Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por GamerHelmuth Sex 06 Jul 2012, 15:44

Wind Ice escreveu:
    GamerHelmuth escreveu:
    Wind Ice escreveu:Estou jogando Pokémon RedFire, e estou em dúvida em quais Pokémons capturar... quais vocês indicariam para mim capturar para fazer parte da minha "equipe"?

Pikachu você acha na Viridian Forest, Mankey e Caterpie.

Dos que você citou, só falta o Mankey...

O Mankey você acha naquele caminho onde você batalha contra o Gary(seu rival),perto da cidade de Viridian(a segunda cidade).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Sex 06 Jul 2012, 15:47

lebre65 escreveu:
    Tailler escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Tailler escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Onde no desert resort se captura trapinch (eu ja olhei no serebii mas eu nao acho no desert resort)?

É tão raro quanto o riolu no rancho mareep, procura no deserto q tu achar, eu mesmo só vi dois enquanto procurava por ele e uppava.

@Wind Ice mankey vc acha na victory road a esquerda de viridian
    Eu posso ter entendido errado, mas tem Riolu no Sangi Ranch? o_O

É isso mesmo Very Happy
    è agora que eu não saio de lá [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 3005212426

Pior que isso, é saber que eu gastei mais de 20 pokéballs para capturar um Riolu No
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sex 06 Jul 2012, 15:54

Meu Dewott finalmente evoluio pra Samurott...
    Mas ainda vou ter que treinar meu Growlithe e Roselia até os Leveis certos pra poder usar a pedra evolutiva, senão não aprendem mais golpes por LV.
    Game Troll .Inc :fffuuu:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 06 Jul 2012, 15:56

Eu levei uns dois dia pra achar um Sawk do White. Não vai ser tão difícil achar um Riolu [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 3005212426
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Sex 06 Jul 2012, 16:00

André. escreveu:Eu levei uns dois dia pra achar um Sawk do White. Não vai ser tão difícil achar um Riolu [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 3005212426
    em relação ao Riolu eu acho que fui sortudo, achei ele + ou - como 5ª Pokémon do Sangi Ranch, mas não capturei.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jul 2012, 16:30

ShadowHider9 escreveu:
    lebre65 escreveu:me dá um riolu? Very Happy
    LoL, eu disse que encontrei, não que capturei [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 3005212426
    fface
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Sex 06 Jul 2012, 18:32

ShadowHider9 escreveu:Meu Dewott finalmente evoluio pra Samurott...
    Mas ainda vou ter que treinar meu Growlithe e Roselia até os Leveis certos pra poder usar a pedra evolutiva, senão não aprendem mais golpes por LV.
    Game Troll .Inc :fffuuu:

Vishh to vendo que fiz merd@, que golpes bons o Growlith aprende depois do lvl 25?? Evolui ele nesse lvl..........assim que peguei a Fire Stone [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 16 3005212426
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Sex 06 Jul 2012, 21:33

Você perdeu os melhores moves do Growlithe, já que quando ele evolui pra Arcanine ele só aprende Extreme Speed no LV36, e quando está na forma de Growlithe, ele aprende os seguintes moves:

LV17- Flame Whell / LV19- Reversal / LV21- Fire Fang / LV28- Flame Burst / LV23- Take Down / LV34- Flamethrower / LV30- Agility / LV39- Crunch / LV32-Reliate / LV41- Heat Wave / LV45- Flare Blitz

Se não me lembro bem você pode usar uma Hearth Scale num NPC do jogo para poder aprender antigos moves, mas não sei se fuciona nestas condições. ( também pode ajeitar o MoveSet do Arcanine por TM/HM )
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 07 Jul 2012, 01:30

Tailler, evoluir o Growlithe cedo foi a pior coisa a se fazer. Já que em BW2, o Moveset da maioria dos Pokés antigos foram modificados.

Como o ShadowHider citou, os MELHORES golpes dele se concentram em seu primeiro estágio. Incluindo o poderoso Outrage, que no caso, transformou meu Arcanine (nick Flame) em um caçador de dragões. Laughing
    ---
    @Wind Ice: Recomendo fortemente um Nidoking e uma Lapras no time.
    Esses dois não podem faltar na minha equipe, pois sempre que deleto minha Fire Red eu treino eles. -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 07 Jul 2012, 16:12

3 episodio de B2W2
    http://www.superdesenhosgratis.com/2012/07/pokemon-best-wishes-2-episodio-03.html
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 07 Jul 2012, 16:16

Marcio1000 escreveu:3 episodio de B2W2
    http://www.superdesenhosgratis.com/2012/07/pokemon-best-wishes-2-episodio-03.html

Tu anda muito rápido ಠ_ಠ

Eu tinha visto hoje, lá pras 13:00 da tarde, e não tinha saído ainda hm.

Assistirei -q
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 07 Jul 2012, 16:28

AEAE, *CORRENDO PRA VER A MELOETTA MUDANDO DE FORMA*
    Não vejo a hora de ter ela no game. Serra
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sáb 07 Jul 2012, 18:35

Daqui a pouco vai ter o imperio da equipe rocket

enquanto isso vamos ouvindo esse episodio

http://www.animate.tv/radio/pokemon/
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Sáb 07 Jul 2012, 18:41

capturei riolu facil faci, e ainda femea que tem bem menos chance de se achar...
    Feel like i do not even started the game!serious just passed trough cheren.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sáb 07 Jul 2012, 22:58

to passando aqui para avisar aqueles que ainda não viram o episodio que semana que vem, a TV Tokyo passara o filme do Victini por isso não terá o quarto episodio da temporada,que sera exibido no dia 19\07

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:58