Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 30 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ZoruaLink Ter 17 Jul 2012, 16:35

lebre65 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:vocês viram a noticia no Blog do N-Blast sobre o "Little Master" ?
    Véi, na boa, o game tá semi indentico a pokémon em todos os quisitos!
    Olhem só essas Screens de outro site:
    http://www.cultofmac.com/179253/little-masters-is-the-closest-youll-get-to-pokemon-on-ios/
    Velho, como eu comentei no próprio blog, que o criador seja louvado. Com esse game(se ele for bom), nao vou precisar jogar Ppkemon no Emulador do meu iPad.
    Tem emulador de ds pro ipad ? Shocked
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 30 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 16:35

DarkRoxas escreveu:
    E meu Deus, que modelos serrilhados @_@ Na boa, isso incomodou um pouco. Also, eu não acho que no próprio 3DS isso melhore, até por que a gente já viu diversos jogos no 3DS com esses gráficos serrilhados Laughing É por este e outros motivos que eu quero que Pokémon continue usando sprites por um bom tempo, principalmente sprites em HD para dar um basta na pixelização... *--*
    viu, nao estou vendo coisas fface
    ------
    Dark, se você gosta mesmo de RPG, e tem um iPad, baixe o Zenonia. É fantástico Smile
    E saindo dos assuntos paralelos, o que faço no White 2, pouco depois de sair do PokeWood, eu ajudo a Homika e o meu Rival numa batalha. O que faço depois?
    EDIT: @Zorualink, nao, eu jogo GB/GBC/GBA. DS infelizmente ainda nao tem Crying or Very sad
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Ter 17 Jul 2012, 16:38

lebre65 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    E meu Deus, que modelos serrilhados @_@ Na boa, isso incomodou um pouco. Also, eu não acho que no próprio 3DS isso melhore, até por que a gente já viu diversos jogos no 3DS com esses gráficos serrilhados Laughing É por este e outros motivos que eu quero que Pokémon continue usando sprites por um bom tempo, principalmente sprites em HD para dar um basta na pixelização... *--*
    ------
    Dark, se você gosta mesmo de RPG, e tem um iPad, baixe o Zenonia. É fantástico Smile
    E saindo dos assuntos paralelos, o que faço no White 2, pouco depois de sair do PokeWood, eu ajudo a Homika e o meu Rival numa batalha. O que faço depois?
    EDIT: @Zorualink, nao, eu jogo GB/GBC/GBA. DS infelizmente ainda nao tem Crying or Very sad
    Serio q tem todos esses e a essa altura do campeonato ainda nao tem de ds?
    Aposto q tera em breve mas eu fiquei surpreso com isso.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 16:39

ZoruaLink escreveu:
    lebre65 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    ------
    Serio q tem todos esses e a essa altura do campeonato ainda nao tem de ds?
    Aposto q tera em breve mas eu fiquei surpreso com isso.
    tem emulador de PSX, mas nao tem de DS kkk
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 16:47

DarkRoxas escreveu:Para mim essa "cópia" para o iOS é bem vinda.

Há tempos que eu quero um jogo estilo Pokémon para meu iPad e seria uma experiência legal jogar algo assim, ainda mais para um amante dos RPGs como eu *O*

Continuo a dizer que achei os modelos muito bons. Me agradou pessoalmente. Tá na hora de pokémon entrar no mundo literalmente 3D mesmo, que venha um jogo de pokémon com modelos em 3D! será muito mais imersivo e épico que qualquer game baseado em sprite.

Última edição por ShadowHider9 em Ter 17 Jul 2012, 16:51, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Jul 2012, 16:51

ShadowHider9 escreveu:vocês viram a noticia no Blog do N-Blast sobre o "Little Master" ?
    Olhem só essas Screens:
    Spoiler:
    Link pra noticia do N-Blast: http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/enquanto-isso-little-masters-e-pokemon.html

que copia descarada

aposto que ainda vai aparecer anime disso
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 16:54

Marcio1000 escreveu:
    Olhem só essas Screens:
    Spoiler:
    Link pra noticia do N-Blast: http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/enquanto-isso-little-masters-e-pokemon.html

que copia descarada

Impossivel, o game é um plagio literal, não tem identidade própia. seria um fracasso. Apesar que eu estou curioso pra ver todos os monstros de jogo, me parece que todos que tem ai foram baseados em algum pokémon existente;

Grilo verde = Kriketune, observe a forma do "bigode" dele, e seu olhar, além do fato de ser um grilo

Gato roxo = Purloinn

Largato de fogo = Charmander, meu deus, até o fogo no final da cauda tem!

E Na imagem que tem as "miniaturas" dos Fakemons, é possivel ver um pokémon extremamente semelhante com Mudkip.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Ter 17 Jul 2012, 16:55

pessoal alguem pode me passar onde assisto pokemon des da liga jotho ate o atualmente, ah assistir online ok obrigado
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 17:01

Gabriel 88 escreveu:pessoal alguem pode me passar onde assisto pokemon des da liga jotho ate o atualmente, ah assistir online ok obrigado
    Cara, só uma dica: tem muito episodio nesse tempo, muitos bem repetitivos. Recomendo você assistir a série atual (você não perde muito com isso, levando em conta que Ash perde as ligas passadas que participa, e só faz partir pra outra) eu pessoalmente achei o Best Wishes menos repetitivo e um pouco mais dinamico. Recomendo também assistir os filmes de Pokémon, são épicos:
    Assistir Filmes de Pokémon
    Sobre os episodios (em geral, de todos), é provavel que um outro alguém por aqui saiba um bom site.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 17:10

ShadowHider9 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Olhem só essas Screens:
    Spoiler:

que copia descarada

Impossivel, o game é um plagio literal, não tem identidade própia. seria um fracasso. Apesar que eu estou curioso pra ver todos os monstros de jogo, me parece que todos que tem ai foram baseados em algum pokémon existente;

Grilo verde = Kriketune, observe a forma do "bigode" dele, e seu olhar, além do fato de ser um grilo

Gato roxo = Purloinn

Largato de fogo = Charmander, meu deus, até o fogo no final da cauda tem!

E Na imagem que tem as "miniaturas" dos Fakemons, é possivel ver um pokémon extremamente semelhante com Mudkip.
    Nao sei se aquele pokemon ali é o Caterpie ou a Larvesta .-.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Jul 2012, 17:14

Gente eu to procurando um pokemon aquatico no B2
    mas só acho porcaria

vcs poderiam me recomendar pokemons bons

eu estou em Undella
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 17:17

Marcio1000 escreveu:Gente eu to procurando um pokemon aquatico no B2
    mas só acho porcaria

eu estou em Undella
    Samurott -q
    Ah, sei lá. Pega um Marill -n
    Eduardo Augusto
    Eduardo Augusto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 7

Mensagem por Eduardo Augusto Ter 17 Jul 2012, 17:19

Gabriel animedokidoki e animeq tem pokemon da uma olhada lá Wink
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 17 Jul 2012, 18:11

Marcio1000 escreveu:Gente eu to procurando um pokemon aquatico no B2
    mas só acho porcaria

eu estou em Undella

Hm... Diferente de B/W, B2/W2 trazem Pokés de água melhores...

Eu lhe recomendo fortemente Vaporeon, Starmie ou Lapras.

E olha que sorte a sua. Lapras é capturável em uma área bem perto de Undella, que é na Vilage Bridge. Infelizmente só tem 5% de chances de encontrar um lá e para piorar tudo, só naquelas sombras que aparecem na água :/ O mesmo para Starmie...

Última edição por DarkRoxas em Ter 17 Jul 2012, 18:25, editado 1 vez(es)
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Ter 17 Jul 2012, 18:12

opa vlw galera pela ajuda obrigado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:47