Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por JackPyro Dom 16 Set 2012, 18:45

GAN0ND0RF escreveu:Mas como no cartucho original?

Tava dando uma olhada nesse pokecheck, tem como passar pokemons da geração 4 pra 5 com ele, ou entendi errado?

Alguém tem um tutorial pra fazer isso?
    Pokesav é um Programa que altera o arquivo ".sav" do Jogo(qualquer jogo da série principal) basta apenas configurar o tipo do pokemon, nome, ataques, Evs e Ivs, Natureza, Secret ID.
    pelo visto ele criou os pokemons e os tranferiu, tu chegou a ver se os teus pokemons adiquiridos Possuem o mesmo OT, Data e Local?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por GAN0ND0RF Dom 16 Set 2012, 19:19

Não sabia que tem como no cartucho original.

As informações são condizentes, meu usuário, a data e o local é do day care.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Seg 17 Set 2012, 00:13

por mim não existe problema de usar pokemon hackeado, é claro se ele não souber ataques que são impossíveis de se aprender e se eles tiver os stats totalmente modificados
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Seg 17 Set 2012, 00:27

Yagosbl escreveu:por mim não existe problema de usar pokemon hackeado, é claro se ele não souber ataques que são impossíveis de se aprender e se eles tiver os stats totalmente modificados
    Todos os pokemons que criei com .Sav estavam nos padrões. unica coisa que os usava era para Adiquirir tal pokemon.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 14:20

O Mew já está sendo distribuido?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 17 Set 2012, 21:18

Título do 15º Filme Pokémon foi anunciado

O Site oficial de Pokémon dos Estados Unidos acaba de revelar o título americano do 15ª filme dos nossos amados monstrinhos. O filme, intitulado de "Kyurem Vs The Sacred Swordsman: Keldeo" no Japão, ficará conhecido na America como "Pokémon, the movie: Kyurem Vs The Sword of Justice". No Brasil, o título pode ser traduzido como "Pokémon, o filme: Kyurem Vs A Espada da Justiça".

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 News_top_ani_movie15

Além do mais, o trailer americano do filme também foi liberado, mostrando algumas cenas do filme. Segue o Trailer:

Fonte: Pokemon Mythology
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Seg 17 Set 2012, 21:20

Marcio1000 escreveu:Título do 15º Filme Pokémon foi anunciado

O Site oficial de Pokémon dos Estados Unidos acaba de revelar o título americano do 15ª filme dos nossos amados monstrinhos. O filme, intitulado de "Kyurem Vs The Sacred Swordsman: Keldeo" no Japão, ficará conhecido na America como "Pokémon, the movie: Kyurem Vs The Sword of Justice". No Brasil, o título pode ser traduzido como "Pokémon, o filme: Kyurem Vs A Espada da Justiça".

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 News_top_ani_movie15

Além do mais, o trailer americano do filme também foi liberado, mostrando algumas cenas do filme. Segue o Trailer:

Fonte: Pokemon Mythology
    Tinha visto no Youtube. Mal posso esperar para ver Very Happy
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Ter 18 Set 2012, 00:06

Bem faz muito tempo que eu já joguei algum pokemon (parei no Crystal xD), mas tava vendo uma matéria sobre o BW e BW2. Li um pouco sobre a historia do Arceus... e me vem a pergunta ele é "capturável"? Se sim, mas como assim capturar o Deus do mundo pokemon? muito ilógico auhauhauaha

Ahh me interesei pelo BW2 alguém sabe o que eu posso fazer via wi-fi com ele? teria tipo uma "areá online" onde se possa encontrar outros jogadores? seria massa isso aew =D
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Mensagem por Tucano Ter 18 Set 2012, 00:43

Aloniel escreveu:Bem faz muito tempo que eu já joguei algum pokemon (parei no Crystal xD), mas tava vendo uma matéria sobre o BW e BW2. Li um pouco sobre a historia do Arceus... e me vem a pergunta ele é "capturável"? Se sim, mas como assim capturar o Deus do mundo pokemon? muito ilógico auhauhauaha

Ahh me interesei pelo BW2 alguém sabe o que eu posso fazer via wi-fi com ele? teria tipo uma "areá online" onde se possa encontrar outros jogadores? seria massa isso aew =D

Existe um modo de capturar o Arceus, que é obtendo um item chamado Azure Flute, mas nunca nem distribuiram esse item, então no momento só dá para obtê-lo usando cheats. Mesmo assim, já fizeram muitas distribuições do Arceus.

Em BW existe a Union Room e o Wi-fi Club, onde você pode encontrar com seus amigos no Pad-pal e... Já não tenho muita certeza de como funciona a Union Room. Mas no Wi-fi Club você pode batalhar, dar trades e falar com as outras pessoas pelo micro do DS.

Existe também o GTS, onde você pode trocar pokémons com jogadores do mundo todo de uma maneira mais específica e o GBU, onde você pode batalhar com jogadores do mundo todo. Também há como ver batalhas gravadas e fotos demusicais pokémon gravados de outros jogadores.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 18 Set 2012, 16:06

AI, QUE AMOR! <3 EU FINALMENTE PODEREI SER UM OSHAWOTT! FINALMENTE SEREI UM SAMURAI! *--------------------------------------*

CUIDADO, MUNDO! MINHA CONCHA QUE DIVIDE O UNIVERSO AO MEIO ESTÁ PRESTES A TORNAR-SE REALIDADE! MWAHAHAHAHAH! /masoque

Eu. Fiquei. Muito. Feliz. Com. A notícia. De que. terá. Um PMD. Novo *o* Primeiro fangasm que tenho depois que minha internet voltou hoje -q

... Bem que poderia ter Petilil como opção de parceiro. ;___; Otto e Lilly iam ser a dupla que toca terror ;v; -q
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

Mensagem por Tsukiko Ter 18 Set 2012, 18:36

Já sei no que vou gastar o dinheiro que ganhei de aniversário:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 DtI8x
    http://www.mcdonalds.com.br/maes/
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Ter 18 Set 2012, 19:16

Tsukiko escreveu:Já sei no que vou gastar o dinheiro que ganhei de aniversário:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 DtI8x
    http://www.mcdonalds.com.br/maes/
    MIM DA Ú SNIVY???

EDIT: alguém joga B2/W2 e pode conectar no wi-fi? É que preciso alguém pra ensinar Stealth Rock pro meu Donphan.

Se quiser algum item em troca (pelos shards usados) só falar Wink
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Ter 18 Set 2012, 23:37

@Newtão: No Pokecheck tu acha um Donphan com SR fácil, fácil... Rolling Eyes
    ---
    AEAE Pokés no McDonalds novamente! Acho que eu vou pegar a pré-evolução do Crustle, e espero que venha com o card -q
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 19 Set 2012, 02:48

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Shut-up-and-take-my-money
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 19 Set 2012, 03:43

Ai credo, esses brindes ficaram horrorosos!

Sou bem mais aquelas miniaturas da Caçulinha aka melhor promoção brasileira everrrrrrrrrr! <3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:28