Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Sáb 21 Jul 2012, 23:14

    Brock é Brock, ele sempre anda com sal no bolso, já o Tracey é sem sal. -QQQQ

    Agora, falando sério, o Tracey é bem sem graça, a única coisa de interessante nele são os desenhos que o qual faz, que dão um toque a mais no episódio quando aparecem.

    Espero que o Brock volte. Smile
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 21 Jul 2012, 23:15

    pochama escreveu:Eu sempre escrevo A Tracey por causa de um episódio dublado de DP em que falam que ele é mulher. HAHAHAHAHAH

    WHAT? LOL não vi esse episódio (parei na temporada DP). Se bem que erros em pokémon não é algo difícil de ver HUASHUASHUAS
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 21 Jul 2012, 23:15

    pochama escreveu:Eu sempre escrevo A Tracey por causa de um episódio dublado de DP em que falam que ele é mulher. HAHAHAHAHAH
    Euvi o DP legendado e com som japa, ainda bem que não me deparei com essa tosquice. Like, deveria ter alguém que entendesse bem da franquia na hora da dublagem pra evitar esse tipo de coisa, esses erros são comuns e constantes :/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 21 Jul 2012, 23:19

    André. escreveu:Eu prefiro o Cilan.

    /CORRE MUITO

    Sem necessidade de correr, por que somos dois.

    Brock já estava cansando com as 50 cantadas por episódio durante seus 7 (ou mais) anos no anime -q

    Cilan fica mais legal ainda quando você se lembra que o dublador dele foi o mesmo carinha que dublou Light Yagami, protagonista de Death Note >:3
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 21 Jul 2012, 23:20

    Yakusa escreveu:Brock é Brock, ele sempre anda com sal no bolso, já o Tracey é sem sal. -QQQQ

    Agora, falando sério, o Tracey é bem sem graça, a única coisa de interessante nele são os desenhos que o qual faz, que dão um toque a mais no episódio quando aparecem.

    Espero que o Brock volte. Smile
    Tracey sem graça? Cara, ele tem um Scyther! SÁITER!!11
    ---
    To pensando em assistir novamente a saga DP, visto que perdi muitos episódios...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Sáb 21 Jul 2012, 23:21

    Não quero que o Brock, volte, quer dizer quero que ele volte pra participações especiais, igual o Gary!!

    Tipo o brock não tem mais conteúdo pro anime, ele só tem um vasto conhecimento pokemon, agora o Dent é somellier, detetive, tudo que aperece ele se interessa, seja por trens filmes , também conhece bem os pokes e etc.

    Alem dessas coisas o Brock só é mulherengo e médico.

    E queria ver como iam fazer o Brock um médico de respeito(LOL) ir viajar com um pirralho.

    /LEVA PEDRADA
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 21 Jul 2012, 23:24

    E tipo, os trejeitos do Cilan são muito hilários. E não que eu não goste do Brock, porque ele fica em segundo na minha lista, mas aquelas cantadas já tinham ficado enjoativas. Assim como os planos maquiavélicos da Equipe Rocket nas temporadas passadas.. pra mim o que os salvou no DP foi a Jessilina.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jul 2012, 23:27

    Brock médico? HAHAHEHAEUAEHUAEHAE WTFFFFF

    Nossa, o Max conta? Por mim o Max poderia ter sido esmagado pelo Slaking do pai eu ter se teletransportado com o Ralts. Sério, personagem mais irritante everrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Sim, Tracey tem Scyther e Marril <3

    Não assisti BW ainda, mas aquela "classe" do Cilan é bem ridícula e não curto muito os pokés dele. D:

    Obrigado André por me lembrar da existência de <3 Jessilina <3. Adoro todas as identidades alternativas da Jessie <333

    Harley também era maravilhoso <3


    Última edição por pochama em Sáb 21 Jul 2012, 23:32, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sáb 21 Jul 2012, 23:29

    Pelo que percebi, ninguém citou positivamente o Max...
    Esse com certeza foi o sem carisma. Ele só sabia falar feito nerd 'sabichão', e pra piorar, não tinha nenhum Poké -q
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 21 Jul 2012, 23:31

    pochama escreveu:Brock médico? HAHAHEHAEUAEHUAEHAE WTFFFFF

    Nossa, o Max conta? Por mim o Max poderia ter sido esmagado pelo Slaking do pai eu ter se teletransportado com o Ralts. Sério, personagem mais irritante everrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Sim, Tracey tem Scyther e Marril <3

    Não assisti BW ainda, mas aquela "classe" do Cilan é bem ridícula e não curto muito os pokés dele. D:
    Realmente, o único pokémon do Cilan que salva é o Pansage... que tem um brócolis na cabeça e_e
    Tomara que evolua logo, e... ah, eu gostava do Max OkaySad
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Sáb 21 Jul 2012, 23:39

    seila, nem lembro muito bem desses cara ai não (tracey e max) e parte de pokemon foi a que eu menos vi. Adoro o Scyther e o Scizor também *-*
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Sáb 21 Jul 2012, 23:40

    Sim os trejeitos do Dent são muitos engraçados, quando ele faz aquela pose dele, se já sabe que vai rir!!

    Eu amo o CRustle(quando ele usou Shell Smash e rock blast e nocauteou o escavalier e o accelgor seguidos foi d+), e bem o Stunfisk éééé... bem ele é bacana.

    O Pansage tem que evoluir pra substituir o brocólis pelo topete do Elvis.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 21 Jul 2012, 23:41

    Max = Nerd
    Cilan = Gay
    Tracey = Idiota
    Brock = Cidadão foda que permaneceu 12 temporadas sem perder a graça, cidadão com quem o Ash deveria ter aprendido.


    e outra o Tracey é foda por ter um pokemon foda?

    suhuahusahau

    e fosse isso o Ash era foda pois ele tem o Charizard e o Infernape
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 21 Jul 2012, 23:45

    Max é pior por ser nerd e Cilan é pior por ser gay? Tem que ver isso aí, hein.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 21 Jul 2012, 23:45

    Sim Weber, achei super desnecessário criarem um personagem para ficar carregando o PokéNav por aí. DDDD:

    @Marcio
    E ser gay/nerd é ruim por que mesmo?

    Eu não disse em momento algum que o Tracey é foda, só disse que ele tem pokémons que eu gosto.

    @André

    HAHAHAHAHAHHAHA SIM

    O Marcio vem criticar um argumento que só foi utilizado na cabeça dele e usa o argumento do Tracey ser IDIOTA.

    A gente está em um fórum ou na 2ª série? 8D


    Última edição por pochama em Sáb 21 Jul 2012, 23:47, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 35 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:32