Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 03 Jul 2012, 14:43

    Gabriel 88 escreveu:pessoal percebi que ttem muitos jogando B/W2 eeu queria saber se
    nesse novo pokemon os pokemons pode andar junto com os treinadores estilo no SS/HG

    infelizmente não

    mas seria legal se tivesse
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 03 Jul 2012, 14:51

    Gabriel 88 escreveu:pessoal percebi que ttem muitos jogando B/W2 eeu queria saber se
    nesse novo pokemon os pokemons pode andar junto com os treinadores estilo no SS/HG
    Como o Marcio já disse, o pokémon não te segue como no HG/SS, mas é um detalhe que sem dúvidas não tira nem um pouco do brilho e criatividade do game.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 03 Jul 2012, 14:55

    pochama escreveu:Fiquei algum tempo até evoluir a Oshawott antes do primeiro gym já que não quero usar o Pansear. D:
    Só evolui meu inicial depois dentro do 2º Gym [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 3005212426
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 03 Jul 2012, 16:10

    Olhem só isso:

    Fiquei com vontade de ter!

    Spoiler:
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por leorixx Ter 03 Jul 2012, 20:46

    Alguém disposto a uma batalha online de jogos da QUARTA GERAÇÃO? Estou a espera aqui, acho que também não seria mau fazermos também campeonatos...
    jigoku shoujo
    jigoku shoujo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por jigoku shoujo Qua 04 Jul 2012, 00:50

    olá pessoas, então.. estou com uma duvida: em pokémon black & white tinha uma pessoa que fazia seu pokémon lembrar os golpes anteriores, queria saber se tem uma pessoa assim tambem em pokémon b2&w2, pq estou jogando a versão black2 e meu serperior era para ter ganhado giga drain no lvl 34, mas ele ja esta no 36, o golpe simplesmente nunca veio, D: se alguem souber agradeço
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 00:54

    Você pode encontrar este NPC no Pokémon World Tournament, Jigoku. n_n

    Como sempre, ele irá cobrar uma Heart Scale.
    jigoku shoujo
    jigoku shoujo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por jigoku shoujo Qua 04 Jul 2012, 01:14

    err.. eu sei que é uma pergunta bem idiota, mas aonde fica?

    gomen, sou bem noob t.t
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jul 2012, 01:15

    O Pokémon World Tournament fica em Driftveil City.
    jigoku shoujo
    jigoku shoujo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por jigoku shoujo Qua 04 Jul 2012, 01:24

    muito obrigado ^^, e ah, eu consegui o emolga ontem, valeu Smile
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Qua 04 Jul 2012, 02:02

    eu tenho uma duvida
    Estou em castelia e etrei naquele lugar subeterraneo e fiz tudo oque tinha pra fazer eu acho,mas a agua nao sobre oque faço ?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jul 2012, 09:26

    ZoruaLink escreveu:eu tenho uma duvida
    Estou em castelia e etrei naquele lugar subeterraneo e fiz tudo oque tinha pra fazer eu acho,mas a agua nao sobre oque faço ?

    Não há nada para se fazer com a água neste lugar. Por acaso você...

    Spoiler:
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Naitomea Qua 04 Jul 2012, 10:49

    Pessoal que jogou o Conquest. Quanto tempo levaram pra zerar a hisória principal?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Alergico Qua 04 Jul 2012, 10:53

    Serebii.net ‏@SerebiiNet
    Serebii Note: Pokémon Black 2 & White 2 sold a further 416,000 units in Days 3-9 making it reach 2 million sales in less than 10 days!

    Very Happy
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por mjunior 23 Qua 04 Jul 2012, 10:53

    Naitomea escreveu:Pessoal que jogou o Conquest. Quanto tempo levaram pra zerar a hisória principal?

    18 horas. Mas ainda não completei 2 das VARIAS missões extras e já deu 26 horas de jogo (perco tempo achando os perfect link).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 7 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:27