Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por GreatMightyPoo Dom 15 Jul 2012, 23:11

Galera, vocês acham que a Gaming do Brasil fará um lançamento simultâneo com o americano de Black 2/White 2 aqui no Brasil, assim como fez com alguns jogos no ano passado (Starfox 3D, Super Mario 3D Land, Zelda Skyward Sword)?

É que eu to pensando em fazer a pré-compra na eStarland, mas tenho minhas dúvidas se vai valer a pena ou não...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcelo Dom 15 Jul 2012, 23:15

Vou dar ''new game'' no meu HeartGold, e queria ajuda pra montar um time pros líderes e pra E4.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 15 Jul 2012, 23:35

1) Starter (os três são ótimos. Recomendo o Toto pela movepool diversa sem a necessidade de usar tms);

2) Gengar (base stats ótimos o transformam em um excelente sweeper);

3) Lapras/Dewgong (Ice Beam e Surf serão ótimos contra o Lance);

4) Donphan/Dugtrio (physical sweeper com Earthquake e STAB);

5) Magneton (melhor elétrico disponível em HG antes de ir para Kanto);

6) HM Slave para não precisar ficar indo e voltando do PokéCenter.

---
    1) Starter
    2) Espeon (Speed + SATK + Psychic > vidas)
    3) Arcanine (Extremespeed, Flare Blitz, stats ótimos)
    4) Piloswine (ATK alto + Ice Shard + Earthquake + STAB)
    5) Tentacruel (base stats ok + Toxic Spikes)
    6) Dragonite (dispensa comentários)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Seg 16 Jul 2012, 23:44

Uma dúvida em relação a EVs de berries:

Meu amigo tem um Charizard, só que ele não foi EVtreinado ao nascer. Agora ele tá colocando aquelas berries de diminuir EVs no Charizard (nós não queremos desperdiçar a nature dele). Só que aparece que não tem nenhum efeito. Ainda assim o EV é diminuído?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 16 Jul 2012, 23:47

Newtão escreveu:Uma dúvida em relação a EVs de berries:

Meu amigo tem um Charizard, só que ele não foi EVtreinado ao nascer. Agora ele tá colocando aquelas berries de diminuir EVs no Charizard (nós não queremos desperdiçar a nature dele). Só que aparece que não tem nenhum efeito. Ainda assim o EV é diminuído?

Bem, provavelmente não está tendo nenhum efeito por que vocês estão tentando usar a berry em um stat que não recebeu EVs, então obviamente o EV não foi reduzido.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Seg 16 Jul 2012, 23:49

Valeu pochama o/ Esse é um ótimo time! XD
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Seg 16 Jul 2012, 23:49

DarkRoxas escreveu:
    Newtão escreveu:Uma dúvida em relação a EVs de berries:

Bem, provavelmente não está tendo nenhum efeito por que vocês estão tentando usar a berry em um stat que não recebeu EVs, então obviamente o EV não foi reduzido.
    Talvez. Ele não falou que berrie usou, apenas disse que não houve efeito.

Me lembro dele ter treinado contra um monte de Pokémons na Victory Road.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 23:52

@Newtão

Qual das versões vocês estão jogando?

Talvez vocês já tenham usado o suficiente para reduzir os EVs naquele atributo ou o pokémon nem tem pontos nele.

Cada berry diminui 10 pontos. Na geração 4, se o EV for maior que 100, a primeira berry irá arredondar esse valor para 100, portanto, você precisa usar no máximo 5 para cada atributo diferente.

Minha dica é vocês chocarem outro Charmander. Se a Nature é tão importante é só vocês equiparem o Charizard com uma Everstone ao colocá-lo no Day Care que ela tem 50% de chance de passar para o filhote. :3

@Marcelo

Que bom que você gostou, tentei escolher uns pokés com características bem variadas para você montar seu time. n_n
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Seg 16 Jul 2012, 23:55

pochama escreveu:@Newtão

Qual das versões vocês estão jogando?

Talvez vocês já tenham usado o suficiente para reduzir os EVs naquele atributo ou o pokémon nem tem pontos nele.

Cada berry diminui 10 pontos. Na geração 4, se o EV for maior que 100, a primeira berry irá arredondar esse valor para 100, portanto, você precisa usar no máximo 5 para cada atributo diferente.
    Pokémon Platinum.

O máximo certo não seria 11 (tendo em conta EVs maiores que 100)?

Porque:

EV > 100

Berrie

EV = 100

Berrie

EV = 90

Mais 9 Berries

EV = 0
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 23:58

Aham, dividi por 20 porque meu remédio tá fazendo efeito.

Obrigado pela correção. Wink
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Ter 17 Jul 2012, 01:36

Gente, vocês não vão acreditar, eu vendi 8 cards do TCG pra um moleque de 9 anos aqui da minha rua por R$25,00, foi um bom negócio, não acham?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 01:38

Deus tá vendo.

Nossa cara, tu tipo explorou a ingenuidade de uma criança e veio aqui dividir essa atitude com a gente? dface

Tomara que eram cartas raras que valiam mais que R$ 25,00.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 17 Jul 2012, 11:13

Só eu achei que esse vídeo é uma dádiva de nostalgia?
    Simplismente demais... sem palavras...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 17 Jul 2012, 12:15

Criaram vídeos com todos os pokémons da Pokédex 3D. Vocês podem ver os vídeos com os pokés das outras regiões nos vídeos relacionados. n_n

Achei muuuuuita sacanagem a Pokédex já estar em inglês e não ter sido lançada aqui. D:
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 17 Jul 2012, 12:21

pochama escreveu:

Criaram vídeos com todos os pokémons da Pokédex 3D. Vocês podem ver os vídeos com os pokés das outras regiões nos vídeos relacionados. n_n

Achei muuuuuita sacanagem a Pokédex já estar em inglês e não ter sido lançada aqui. D:
    Cara, se lançarem um bundle do 3DS, Pokemon White 2 e esses apps aí(Pokedex 3D PRO e o Zapper lá), eu concerteza comprarei ^-^
    Meu deus, os Gráficos estão incríveis, agora entendo quando falam que a Nintendo deveria fazer um Pokemon com gráficos 3D...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:45