Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 20:40

    pochama escreveu:
    @Marcio1000

    E quem aqui considera a Battle Frontier uma liga? Ele foi convidado para exercer o título de Frontier Brain e não "champion" de uma liga.

    por favor leia os comentarios anteriores

    pochama escreveu:
    Maturidade para ti significa sexo? Uma das maiores críticas que as pessoas fazem em relação à franquia diz respeito a infantilidade, crítica que rebatemos facilmente já que pokémon é um jogo que exige/possibilita a criação de diversas estratégias. Como o Roxas falou, tal dinâmica não é exibida no anime no momento em que um Pikachu ganha de um Onix, por exemplo.

    Só porque não queremos ver a Team Rocket decolando todo episódio não quer dizer que queremos ver um hentai ou algo do gênero.

    1 - a equipe rocket nem decola mais eles ficam com mochilas foguetes (morram de inveja Cassidy e Butch)

    2- essa é a principal reclamação que escuto de pessoas fora do forum, gente retardada falando que o anime deveria ter cenas de sexo (hentai)

    ''ai o ''éxii'' num é macho pois ele num pega as mina ke viaja cum eli e num come elas''

    3 -sobre as estratégia eu concordo contigo mas acho legal esse negocio do ''abra a boca dele para dar um choque do trovao'' mas esse negocio do ash usar o pikachu contra o onix e ainda por cima ganhar, isso eu não acho bom no anime

    pochama escreveu:
    Uma Team Rocket mais malvada significa uma Team Rocket com objetivos reais, e não simplesmente caçar um Pikachu. Em BW, ao que parece, eles até estão tendo algumas missões ou algo do gênero, mas no mangá TODOS os antagonistas tem um background interessante que justifica suas atitudes. São pessoas com motivações que tornam a "luta do bem e do mal", como o Vini310 disse, em algo interessante (e épico) e não simplesmente furar um balão todo maldito episódio.

    BW ta ai rapaz é só assistir

    e creio que apos o termino da 5 geração a ER continuara assim



    Última edição por Marcio1000 em Seg 02 Jul 2012, 20:45, editado 1 vez(es)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Seg 02 Jul 2012, 20:41

    Vini310 escreveu:
    Spoiler:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 WhatTheFuckMan
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Seg 02 Jul 2012, 21:53

    Spoiler:

    Ninguém quer que o Ash destrua inimigos só no olhar. Mas o modo como o Ash derrota os treinadores chega a ser absurdo. Mesmo que o estilo de batalha do anime obviamente é diferente do jogo, Ash derrota treinadores desafiando a lógica pokémon, como fazer um Swellow ganhar uma armadura dourada com um choque do trovão. E o problema não é o Ash ganhar a Liga ou não, e sim a forma como ele perde. Ele sempre perde pra um personagem que chega do nada toda santa temporada. Isso frustra depois de tanto tempo.
    Você acha que vemos os pokémons como armas só por causa que criticamos a forma como Ash batalha? O que é estranho não é a forma como Ash trata seus pokémons, e sim como ele usa isso nas batalhas. Ele diz que acredita no pokémon e tudo mais e faz ele tirar energia do nada pra fazer um golpe poderoso, e muitas vezes de forma impossível, quando antes disso tava quase no chão desmaiado. Os personagens do mangá tratam muito bem seus pokémons e batalham com muito mais fidelidade às regras do mundo pokémon. Sinceramente, praticamente ninguém aqui vê pokémons como armas.
    Não tenho mais nada a adicionar, porque o Pochama já explicou muito bem.

    _______________________________
    Opa, não tenho como fazer um set de comemoração ao aniversário do Ruby, então só vou postar uma imagem:
    Parabens, Ruby!
    Spoiler:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 02 Jul 2012, 22:03

    Acho que tanto o anime quanto o Ash seria muito mais valorizados se o próprio Ash fizesse apenas participações curtas na saga de outro treinador. Vocês não viram o hype que aquela promoção do B2/W2 causou?
    Nem que continuassem a saga do Ash e lançassem uma série alternativa com uma temática/mecânica mais próxima do jogo, mas o fato é que anime está precisando de algo novo.
    Não que eu odeie o anime, o Ash, ou as piadas mas eu acho que essa reciclagem já se desgastou.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 02 Jul 2012, 22:16

    Pokémon como armas?

    Se eu pudesse, eu teria um freaking Riolu, Eevee, Snivy de estimação /ALOK

    Acontece que o Ash é destinado pro público mais infantil. Não, eu não deixo de assistir o anime por isso. Afinal, eu gosto das batalhas e tal, mas que o Ash é um mongo, isso ele é -Q

    É que cara... Quando você assiste o anime e percebe que ele poderia ter sido DESSA forma:



    ...Você entende o quando uma animação de 5 minutos pode transmitir mais emoção e epicidade que uma saga inteira do Anime atual.

    Não peço pra pararem com o Ash, mas eu adoraria MUITO que fizessem uma série separada que envolvesse os personagens dos games, e transmitisse um universo bem mais fiel e maturo, assim como no Mangá.

    O Mangá SIM, introduz o mundo Pokémon de forma 100% épica e fiel, além de mostrar MAIS AINDA a união entre um Pokémon e seu treinador. No Anime, o Ash acredita na força de seus Pokémon de estágio básico de evolução, e eles tiram forças do além para ganhar. No Mangá, o treinador ENTRA EM CAMPO JUNTO COM O POKÉMON. Sem contar que conta a backstory dos antagonistas de forma muito mais profunda e fiel.

    Entenda que, justamente quem reclama do Ash e da sua forma de agir, é quem REALMENTE jogou Pokémon e leu o mangá, e sabe o quanto essa franquia maravilhosa poderia ter uma animação muito mais digna e fiel, sem perder a união entre treinador e Pokémon.

    Ao menos se o Ash evoluísse os Pokémon e deixasse essa onda de "EU ACREDITO NO MEU POKÉMON! MEU TEPIG PODE VENCER DE UM EMBOAR E UM HEATMOR COM A FORÇA DO CORAÇÃO!", talvez o Anime melhorasse um pouco. Mas parece que, quem evolui os Pokémon, é visto como o típico rival que só quer saber de ganhar e ter poder, o que é mentira. Evolução é algo básico da franquia, e que o Anime descarta quase que por inteiro.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Seg 02 Jul 2012, 22:30

    Tails escreveu:Pokémon como armas?

    Se eu pudesse, eu teria um freaking Riolu, Eevee, Snivy de estimação /ALOK

    Acontece que o Ash é destinado pro público mais infantil. Não, eu não deixo de assistir o anime por isso. Afinal, eu gosto das batalhas e tal, mas que o Ash é um mongo, isso ele é -Q

    É que cara... Quando você assiste o anime e percebe que ele poderia ter sido DESSA forma:



    ...Você entende o quando uma animação de 5 minutos pode transmitir mais emoção e epicidade que uma saga inteira do Anime atual.

    Não peço pra pararem com o Ash, mas eu adoraria MUITO que fizessem uma série separada que envolvesse os personagens dos games, e transmitisse um universo bem mais fiel e maturo, assim como no Mangá.

    O Mangá SIM, introduz o mundo Pokémon de forma 100% épica e fiel, além de mostrar MAIS AINDA a união entre um Pokémon e seu treinador. No Anime, o Ash acredita na força de seus Pokémon de estágio básico de evolução, e eles tiram forças do além para ganhar. No Mangá, o treinador ENTRA EM CAMPO JUNTO COM O POKÉMON. Sem contar que conta a backstory dos antagonistas de forma muito mais profunda e fiel.

    Entenda que, justamente quem reclama do Ash e da sua forma de agir, é quem REALMENTE jogou Pokémon e leu o mangá, e sabe o quanto essa franquia maravilhosa poderia ter uma animação muito mais digna e fiel, sem perder a união entre treinador e Pokémon.

    Ao menos se o Ash evoluísse os Pokémon e deixasse essa onda de "EU ACREDITO NO MEU POKÉMON! MEU TEPIG PODE VENCER DE UM EMBOAR E UM HEATMOR COM A FORÇA DO CORAÇÃO!", talvez o Anime melhorasse um pouco. Mas parece que, quem evolui os Pokémon, é visto como o típico rival que só quer saber de ganhar e ter poder, o que é mentira. Evolução é algo básico da franquia, e que o Anime descarta quase que por inteiro.

    THIS.
    APENAS.

    Quando eu era pequeno, achava o anime o máximo. Porém agora vejo como ele é vergonhoso, se comparado ao mangá e a história dos jogos.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Gabriel 88 Seg 02 Jul 2012, 22:43

    Desculpa fujir do tema citado a cima, mas pessoal uma duvida de Iniciante em game pokemon.
    Ex: meu charizard ta 98, quando ele pega 100 ele ainda continua ganhando xp?? ex²:vo upa um pokemon e ponho o charizard (100) depois a xp continua dividida ou vai tudo pro 1º que coloquei??
    é uma duvida besta mais eu preciso saber Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 22:46

    A experiência continua a ser dividida, entretanto é "jogada fora" já que o Charizard atingiu o máximo de experiência possível.
    Richie EZX
    Richie EZX
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Richie EZX Seg 02 Jul 2012, 22:47

    André. escreveu:
    Acho que tanto o anime quanto o Ash seria muito mais valorizados se o próprio Ash fizesse apenas participações curtas na saga de outro treinador. Vocês não viram o hype que aquela promoção do B2/W2 causou?
    Nem que continuassem a saga do Ash e lançassem uma série alternativa com uma temática/mecânica mais próxima do jogo, mas o fato é que anime está precisando de algo novo.
    Não que eu odeie o anime, o Ash, ou as piadas mas eu acho que essa reciclagem já se desgastou.
    Bem, é verdade.
    Eu acho, que realmente já deu pro Ash...
    Com um modelo de anime como esse, do trailer promocional de B2/W2 a série Pokémon com certeza já estaria em outro patamar em relação a esse quesito.
    Sinceramente, as burradas do Ash, que antes davam um humor ao anime, agora não fazem sequer sentido.
    Sim, um trailer de 5 minutos garante mais empolgação do que meia temporada do atual anime Pokémon.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Seg 02 Jul 2012, 22:55

    Eu concordo com tudo oque o tails disse.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Wind Ice Seg 02 Jul 2012, 23:23

    Perguntinha rápida. Estou jogando Pokémon FireRed, para GBA. Posso apenas ter 6 Pokémons junto comigo. Capturei mais de 6 Pokémons. Como faço para trocar de Pokémons? Desculpe a noobisse .-.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 02 Jul 2012, 23:25

    No PC do Pokémon Center.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 23:25

    Vai no PokéCenter e utiliza o computador perto do balcão.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 02 Jul 2012, 23:26

    Wind Ice escreveu:Perguntinha rápida. Estou jogando Pokémon FireRed, para GBA. Posso apenas ter 6 Pokémons junto comigo. Capturei mais de 6 Pokémons. Como faço para trocar de Pokémons?

    va ao centro pokemon e naquele computador que a do lado da joy va em deposit pokemon e retire o que vc quer
    e em withdraw pokemon vc pega o que vc depositou ou capturou
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Seg 02 Jul 2012, 23:28

    Cara, "Move Pokémon" é muito mais prático..

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:21