Vini310 escreveu:AGORA EU REALMENTE TENHO MUITA FÚRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou falar o que eu penso de verdade!
Caso Ash: Por que vocês ficam comparando Ash com Red? ISSO É COMPLETAMENTE RIDÍCULO!!! Ash e Red são treinadores diferentes, logo, é ÓBVIO que treinariam seus Pokémon de maneira diferente! Ash perde todas as ligas? E DAÍ? A Liga Pokémon do Anime é como um torneio onde você enfrenta pessoas reais! Vocês esperavam o quê: Que o Ash derrotasse os outros treinadores só com o "olhar"? Não né. E sinceramente, quem aqui NUNCA perdeu para a Elite dos 4 na primeira tentativa? Isso acontece comigo direto! Eu SEMPRE perco para a E4 na primeira tentativa, e daí???
Cada treinador tem seu estilo próprio. Na minha opinião, quem ofende o Ash (ou qualquer outro personagem) só por causa dos Pokémon que ele tem e do método de treino obviamente NUNCA JOGOU POKÉMON, porque se jogasse, saberia o quanto é difícil formar um time perfeito. VOCÊS VÊM OS POKÉMON APENAS COMO ARMAS! É por isso que eu sou totalmente a favor da Equipe Plasma e seu objetivo de fazer os humanos e Pokémon viverem em mundos diferentes, porque do jeito que as coisas estão, as pessoas nem podem jogar Pokémon que já se sentem um "FINAL BOSS"!
Vocês querem que Pokémon tenha sangue, Ecchi e Hentai! Mas quando alguém menciona essas 3 coisas, vocês falam que Pokémon está bom do jeito que está e que não precisa mudar em absolutamente nada! NÃO SABEM SE DECIDIR!
Caso Equipe Rocket: TERRA CHAMANDO "Destruidores de Pokémon"! A Equipe Rocket é a vilã! O BEM SEMPRE VENCE O MAU! Mesmo se a ER tivesse um Dragonite no nível 100, vocês conseguiriam vencê-lo numa boa!
Cada anime tem seu estilo próprio. Só porque Naruto tem sangue, não significa que Pokémon também precisa ter! Por que não fazer igual a Yu-Gi-Oh!: Trocar os personagens e a história a cada temporada? Porque depois que o Yugi saiu, a audiência de Yu-Gi-Oh! está ficando cada vez pior.
Eu acho o Anime 1000 vezes melhor do que os jogos e o Mangá!
No Anime e no Mangá, você os personagens fazendo alguma coisa, já nos jogos, quem faz as tais coisas é VOCÊ!!!! Será que vocês ainda não entenderam isso!?
é isso ai cara +1K
eu odeio o Ash, mas creio que não é necessario falar
''ai ele é muitu ruimmmm , eli devia sai do animi''
coloca outro personagem no lugar do Ash e fode o anime todo
quantos animes ai perderam a graça depois de personagens serem tirados
e sobre a equipe rocket,tão reclamando do que eles são engraçados, viloes
de verdade (BW/BW2), de todos os viloes existentes para mim a ER é a
melhor de todos (melhor até que o coringa).
se o povo quer um pokemon maduro, vai para a brasil hentais e esperar sair
algo lá ou vai para a g.e hentais
eu só mudaria uma coisa
mas uma coisa sobre o Ash eu não entendo para que não fazer ele ganhar uma liga (laranja e batalha da fronteira não conta pois elas não existem), porque não faze-lo ganhar e depois ir para uma proxima regiao
ex:
Adv = perde
DP = perde
BW = ganha
6 ger = ganha
7 ger = perde
assim o telespectador não fica sabendo o final, fica no sera que ele ganha, sera que ele perde
mas continuando
acho exagero do povo
ai quero uma equipe rocket mais malvado
imagina
''beleza então vamos fazer o seguinte, pegaremos o pirralho e jogaremos ele num poço de lava e depois a gente enche ele de tiro, depois .... ''
veio na boa querem um pokemon para maiores de 18 anos.
sobre o manga eu não vou dizer que é melhor que o anime pois ainda não li
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya