Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jul 2012, 13:28

ZoruaLink escreveu:Em q cidade fica o move remember?
    Pois fiquei sabendo q a petilil aprende energy ball no 35,e como eu tenho uma hert scale eu posso fazer ela aprender Quiver Dance quando evoluir pra liligant.
    Oque vc acha q devo fazer ?
    Ficar sem a energyball e evoluir antes ou evoluir so quando ganhar energyball

EU iria preferir perder Energy Ball, até por que Petilil aprende Giga Drain, que eu considero melhor, já que você vai perder um turno para usar Quiver Dance e pode levar dano... Então no próximo turno você pode usar Giga Drain para recuperar o HP perdido.

O Move Relearner fica no Pokémon World Tournament, em Driftveil City.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por leorixx Qua 04 Jul 2012, 13:32

@zorualink: se não me engano você só pode relembrar os ataques de pokémons que tem a oportunidade de aprende-los em leveis inferiores. Caso você evolua o tal Petilil, acho que ele não deve aprender o ataque. Mas sou meio leigo em B/W, entao pesquise melhor...

Alguém disposto a uma batalha da quarta geração? Mande MP e comente aqui, estou livre hoje!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 04 Jul 2012, 13:38

DarkRoxas escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Capturei um petlil,e ele é mto fraco,impossivel de treinar,sera q vale a pena ?
    E onde treinar ele?
    E em que level evoluir ?
    Onde pegar sun stone ?

A Sun Stone mais próxima de você está em Nimbasa, que é a próxima cidade.

Ah sim, sugiro que você evolua sua Petilil no level 29, que é neste level que Lilligant aprende Quiver Dance.
    Eu a evoluí no level 46, em que a Petilil aprende Leaf Storm.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Qua 04 Jul 2012, 19:12

Olhem isso *-*

Sai dia 14 lá pros japas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 19:15

Eevee, Lugia, Pichu ç_ç

Eles estão todos tão lindos <333

Adorei a adição desse quiz e do modo de edição de fotos *OOO*
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 04 Jul 2012, 19:23

Alguém sabe se vale a pena um Mareep no Black/White 2?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 04 Jul 2012, 19:30

lebre65 escreveu:Alguém sabe se vale a pena um Mareep no Black/White 2?
    Eu treinei uma até chegar em Ninbasa city, que foi quando eu peguei um Trapinch no Desert Resort, e pus no time.
    ---
    @Plagiador de times: Como eu fiz, e também o André, recomendo que treine sua Petilil até o LV 46, para assim aprender Leaf Storm. Depois disso, deixe-a evoluir para aprender Petal Dance, e relembre Quiver Dance à ela.

Lilligant é uma destruidora, principalmente quando está com esse Moveset.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 Qua 04 Jul 2012, 19:47

Qual seria o melhor moveset para a Liligant?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jul 2012, 20:00

Weber escreveu:@Plagiador de times: Como eu fiz, e também o André, recomendo que treine sua Petilil até o LV 46, para assim aprender Leaf Storm. Depois disso, deixe-a evoluir para aprender Petal Dance, e relembre Quiver Dance à ela.

Lilligant é uma destruidora, principalmente quando está com esse Moveset.

Não é melhor evoluir no level 29 para aprender Quiver Dance e DEPOIS no 46 aprender Petal Dance? Laughing Assim é melhor para não gastar Heart Scale. E não, Lilligant nesse level tão baixo não teria problemas para upar, já que antes do level 29 Petilil aprende Giga Drain, que é um golpe de grama bem forte... E tem também Magical Leaf. -q

Also, deve ser um saco upar Petilil, um Poké nem tão forte assim, até o level 46 Laughing Lilligant pelo menos teria Quiver Dance, caso tivesse problemas...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 04 Jul 2012, 20:04

Se evoluir ela pra Lilligant antes do 46, deixa de aprender Leaf Storm.
    Que por sinal, é muito útil pra bater sem precisar usar Quiver Dance...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 20:05

Eu usei a Sun Stone no level 28, quando a Lilligant aprende Quiver Dance.

Meu moveset para ela é Sleep Powder, Quiver Dance, Petal Dance e Synthesis.

Dependendo do outro poké começo utilizando Quiver Dance direto, se não uso Sleep Powder. Synthesis é para casos extremos/treinar e Sleep Powder para capturar alguns pokés ou usar em batalha se achar necessário. :3
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jul 2012, 20:14

Weber escreveu:Se evoluir ela pra Lilligant antes do 46, deixa de aprender Leaf Storm.
    Que por sinal, é muito útil pra bater sem precisar usar Quiver Dance...

Bem... No caso da Lilligant... Petal Dance >>> Leaf Storm.

Lilligant tem acesso a ability Own Tempo, que impede que ela fique confusa de qualquer maneira e isso conta a confusion causada pelo Petal Dance. Além disso, Petal Dance tem 100 de accuracy e fora a confusion que é neutralizada pela ability, não há nenhum "preço a se pagar" após a utilização do golpe e junto de Quiver Dance, Lilligant fica livre para sweepar... LILLIGANT NÃO É UMA LIMDAH? *O* -QQQ
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

Mensagem por PH3DS Qua 04 Jul 2012, 20:20

eu, noob em pokemon, pergunto:
    resumidamente quias os pokemons terão em Pokemon Black 2 e White 2?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 20:21

@Ph3DS
    Vários! É a maior dex que um jogo já teve até agora. :3
    http://www.serebii.net/black2white2/unovadex.shtml
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

Mensagem por PH3DS Qua 04 Jul 2012, 20:31

pochama escreveu:@Ph3DS
    Vários! É a maior dex que um jogo já teve até agora. :3
    http://www.serebii.net/black2white2/unovadex.shtml
    Valeu pochama, era o que eu queria, abraço.
    EDIT: to precisando de alguém que faz assinaturas, quem quiser por favor, manda MP, valeu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:46