Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yagosbl Qua 18 Jul 2012, 15:56

Vini310 escreveu:Hoje, eu não conseguia chegar no Brycen no Pokémon White (todo aquele gelo estava me irritando), então pensei: O que o Ash faria?
    Deixei meu DSi de "cabeça" para baixo e continuei jogando assim até chegar no Brycen.

o Ash perderia feio e ainda sim acharia que lutou bem xD
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por seymour-hero Qua 18 Jul 2012, 19:07

DarkRoxas escreveu:
    Newtão escreveu:Levels 50 - 48 tá bom pra enfrentar o N + Ghetsis + Zekrom no White ou eu deveria upar mais um pouco?

Bem... Nessa parte do jogo, meu time todo estava no level 65... rs Então, eu sugiro que você pelo menos deixe todos no level 55 ~ 60, só para facilitar as coisas... Mas nesses leveis em que seu time está, você irá precisar usar muitos, MUITOS itens Laughing

Enfim, não tem como saber direito se está bom ou não sem saber quem está em seu time. Isso também vai depender dos Pokés que estão nele. -q
    Na boa véi, zerei usando revive 2 vezes e uns 2 ou 3 full restores, com pokemons nivel 49-50 duas vezes, sem perder(apenas uma vez no emulador porque eu tava usando pokemons de niveis menores)Bom, acho que sou daqueles que se vira com qualquer pokemon dentro do jogo, ja que nao curte evoluir pra jogar online(me defini aqui, mas tudo bem)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qui 19 Jul 2012, 22:08

Razor shell,ou aqua tail ?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 19 Jul 2012, 22:08

ZoruaLink escreveu:Razor shell,ou aqua tail ?

Waterfall =3

Mas entre estes dois, Razor Shell.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Qui 19 Jul 2012, 22:14

Consegui derrotar N/Ghetsis com Lvls. 48 - 50 Very Happy

Eu usei todos os meus Max Revives (7) que eu tinha e uns 2 Full Restores. Derrotei o N sem nenhum Pokémon meu desmaiar.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 20 Jul 2012, 14:09

http://www.anitube.jp/video/48372/Pok%C3%A9mon-DP-Especial--Hikari--Takeshi
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 20 Jul 2012, 15:37

André. escreveu:http://www.anitube.jp/video/48372/Pok%C3%A9mon-DP-Especial--Hikari--Takeshi

AFISIAÇOFAWÇFWAOFKASOFKSÇFAW

Spoiler:

Certo pessoas, vou fazer Combo com o André!
    Saiu o episódio 4 de Best Wishes 02 no Anitube! Portanto, disponham o/

http://www.anitube.jp/video/48371/Pokemon-Best-Wishes-2--04

Divirtam-se -q

Edit: Meh, episódio pela metade. Vou procurar aqui o inteiro e já edito.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 20 Jul 2012, 15:42

E no final do especial... Apareceu o trailer do especial da Team Rocket vs. Team Plasma no Desert Resort... Não sei se vocês se lembram, mas era para ter sido exibido assim que Ash & Cia saíssem de Castelia, o que não acabou ocorrendo por causa do desastre que ocorreu no Japão ano passado.

É uma pena. Ia ser uma excelente introdução à Team Plasma no anime, além de utilizarem melhor um personagem antigo como Giovanni e por fim teriam dado um up na saga BW, que, na época, estava sendo considerada pelos fãs a pior saga de todas.

Eu fico me imaginando que rumo o anime teria tomado se este especial tivesse sido exibido. Talvez N e até Ghetsis já teriam aparecido a essa altura do campeonato. Bem, mas com nem tudo é um campo florido cheio de Lilligants...

PS:
    Spoiler:
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sex 20 Jul 2012, 15:48

Waterfall é melhor que Surf?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sex 20 Jul 2012, 16:34

Marcelo escreveu:Waterfall é melhor que Surf?
    Dois golpes totalmente diferentes, com usos totalmente diferentes.
    Surf é um ataque especial (logo o dano é calculado pela sua Sp.Atk e a Sp.Def do oponente) com um dano ótimo (95) e accuracy impecável (100%).
    Já Waterfall é um ataque físico (logo o dano é calculado com base no seu Atk e a Def do oponente) com dano bom (80), accuracy tão boa quanto a do Surf (100%) e tem uma chance de 20% de causar flinch (fazer ficar sem executar o movimento do turmo) no oponente.
    Surf vai bem em todos os Pokémon de água com base especial, mas Scald costuma ter usos melhores. Já o Waterfall, recomendo para Pokémon com base física e uma velocidade usável. Waterfall também combina com a King's Rock.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Sex 20 Jul 2012, 16:51

Em batalhas com mais de um pokemon, todos levam dano no surf, inclusive os seus, exceto quem está executando o movimento.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Sex 20 Jul 2012, 23:06

Alguem sabe um ataque de gelo deçente pro meu samurott ?
    Se sim me digam onde consigo pois presiso pro dragon gym.
    Onde consigo ice beam ?

Última edição por ZoruaLink em Sáb 21 Jul 2012, 00:25, editado 2 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 20 Jul 2012, 23:07

ZoruaLink escreveu:
    Onde consigo ice beam ?
    Você acha ele no Giant Chasm, la onde vive o Kyurem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 20 Jul 2012, 23:26

@ZoruaLink

Outro TM do tipo gelo é o TM Blizzard, que pode ser comprado em Lacunosa Town.

Em BW o Giant Chasm (onde você encontra o TM Ice Beam) e Lacunosa Town só estão disponível depois de derrotar a Elite 4. Não sei se o mesmo ocorre em BW2.

Minha dica para você é usar golpes neutros mesmo, tenta treinar um pouco mais antes de ir para o ginásio que você não terá muitos problemas. Com o Samurott você pode usar golpes como Slash ou Retaliate. Além de Megahorn, que pode ser aprendido em troca de uma Heart Scale. :3

ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Sáb 21 Jul 2012, 00:26

Coloco ice punch no lucario ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:47