pochama escreveu:
@Marcio1000
E quem aqui considera a Battle Frontier uma liga? Ele foi convidado para exercer o título de Frontier Brain e não "champion" de uma liga.
por favor leia os comentarios anteriores
pochama escreveu:
Maturidade para ti significa sexo? Uma das maiores críticas que as pessoas fazem em relação à franquia diz respeito a infantilidade, crítica que rebatemos facilmente já que pokémon é um jogo que exige/possibilita a criação de diversas estratégias. Como o Roxas falou, tal dinâmica não é exibida no anime no momento em que um Pikachu ganha de um Onix, por exemplo.
Só porque não queremos ver a Team Rocket decolando todo episódio não quer dizer que queremos ver um hentai ou algo do gênero.
1 - a equipe rocket nem decola mais eles ficam com mochilas foguetes
2- essa é a principal reclamação que escuto de pessoas fora do forum, gente retardada falando que o anime deveria ter cenas de sexo (hentai)
''ai o ''éxii'' num é macho pois ele num pega as mina ke viaja cum eli e num come elas''
3 -sobre as estratégia eu concordo contigo mas acho legal esse negocio do ''abra a boca dele para dar um choque do trovao'' mas esse negocio do ash usar o pikachu contra o onix e ainda por cima ganhar, isso eu não acho bom no anime
pochama escreveu:
Uma Team Rocket mais malvada significa uma Team Rocket com objetivos reais, e não simplesmente caçar um Pikachu. Em BW, ao que parece, eles até estão tendo algumas missões ou algo do gênero, mas no mangá TODOS os antagonistas tem um background interessante que justifica suas atitudes. São pessoas com motivações que tornam a "luta do bem e do mal", como o Vini310 disse, em algo interessante (e épico) e não simplesmente furar um balão todo maldito episódio.
BW ta ai rapaz é só assistir
e creio que apos o termino da 5 geração a ER continuara assim
Última edição por Marcio1000 em Seg 02 Jul 2012, 20:45, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya