Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 15:37

Yo pessoal! Tudo bem com vocês?
    Queria que pedir uma informação, vale a pena pegar o pokemon black e white 2? Queria saber mais a respeito. O que muda no segundo que não tem no primeiro e etc...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Sex 10 Ago 2012, 15:46

Como faço para evoluir por troca? Em que nível o Sandile evolui(já tenho um)?
    Obrigado, vou upar lá então, vou começar a EVupar meu Darumaka com meu Macho Brace e usando o Zinc que tenho nele, guardarei meu Venipede e meu Servine, pego meu Sandile e upo ele, meu Darumaka e o Scraggy?
    Outra pergunta, a gente ganha EV Points com todos os pokémons mesmo não tendo entrado na batalha? Se não, então eu boto o darumaka para entrar p´rimeiro, depois tiro ele depois coloco algum poké forte para lutar enquanto meu sandile usa o EXP Share?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Sex 10 Ago 2012, 17:03

Walker escreveu:Como faço para evoluir por troca? Em que nível o Sandile evolui(já tenho um)?
    Obrigado, vou upar lá então, vou começar a EVupar meu Darumaka com meu Macho Brace e usando o Zinc que tenho nele, guardarei meu Venipede e meu Servine, pego meu Sandile e upo ele, meu Darumaka e o Scraggy?
    Outra pergunta, a gente ganha EV Points com todos os pokémons mesmo não tendo entrado na batalha? Se não, então eu boto o darumaka para entrar p´rimeiro, depois tiro ele depois coloco algum poké forte para lutar enquanto meu sandile usa o EXP Share?
    Para evoluir via troca você deve trocar o Pokémon com algum amigo que tenha um DS e o cartucho. O Pokémon evolui ao chegar no receptor e é possível destrocá-lo. O Sandile evolui ao nível 29 para Krokorok e depois no nível 40 para Krookodile.
    Sobre a dúvida de EVs, sim e não. O que importa é ganhar EXP, ou seja, você pode equipar o Exp. Share em um Pokémon, e mesmo se esse Pokémon não entrar na batalha, ele recebe EVs. Se você tiver dois Exp. Share, pode equipar no Darumaka e Sandile.
    AlissonxD escreveu:Yo pessoal! Tudo bem com vocês?
    Queria que pedir uma informação, vale a pena pegar o pokemon black e white 2? Queria saber mais a respeito. O que muda no segundo que não tem no primeiro e etc...
    Bom, praticamente tudo, já que são jogos diferentes. A história é diferente e tem várias localidades distintas e o World Tournament. Recomendo ir de B2/W2 se você está em dúvida.
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

Mensagem por AlissonxD Sex 10 Ago 2012, 18:43

Newtão
    Sou fã de Pokemon faz já um tempinho, mas é bom, joguei a versão Black e curti, só achei meio parecido com o B1 o B2 e W2, aliás, valeu pela resposta xD.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 10 Ago 2012, 19:31

Pessoal para quem já ta com a BW 2 o evento de distribuição do Genesect começa hoje e é pelo wifi Smile p.s .se alguem quiser doar um para mim xD fonte.:serebii Smile .
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 13 Ago 2012, 14:49

Ontem começou o segundo evento de distribuição de pokémos para as versões japonesas de Black 2 & White 2. O Genesect da Equipe Plasma será distribuido do dia 11 de Agosto ao dia 14 de Setembro.

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 47 19qnoj

Ele vem no nível 50 e conhece as técnicas Techno Blast, Magnet Bomb, Solarbeam e Signal Beam.

Só mais um lembrete, o evento do Piplup cantor se encerrou no dia 9 de Agosto.

Fonte:Pokemon Mythology
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

Mensagem por SemPerdão Qua 15 Ago 2012, 14:53

Hey! Eu comecei a jogar Pokémon Black ( No Hype de B2) e terminei a liga a pouco tempo, alguém quer jogar alguma hora aí pra eu ver como é? >,<

Walker, tu quer upar EV pra jogar o In-Game?
    Que eu saiba, treinar EV é pro Competitivo ,não?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Qui 16 Ago 2012, 19:01

Gente votem no Rayquaza na final pelamor Crying or Very sad
    http://www.pokemon.com/powerbracket/us/
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 16 Ago 2012, 19:21

Percebeu que os dois finalistas eram da lista da direita? Ano que vem quero que o Giratina fique na direita u_u
    Mas enfim, votei no Rayquaza. Ele parece mais fodão que o Mew.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Qui 16 Ago 2012, 19:30

Alergico escreveu:Gente votem no Rayquaza na final pelamor Crying or Very sad
    http://www.pokemon.com/powerbracket/us/
    Eu votei no Mew, pois ele é o Pokémon fofinho mais poderoso do mundo u.u
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qui 16 Ago 2012, 19:37

Prefiro o Mew hm.

Votei já, btw.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qui 16 Ago 2012, 19:56

Tails, já jogou Pokemon Yellow? Em um GBC?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qui 16 Ago 2012, 19:57

lebre65 escreveu:Tails, já jogou Pokemon Yellow? Em um GBC?

Não, nunca joguei =S
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Qui 16 Ago 2012, 20:05

Tails escreveu:

Não, nunca joguei =S
    Ia perguntar uma coisa sobre o jogo, mas pelo jeito...
    Mas acho que você saberá responder do mesmo jeito:
    No Pokémon Yellow tem esse esquema de EV's/IV's?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Qui 16 Ago 2012, 20:13

lebre65 escreveu:
    Tails escreveu:

Não, nunca joguei =S
    Ia perguntar uma coisa sobre o jogo, mas pelo jeito...
    Mas acho que você saberá responder do mesmo jeito:
    No Pokémon Yellow tem esse esquema de EV's/IV's?
    Sim. Porém, é algo impossível de se calcular, já que é baseado nos stats Pokémon adversário o ganho de EVs. IVs também são diferentes, eu acho.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:27