Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Dom 30 Set 2012, 18:41

    FINALMENTE, MEU OSHAWOTT! SÓ MEU!

    Nem tinha reparado no que ele fazia, parece que só se mexe... Mas é tão bonitinho.

    Enfim, consegui pegar o final da maratona.... Com episódios que já vi. Triste.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Dom 30 Set 2012, 19:11

    Nem eu sei como tive paciência pra ver uma maratona de 5 horas.Não costumo ficar tanto tempo assim na frente da tv.Do computador sim,mas não da tv. lol
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 30 Set 2012, 19:13

    Tsukiko escreveu:Nem eu sei como tive paciência pra ver uma maratona de 5 horas.Não costumo ficar tanto tempo assim na frente da tv.Do computador sim,mas não da tv. lol

    Somos dois
    mas durantes os comerciais eu dei minhas escapadinhas para mexer no PC
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 30 Set 2012, 21:14

    Marcio1000 escreveu:
    Tsukiko escreveu:Nem eu sei como tive paciência pra ver uma maratona de 5 horas.Não costumo ficar tanto tempo assim na frente da tv.Do computador sim,mas não da tv. lol

    Somos dois
    mas durantes os comerciais eu dei minhas escapadinhas para mexer no PC
    Tô jogando muito Pokémon, pensei que tinha dito "Durant" o Pokémon:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Durant_the_ant_pokemon_by_fatmon66-d37kea9
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Dom 30 Set 2012, 21:19

    Alguém aqui joga TCG e pode me ensinar? e.e
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 30 Set 2012, 21:26

    Marcelo escreveu:Alguém aqui joga TCG e pode me ensinar? e.e
    Amigo, acho mais fácil você ir no google e pesquisar "Pokémon TCG, regras e tutoriais". Mas faça como quiser, eu baixei uma vez o "Pokémon TCG online", mas tava mega bugado, ai não joguei. (até porquê não to feito doido pra ficar comprando carta original uma por uma, então tentei o game, que dava no mesmo, além de possibilitar ser online)
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Daunted Dom 30 Set 2012, 21:30

    Marcelo escreveu:Alguém aqui joga TCG e pode me ensinar? e.e
    Nada melhor do que as regras do site oficial, ou não...
    Regras aqui.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcelo Dom 30 Set 2012, 21:31

    Obrigado a todos ;D
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Peedro Seg 01 Out 2012, 09:23

    Haip!
    Eu queria saber as diferenças do Pokémon Hearth Gold para o Soul Silver.
    O Soul Silver é mais parecido com o anime, não é? Acredito que o primeiro Líder seria o Brock.(Além da insígnia ser idêntica)
    De qualquer modo, eu achei um bonequinho do Onix aqui em casa.
    Eu tinha uma sacola cheia desses. Rumo ao tesouro!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 01 Out 2012, 09:47

    Peedro escreveu:Haip!
    Eu queria saber as diferenças do Pokémon Hearth Gold para o Soul Silver.
    O Soul Silver é mais parecido com o anime, não é? Acredito que o primeiro Líder seria o Brock.(Além da insígnia ser idêntica)
    De qualquer modo, eu achei um bonequinho do Onix aqui em casa.
    Eu tinha uma sacola cheia desses. Rumo ao tesouro!
    A única difernça é que o SS tem o Lugia como Pokemon Lendário, e o HG tem o Ho-Ho. Mas não se preocupe, você pode pegar o outro lendário também, mais pro fim do jogo.
    E quanto ao Brock como primeiro Gym Leader, não é verdade. Os primeiros 8 Gym Leaders são os 8 de Johto. Depois que você vence a E4 de Johto, você pode ir pra Kanto, e aí sim, você pode batalhar contra os 8 Gym Leaders de Kanto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 21:15

    A Nintendo anunciou o preço de Pokémon Dream Radar e da Pokédex 3D Pro.

    O Dream Radar irá custar $2,99 e a Pokédex $14,99.

    Achei o Dream Radar super barato, e se levarmos em consideração que a Pokédex terá todos os pokémons, golpes, mini-games e tudo mais, é um preço bem aceitável. <3
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Seg 01 Out 2012, 21:18

    Pochama escreveu:A Nintendo anunciou o preço de Pokémon Dream Radar e da Pokédex 3D Pro.

    O Dream Radar irá custar $2,99 e a Pokédex $14,99.

    Achei o Dream Radar super barato, e se levarmos em consideração que a Pokédex terá todos os pokémons, golpes, mini-games e tudo mais, é um preço bem aceitável. <3
    Mas o DR pode mandar Pokémons pro B/W2, e custa só $3(por volta de R$6), e o Pokedex custa quase R$30 reais, e só serve de data mesmo. Posso ver na Bulbapedia de graça u_u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 21:20

    Mas contém modelos em 3D de todos os pokés, os sons. <333

    Eu acho $14,99 aceitável, mas o Dream Radar está super barato mesmo. Espero que não seja erro de digitação do Serebii. :B
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 01 Out 2012, 22:07

    Pochama escreveu:A Nintendo anunciou o preço de Pokémon Dream Radar e da Pokédex 3D Pro.

    O Dream Radar irá custar $2,99 e a Pokédex $14,99.

    Achei o Dream Radar super barato, e se levarmos em consideração que a Pokédex terá todos os pokémons, golpes, mini-games e tudo mais, é um preço bem aceitável. <3

    Enquanto isso, serebii é de graça *w* -QQQ

    Sério mano, eu sinceramente achei caro demais, mesmo contendo todos os 649 pocés em modelos... O Dream Radar é outra história. Achei barato até demais o.o Se bem que isso é compreensível, afinal de contas, o Dream Radar funciona mesmo como uma espécie de complemento para B2/W2... E como uma benção para quem não tem acesso ao Dream World, como eu <3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 22:10

    @Roxas

    Duvido muito que alguém que não tenha poké vai comprar o Dream Radar, é só ficar mirando em umas bolas ou algo do tipo. DDD:

    Esperava muito mais da dinâmica do Dream Radar, sei lá. Mas concordo que a dex poderia ser mais barata, mas para os padrões americanos (onde jogos tipo Art Academy estão custando cerca de 20) acho aceitável. Claro que 30 reais é muito. :B

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:03