Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 13:00

pochama escreveu:

Criaram vídeos com todos os pokémons da Pokédex 3D. Vocês podem ver os vídeos com os pokés das outras regiões nos vídeos relacionados. n_n

Achei muuuuuita sacanagem a Pokédex já estar em inglês e não ter sido lançada aqui. D:
    Os Gráficos estão impecavéis mesmo,assim como os pokés da 5ª Gen na Pokédex 3d normal. Mas vendo assim os pokés mais antigos, da pra ter uma ideia melhor. e enquanto ao fato de você achar ruim a pokédex já estar disponivel em Inglês e não ter sido lançada, concerteza é pelo simples fato dessa nova Dex estar relacionada com o Pokémon Black2 e White2, e será lançada junto com o game (ou um pouco depois, não me lembro a data exata)

Edit: só que os pokés tão meio lagados na animação (devido a qualidade do video),vou ver se acho com eles normal depois.

Edit²: Prevejo o N-Blast postando um vídeo desse daqui a não muito tempo...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 13:12

Uma coisa que me incomodou, foi que todos os gráficos estão muito serrilhados, mas estamos acostumados com as sprites, então como diria o Entei, 'tá tudo bem agora'.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 13:15

lebre65 escreveu:Uma coisa que me incomodou, foi que todos os gráficos estão muito serrilhados, mas estamos acostumados com as sprites, então como diria o Entei, 'tá tudo bem agora'.
    Está querendo dizer que os gráficos da Pokédex 3D Pro estão serrilhados, ou que os atuais jogos é que estão serrilhados?
    Se for sobre a Pokédex 3D Pro, pra mim está impecavel, sem nenhum serrilhado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 13:21

Tem bastante serilhado mesmo, lebre. Mas acredito que no 3DS eles irão desaparecer assim como ocorreu com a Pokédex de Unova. n_n

Outra coisa que me deixei intrigado foi como alguns pokémons estão mais escuros, mas isso é a sombra do cenário. :B
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 13:26

Agora eu só acho que falta criar um jogo utilizando desses sprites...

E sobre o serrilhado, provavelmente no 3DS, como o Pochama disse, vai sumir.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 13:26

Pessoalmente, não achei os gráficos serrilhados não, achei os poligonos extremamente precisos, bem mais agradavél do que outros jogos do 3ds.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 13:33

Bem, no vídeo, eu achei que estava serrilhado(o próprio Pikachu está serrilhado na capa do vídeo), mas acho que sairá sim no 3DS. Vi no do meu amigo(a Pokedex antiga) e estava realmente linda(amei ver o Tepig em 3D *-* ).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 13:36

@ShadowH...something
    Ajusta o grau dos teus óculos então. Dá para ver em vários deles, tipo no bigode do Meowth ou até mesmo no Pikachu que aparece no menu do 3DS. D:

@Kenny

Nossa, nem me fala, seria super legal ver um RPG com gráficos assim. *O* Não sei se seria muito prático ou se não precisariam de um cartucho gigantesco, porque as batalhas do Stadium, pela quantidade de animações, são bem mais "travadas" que as que nós estamos acostumados.

Eu super gostaria de um pokémon tipo aquele que saiu para o Cube :~ Acho que eles poderiam testar isso com os remakes e tudo mais. D:

@lebre
    \/ HAHAHHAHAHAHAHAHAH Sou o tarado da machadinha 8D

Última edição por pochama em Ter 17 Jul 2012, 13:41, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 13:39

pochama escreveu:Ajusta o grau dos teus óculos então. Dá para ver em vários deles, tipo no bigode do Meowth ou até mesmo no Pikachu que aparece no menu do 3DS. D:
    Como tu sabes que eu uso óculos? E pior, como sabes que eu preciso trocar?! fface
    Se estiver me espionando pela minha webcam, eu denuncio cryy
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 13:50

Pessoal, sabem aquele pequenas rochas terrestres no Pokémon Black 2? (aquelas que parecem um triangulo e só ocupa 1 tile) queria saber se dá pra destruir elas com Rock Smash (ou outro meio) e se for com Rock Smash, onde acha o TM do move especificamente?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 17 Jul 2012, 13:57

ShadowHider9 escreveu:Pessoal, sabem aquele pequenas rochas terrestres no Pokémon Black 2? (aquelas que parecem um triangulo e só ocupa 1 tile) queria saber se dá pra destruir elas com Rock Smash (ou outro meio) e se for com Rock Smash, onde acha o TM do move especificamente?
    se vc estiver falando das pedras na seaside cave só da pra passar depois de uma certa parte do jogo com o key item que o Colress te da espero ter ajudado Smile
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 15:15

vocês viram a noticia no Blog do N-Blast sobre o "Little Master" ?
    Véi, na boa, o game tá semi indentico a pokémon em todos os quisitos!
    Olhem só essas Screens:
    Spoiler:
    Link pra noticia do N-Blast: http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/enquanto-isso-little-masters-e-pokemon.html

Última edição por ShadowHider9 em Ter 17 Jul 2012, 15:17, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 15:17

ShadowHider9 escreveu:vocês viram a noticia no Blog do N-Blast sobre o "Little Master" ?
    Olhem só essas Screens de outro site:
    http://www.cultofmac.com/179253/little-masters-is-the-closest-youll-get-to-pokemon-on-ios/
    Velho, como eu comentei no próprio blog, que o criador seja louvado. Com esse game(se ele for bom), nao vou precisar jogar Ppkemon no Emulador do meu iPad.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 15:19

lebre65 escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:vocês viram a noticia no Blog do N-Blast sobre o "Little Master" ?
    Olhem só essas Screens de outro site:
    http://www.cultofmac.com/179253/little-masters-is-the-closest-youll-get-to-pokemon-on-ios/
    Velho, como eu comentei no próprio blog, que o criador seja louvado. Com esse game(se ele for bom), nao vou precisar jogar Ppkemon no Emulador do meu iPad.
    You kiding ya? pelo menos eu me recuso a jogar uma imitação de Pokémon que não passa de uma cópia descarada, véi, os criadores não tiveram nem a descencia de mudar o aspecto geral do jogo, observa as screens, tá semi identico ao pokémon do GBA, parece que só mudaram os "sprites". (como muita rom hackeada do Pokémon do GBA)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 17 Jul 2012, 16:30

Para mim essa "cópia" para o iOS é bem vinda.

Há tempos que eu quero um jogo estilo Pokémon para meu iPad e seria uma experiência legal jogar algo assim, ainda mais para um amante dos RPGs como eu *O*

E meu Deus, que modelos serrilhados @_@ Na boa, isso incomodou um pouco. Also, eu não acho que no próprio 3DS isso melhore, até por que a gente já viu diversos jogos no 3DS com esses gráficos serrilhados Laughing É por este e outros motivos que eu quero que Pokémon continue usando sprites por um bom tempo, principalmente sprites em HD para dar um basta na pixelização... *--*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:22