Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 10:59

Pessoal estou jogando o Pokemon Black 2, e estou há um bom tempo tentando evoluir o Riolu.
    Sei que para tal evolução ocorrer, deve ser a partir de "friendship", deixando o pokemon mais feliz, durante a manhã. Porém não sei exatamente como fazer ele ficar feliz, já tentei pegar algumas dicas, e as únicas que segui, foi a de derrotar lideres de ginásio com ele, e o meu rival. Eu já fiz isto algumas vezes, mais ele não evolui! D=

Como eu evoluo ele ? D=

Não que faça muita diferença, mais ele está no Nvl37 tongue
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jul 2012, 11:05

UchihaZoro escreveu:Pessoal estou jogando o Pokemon Black 2, e estou há um bom tempo tentando evoluir o Riolu.
    Sei que para tal evolução ocorrer, deve ser a partir de "friendship", deixando o pokemon mais feliz, durante a manhã. Porém não sei exatamente como fazer ele ficar feliz, já tentei pegar algumas dicas, e as únicas que segui, foi a de derrotar lideres de ginásio com ele, e o meu rival. Eu já fiz isto algumas vezes, mais ele não evolui! D=

Como eu evoluo ele ? D=

Só o simples ato de andar faz com que a felicidade de seu Pokémon aumente. Also, se você der a seu Riolu o item Soothe Bell ([Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 8 Soothebell), ele vai ganhar mais felicidade ainda.

Mas provavelmente ele esteja demorando de evoluir por ter perdido muitas batalhas...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 04 Jul 2012, 11:06

UchihaZoro escreveu:Pessoal estou jogando o Pokemon Black 2, e estou há um bom tempo tentando evoluir o Riolu.

Como eu evoluo ele ? D=

DA FU LVL 37?!

Tipo...
    Pega uma horinha e fica andando por aí, e fica batalhando contra pokémons selvagens.

A cada 256 passos aproximadamente, o Riolu ganha +1 de felicidade.

Procure não perder batalhas. A cada batalha que você perde, o Pokémon perde 1 de felicidade.

Leve-o até uma mulher em Castelia, que fica dentro de um prédio, e peça pra que ela faça uma massagem nele. Isso aumenta +3.

Level Up também aumenta.

De resto, tudo o que você tem que fazer é andar bastante. Essa coisa de batalhar contra líderes de ginásio e rival, não muda em nada.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 04 Jul 2012, 11:08

Uchiha, LOL. Meu Riolu evoluiu no LV 18...

Conselho: pelo alto nível de seu Pokémon, eu creio que você já visitou Castelia City né? Então, volte para essa cidade. Logo após fazer isso, procure no térreo de um dos prédios, uma moça que irá pedir para você escolher um de seus Pokémon. Escolha seu Riolu (ou qualquer Poké que evolua com felicidade), e ela irá fazer uma espécie de massagem nele, no qual o deixará mais feliz.

E outra coisa, mudando a data do seu PC/DS, o jogo reconhece como outro dia. Ou seja, nada te impede de fazer esse procedimento várias vezes.
    #fikdik

MODERAS NINJA
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qua 04 Jul 2012, 11:08

@DarkRoxas
    Eu ja fiz tudo isso mas mto obrigado pela ajuda,e onde é o parque de Castelia?
    @UchihaZoro
    Vou dizer oque me disseram e oque fiz pra evoluir.
    Upe bastante ele,nao deixe ele morrer(nenhuma vez ate evoluir).
    Eu capturei o meu no 5 e ele evoluio no 19.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jul 2012, 11:11

ZoruaLink escreveu:@DarkRoxas
    Eu ja fiz tudo isso mas mto obrigado pela ajuda,e onde é o parque de Castelia?

Spoiler:
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jul 2012, 11:13

Valeu galera!

Ele realmente tem perdido algumas vezes... D=

Estou usando e abusando, em lutas com adversários mais fortes!

Dedicarei mais um tempo há ele, andando com ele por ai, se conseguir eu posto aqui novamente! o/

Era tão mais fácil, quando apenas tínhamos de aumentar o pokemon até certo nível... -q
    Preferia que todos continuassem assim....
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qua 04 Jul 2012, 11:54

Bem, galera eu sei que estou 2 dias atrasada, mas senti vontade de fazer um set comemorando o aniversário do Ruby, assim como o Pochama fez. O que vcs acharam? Não quero que vocês comentem como avaliadores de sets e sim como fãs de pokémon (senão eu postava no tópico do Red). Estou pensando em usar esse set por pelo menos 1 semana, em comemoração, o que acham?

Spoiler:

Voltando ao assunto de jogos, eu vi que o Growlithe vai aprender Extreme Speed se eu evoluí-lo até o level 33. Mas assim ele vai perder ataques bons como Crunch e Flare Blitz (meu growlithe veio adamant). Eu particulamente prefiro perder Extreme Speed, mas eu queria saber a opinião de vocês.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 Qua 04 Jul 2012, 12:01

Mazzina escreveu:Bem, galera eu sei que estou 2 dias atrasada, mas senti vontade de fazer um set comemorando o aniversário do Ruby, assim como o Pochama fez. O que vcs acharam? Não quero que vocês comentem como avaliadores de sets e sim como fãs de pokémon (senão eu postava no tópico do Red). Estou pensando em usar esse set por pelo menos 1 semana, em comemoração, o que acham?

Spoiler:

Voltando ao assunto de jogos, eu vi que o Growlithe vai aprender Extreme Speed se eu evoluí-lo até o level 33. Mas assim ele vai perder ataques bons como Crunch e Flare Blitz (meu growlithe veio adamant). Eu particulamente prefiro perder Extreme Speed, mas eu queria saber a opinião de vocês.

O set esta lindo, uma bela homenagem.

Não tem como o Arcanine ficar com extreme speed é os outros ataques?
    fiquei curioso
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Qua 04 Jul 2012, 12:08

mjunior 23 escreveu:O set esta lindo, uma bela homenagem.

Não tem como o Arcanine ficar com extreme speed é os outros ataques?
    fiquei curioso

Obrigada. Very Happy

Não tem como manter todos os ataques, pois growlithe evolui por pedra (fire stone), logo, qndo ele evolui, ele não pode mais aprender os golpes de qndo era growlithe.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

Mensagem por mjunior 23 Qua 04 Jul 2012, 12:10

Mazzina escreveu:Obrigada. Very Happy

Não tem como manter todos os ataques, pois growlithe evolui por pedra (fire stone), logo, qndo ele evolui, ele não pode mais aprender os golpes de qndo era growlithe.

Nem com move remember (aquele cara que faz relembrar ataques)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Qua 04 Jul 2012, 13:07

Capturei um petlil,e ele é mto fraco,impossivel de treinar,sera q vale a pena ?
    E onde treinar ele?
    E em que level evoluir ?
    Onde pegar sun stone ?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jul 2012, 13:14

ZoruaLink escreveu:Capturei um petlil,e ele é mto fraco,impossivel de treinar,sera q vale a pena ?
    E onde treinar ele?
    E em que level evoluir ?
    Onde pegar sun stone ?

A Sun Stone mais próxima de você está em Nimbasa, que é a próxima cidade.

Ah sim, sugiro que você evolua sua Petilil no level 29, que é neste level que Lilligant aprende Quiver Dance.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Qua 04 Jul 2012, 13:25

DarkRoxas escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Capturei um petlil,e ele é mto fraco,impossivel de treinar,sera q vale a pena ?
    E onde treinar ele?
    E em que level evoluir ?
    Onde pegar sun stone ?

A Sun Stone mais próxima de você está em Nimbasa, que é a próxima cidade.

Ah sim, sugiro que você evolua sua Petilil no level 29, que é neste level que Lilligant aprende Quiver Dance.
    Em q cidade fica o move remember?
    Pois fiquei sabendo q a petilil aprende energy ball no 35,e como eu tenho uma hert scale eu posso fazer ela aprender Quiver Dance quando evoluir pra liligant.
    Oque vc acha q devo fazer ?
    Ficar sem a energyball e evoluir antes ou evoluir so quando ganhar energyball
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 04 Jul 2012, 13:28

Eu sei que falar de pirataria aqui pode levar à um banimento, mas alguém sabe onde posso baixar um patch definitivo pro White 2, que esteja totalmente em inglês? Poderiam me enviar por MP, por favor? Obrigado ^-^
    E mudando de assunto: Os níveis de evolução continuam os mesmos do Black? Eu queria evoluir o meu Tepig pra Pignite, se desse, antes do Cheren(Primeiro Gym). Mais uma vez, obrigado pela ajuda ^-^

Última edição por lebre65 em Qua 04 Jul 2012, 13:28, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:23