra favoritos depois do epi da luta Kotetsu vs. Marlon *0*

Enfim... VOCÊS NÃO SABEM COMO EU ESTOU FELIZ POR DESCOBRIR QUE JOLTIK NÃO É UMA ARANHA, MAS SIM UM CARRAPATO! -S Quem me conhece muito bem deve saber o meu... Desgosto por aranhas... E eu me sentia um pouco estranho por odiar aranhas, mas adorar Joltik... Até que uma alma iluminada que me segue no tumblr me explica que Joltik é na verdade um carrapato. UM CARRAPATO! <3 -QQ E sim, eu nunca percebi o "-tik" no nome de Joltik [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 57 3005212426
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Qui 27 Set 2012, 22:07

Xatiado com Joltik, animado com Kotetsu e Samurott.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 27 Set 2012, 22:56

caramba,eu nao o unico q gosta de bannete,gente olha a minha lista de pokemons favoritos:elektabuzz,hitmonlee,bannete,metagross,golurk e o super masrter blaster giga SEISMITOAD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:01