Mas tudo em pokémon tem que ser comédia? Quem quer comédia assiste Friends.
~Feliz aniversário, Yak o/
André. escreveu:Mas tudo em pokémon tem que ser comédia? Quer quer comédia assiste Friends.
pochama escreveu:Usuários novos do fórum mostrando cada vez mais sua coerência.
Já que o assunto são personagens do anime vou fazer uma escadinha com os meus favoritos ~
- May:
Adorei o jeito como foram desenvolvendo ela aos poucos, com ela começando toda tosca querendo pokémons para viajar virando minha personagem favorita. Tem cenas ótimas, plots ótimas, ganhou uma cirurgia de redução de seios, tinha pokémons ótimos... Mas para variar, nunca ganhou o Grand Festival mesmo depois de ter vencido o Drew. DD:
- Misty:
<3 Nostalgia pura <3333 Misty tem umas piadas ótimas, protagoniza vários dos meus episódios favoritos e tudo mais. Foi um pouco negligenciada, poderia mudar mais o time ou ter mais destaque, mas como foi introduzida em uma geração onde o jogo se resumia a ganhar da Elite 4 acho que os roteiristas fizeram um bom trabalho na medida do possível.
- Marina:
Marina é incrível. Para uma personagem que durou apenas 3 episódios ela foi muito bem construída. Ela tem uma personalidade ótima, é super torcível e tudo mais. Adorei o fato dela fazer algumas cameos como modelo e Top Coordinator em DP.
- Harley:
Como não amar um personagem que anda por aí vestido de Cacturne? Além do cosplay de May, acredito que um fator decisivo para ele estar na minha lista é a dublagem brasileira, super engraçada e forçada.
<3
- Jessie:
Apesar das tramas requentadas, Jessia ainda salva a Team Rocket. Todo o destaque que ela ganhou com a criação de outras identidades foram super divertidas. <3
- Irmãs Sensacionais:
As irmãs quenguíssimas da Misty eram maravilhosas <333333 Roubaram os pokémons da Misty, davam a badge para qualquer um por preguiça, deixaram a Misty tomando conta de tudo e foram viajar... <3
- Whitney:
Miltank. Sem mais.
Destaque para Gary por ser awesome, Ashley por ser a versão travestida do Ash e James por banir um episódio por colocar silicone. <3
ZoruaLink escreveu:Gente eu estou no navio da Plasma mas eu nao sei a senha pra passar.
Eu ja procurei em varios detonados,mas em tdos(inclusive oque eu vejo com frequencia)sao da black 2.
Nao sei oque fazer,poderiam me ajudar ?
Tem a possibilidade de acabar vindo letras em japones ?DarkRoxas escreveu:ZoruaLink escreveu:Gente eu estou no navio da Plasma mas eu nao sei a senha pra passar.
Eu ja procurei em varios detonados,mas em tdos(inclusive oque eu vejo com frequencia)sao da black 2.
Nao sei oque fazer,poderiam me ajudar ?
Os Grunts da Team Plasma irão dar dicas da senha que você vai precisar colocar. Não se preocupe por que é muito fácil ver os números entre os ideogramas. Basicamente, se eles falarem um número, anote.
Also, a minha senha no White 2 aqui foi 9099. Há diversos jogadores que disseram que "Ze-ku-ro-Mu", "Re-shi-ra-mu" ou "Kyu-re-mu" funcionaram para eles também.
Enfim, você vai ter que ver que números os Plasmas vão dizer para você e vai ter que tentar acertar lá :/
ZoruaLink escreveu:Tem a possibilidade de acabar vindo letras em japones ?
Eu devo escrever essas palavras em letras japonesas ?
Você pode procurar os sábios, que dão TMs. Mas eles não lutam.ZoruaLink escreveu:Gente eu acabei de derrotar o Ghetsis e agente ja acabou com a plasma ?
Ou agente ainda encotra eles ?
ShadowHider9 escreveu:Achei o Ghetesis muito manero no Black 2.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya