Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Jul 2012, 18:28

DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Gente eu to procurando um pokemon aquatico no B2
    mas só acho porcaria

vcs poderiam me recomendar pokemons bons

eu estou em Undella

Hm... Diferente de B/W, B2/W2 trazem Pokés de água melhores...

Eu lhe recomendo fortemente Vaporeon, Starmie ou Lapras.

E olha que sorte a sua. Lapras é capturável em uma área bem perto de Undella, que é na Vilage Bridge. Infelizmente só tem 5% de chances de encontrar um lá e para piorar tudo, só naquelas sombras que aparecem na água :/ O mesmo para Staryu...

Vlw ai Dark

vou caçar o Lapras

obrigado pela ajuda voce tambem lebre65, mas marill não é um pokemon que eu ache interessante.

mas vlw pela ajuda

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yagosbl Ter 17 Jul 2012, 19:18

cade o jellicent dessa listinha aí
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qua 18 Jul 2012, 11:55

Gente,ta acontecendo uma coisa estranha alguns trainers de rota batalham varias vezes comigo.
    Tipo assim eu batalho coom eles saio da rota volto e eles batalham dnv e isso mais de uma vez.
    Mas eu to achando otimo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 18 Jul 2012, 12:05

ZoruaLink escreveu:Gente,ta acontecendo uma coisa estranha alguns trainers de rota batalham varias vezes comigo.
    Tipo assim eu batalho coom eles saio da rota volto e eles batalham dnv e isso mais de uma vez.
    Mas eu to achando otimo.

Isso é normal... E irritante.

Bem que a Game Freak poderia fazer isso nos jogos futuros, só que em cada rota, colocar um treinador desse tipo com um time de 6 Audinos :coolface:
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qua 18 Jul 2012, 13:02

Eu particularmente adorei esses pokémon breeders que batalham repetidamente conosco. Vocês não sabem como eles facilitaram meu treinamento.

E... Finalmente venci a Liga!!! Demorei mas finalmente consegui. Pra falar a verdade foi fácil. O Lucario sozinho praticamente limpou todo o time da Iris (mas depois morreu pro earthquake do Haxorus, mas o Reuniculus terminou o serviço).
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 18 Jul 2012, 13:41

O Pokémon Breeder de Lostlorn Forest tem um Tranquill e um Liepard. Tranquill dá 2 EVs em Attack e Liepard, 2 EVs em Speed.

Ou seja, ELE É O BREEDER ENVIADO DOS CÉUS PRA FARMARMOS EVS E GANHARMOS EXP SEM PARAR -QQQ

Devia ter um que tivesse Pokémon que dessem EV em SP. Attack, aí eu tava feito hm.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 Qua 18 Jul 2012, 14:07

Hoje, eu não conseguia chegar no Brycen no Pokémon White (todo aquele gelo estava me irritando), então pensei: O que o Ash faria?
    Deixei meu DSi de "cabeça" para baixo e continuei jogando assim até chegar no Brycen.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qua 18 Jul 2012, 14:17

Tails escreveu:O Pokémon Breeder de Lostlorn Forest tem um Tranquill e um Liepard. Tranquill dá 2 EVs em Attack e Liepard, 2 EVs em Speed.

Ou seja, ELE É O BREEDER ENVIADO DOS CÉUS PRA FARMARMOS EVS E GANHARMOS EXP SEM PARAR -QQQ

Devia ter um que tivesse Pokémon que dessem EV em SP. Attack, aí eu tava feito hm.
    Eu queria saber uma coisa sobre os EVs no Pokémon Black/White... quando você derrota por exemplo, um Tranquill e diz "ganhar" 2 Pontos em Attack, esses pontos são distribuidos automaticamente pros Stats ou eles vem com o contar dos Levels ? eu sei que se ganha EVs derrotando determinados pokés, mas queria saber como e quando ocorre a distribuição...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 18 Jul 2012, 14:19

ShadowHider9 escreveu:
    Tails escreveu:O Pokémon Breeder de Lostlorn Forest tem um Tranquill e um Liepard. Tranquill dá 2 EVs em Attack e Liepard, 2 EVs em Speed.

Eu queria saber uma coisa sobre os EVs no Pokémon Black/White... quando você derrota por exemplo, um Tranquill e diz "ganhar" 2 Pontos em Attack, esses pontos são distribuidos automaticamente pros Stats ou eles vem com o contar dos Levels ? eu sei que se ganha EVs derrotando determinados pokés, mas queria saber como e quando ocorre a distribuição...

Em B/W/B2/W2 os EVs já vão se acumulando sem precisar passar de level. Ao totalizar 4 EVs acumulados em um stat, este stat receberá +1. Por exemplo, seu Riolu tem 30 de attack e acumulou 4 EVs em attack. O attack dele agora irá ser 31 e sem precisar passar de level, como nas gerações anteriores.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Qua 18 Jul 2012, 14:59

Levels 50 - 48 tá bom pra enfrentar o N + Ghetsis + Zekrom no White ou eu deveria upar mais um pouco?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 18 Jul 2012, 15:07

Newtão escreveu:Levels 50 - 48 tá bom pra enfrentar o N + Ghetsis + Zekrom no White ou eu deveria upar mais um pouco?
    ta perfeito mais isso depende muito do seu time e comcerteza vc vai usar muitos revives hyper, max potions mais vai que da com o lendario no seu caso reshiram da pra limpar o chão com os pokes deles Laughing .
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 18 Jul 2012, 15:09

Newtão escreveu:Levels 50 - 48 tá bom pra enfrentar o N + Ghetsis + Zekrom no White ou eu deveria upar mais um pouco?

Bem... Nessa parte do jogo, meu time todo estava no level 65... rs Então, eu sugiro que você pelo menos deixe todos no level 55 ~ 60, só para facilitar as coisas... Mas nesses leveis em que seu time está, você irá precisar usar muitos, MUITOS itens Laughing

Enfim, não tem como saber direito se está bom ou não sem saber quem está em seu time. Isso também vai depender dos Pokés que estão nele. -q
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qua 18 Jul 2012, 15:21

DarkRoxas escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:

Em B/W/B2/W2 os EVs já vão se acumulando sem precisar passar de level. Ao totalizar 4 EVs acumulados em um stat, este stat receberá +1. Por exemplo, seu Riolu tem 30 de attack e acumulou 4 EVs em attack. O attack dele agora irá ser 31 e sem precisar passar de level, como nas gerações anteriores.
    Então...
    4 Ev points = 1 ponto do Stat correspondente?
    Pensei que cada 1 ponto de Ev point equivalesse a 1 Stat.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Qua 18 Jul 2012, 15:29

DarkRoxas escreveu:

Bem... Nessa parte do jogo, meu time todo estava no level 65... rs Então, eu sugiro que você pelo menos deixe todos no level 55 ~ 60, só para facilitar as coisas... Mas nesses leveis em que seu time está, você irá precisar usar muitos, MUITOS itens Laughing

Enfim, não tem como saber direito se está bom ou não sem saber quem está em seu time. Isso também vai depender dos Pokés que estão nele. -q
    Certo. Em BW tem algum item para lutar de novo contra os treinadores (como o VS. Sekeer)?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 18 Jul 2012, 15:43

ShadowHider9 escreveu:Então...
    4 Ev points = 1 ponto do Stat correspondente?
    Pensei que cada 1 ponto de Ev point equivalesse a 1 Stat.

Exato =)

Newtão escreveu:Certo. Em BW tem algum item para lutar de novo contra os treinadores (como o VS. Sekeer)?

Não tem, infelizmente. Mas se você for paciente o suficiente, você pode ir para a Route 10 procurar Audinos e upar. Mas não se esqueça de colocar Lucky Egg no Pokémon que você está upando, só para acelerar o processo de level up =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:46