DauntedCorgi4 escreveu:Pessoal, eu fiquei um tempo sem notícia sobre Pokémon, e alguém sabe qual lendário ganhou aquela votação no site oficial ? eu lembro que na final tava o Rayquaza e o Mew.
+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº796
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº797
Droga, prefira um Rayquaza , mas enfim, ele vai virar evento quando?
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº798
Provavelmente no lançamento americano de B2W2.DauntedCorgi4 escreveu:Droga, prefira um Rayquaza , mas enfim, ele vai virar evento quando?
---
Eu comecei a usar o Pokécheck hoje. Só que os Pokémons de lá vem com o Premier Ribbon. Pokémons com esse Ribbon podem ser usados na Random Matchup, Wi-fi Club ou wireless/IR?
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº799
90% dos meus Pokémon competitivos são de lá.Newtão escreveu:Eu comecei a usar o Pokécheck hoje. Só que os Pokémons de lá vem com o Premier Ribbon. Pokémons com esse Ribbon podem ser usados na Random Matchup, Wi-fi Club ou wireless/IR?
O site é bastante seguro, e todos pokés de lá podem ser usados no Random Match/Wi-Fi e em partidas via Wireless.
O problema, é que você tem que ser atento. Porque tem uns caras que publicam Pokés hackeados. Daí tu tem que analisar o moveset dele, habilidade, origem de captura, região do treinador, etc.
Mas pra facilitar isso tudo, o site disponibiliza um "check de originalidade", no qual se o Pokémon for falso/hack, estará explicitamente escrito.
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº800
Obrigado por responder ^^Weber escreveu:90% dos meus Pokémon competitivos são de lá.Newtão escreveu:Eu comecei a usar o Pokécheck hoje. Só que os Pokémons de lá vem com o Premier Ribbon. Pokémons com esse Ribbon podem ser usados na Random Matchup, Wi-fi Club ou wireless/IR?
O site é bastante seguro, e todos pokés de lá podem ser usados no Random Match/Wi-Fi e em partidas via Wireless.
O problema, é que você tem que ser atento. Porque tem uns caras que publicam Pokés hackeados. Daí tu tem que analisar o moveset dele, habilidade, origem de captura, região do treinador, etc.
Mas pra facilitar isso tudo, o site disponibiliza um "check de originalidade", no qual se o Pokémon for falso/hack, estará explicitamente escrito.
É seguro pegar Pokémons que tem a maioria dos checks verdes e só alguns laranjas (vermelhos eu nunca pego)?
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº801
Virei uma criança feliz de novo...
Baixei emulador de GBA pro Android, e tô arrasando aqui no Emerald.
Mas só uma pergunta: qual seria um time bom para o Gym psíquico?
Baixei emulador de GBA pro Android, e tô arrasando aqui no Emerald.
Mas só uma pergunta: qual seria um time bom para o Gym psíquico?
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº802
Alguém pode falar o que é exatamente esse Pokecheck e um tutorial de como usar?
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº803
É um falso GTS. Você copia um Pokémon seu do seu cartucho e coloca no Pokécheck. Lá ele fica disponível para download (arquivo .pkm). Você também pode colocar arquivos .pkm ao invés de copiar do seu cartucho.DauntedCorgi4 escreveu:Alguém pode falar o que é exatamente esse Pokecheck e um tutorial de como usar?
Daunted- Veterano Nv.12
- Mensagem nº804
Tipo, serve de "ponte" pra passar de uma gen pra outra? tipo, eu tenho um Diamond e quero passar um pikachu pro Black, tem como fazer isso no Pokecheck?
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº805
SimDauntedCorgi4 escreveu:Tipo, serve de "ponte" pra passar de uma gen pra outra? tipo, eu tenho um Diamond e quero passar um pikachu pro Black, tem como fazer isso no Pokecheck?
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº806
Isso é no cartucho ou no emulador?
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº807
Programa de PCGAN0ND0RF escreveu:Isso é no cartucho ou no emulador?
- Mensagem nº808
Tem algo que hackei um cartucho original?
Um amigo meu da faculdade me pediu meu cartucho de HG emprestado dizendo que tinha um método pra conseguir shinnys. Emprestei, ele me devolveu com um charmander e um dratini, ambos nível 1, breedados. Imaginei que fosse o tal do NRG.
Com ajuda de um colega aqui do forum transferi eles pro white e estou evoluindo eles, tudo tranquilo, perfeitamente normal. Já tenho um charizard negro!
O estranho é que charmander já nasceu sabendo Outrage e Sacred Fire, só depois que fui ver que ele nunca poderia ter aprendido ou nascido sabendo o sacred fire, que é um golpe exclusivo do Ho-Oh, que não breeda.
Isso pode me trazer algum prejuízo em jogar online? Meu Charizard negro é a peça principal do meu time, sem contar que ele é muito estiloso. Meus jogos, HG e White são originais e jogo em um 3ds atualizado.
Um amigo meu da faculdade me pediu meu cartucho de HG emprestado dizendo que tinha um método pra conseguir shinnys. Emprestei, ele me devolveu com um charmander e um dratini, ambos nível 1, breedados. Imaginei que fosse o tal do NRG.
Com ajuda de um colega aqui do forum transferi eles pro white e estou evoluindo eles, tudo tranquilo, perfeitamente normal. Já tenho um charizard negro!
O estranho é que charmander já nasceu sabendo Outrage e Sacred Fire, só depois que fui ver que ele nunca poderia ter aprendido ou nascido sabendo o sacred fire, que é um golpe exclusivo do Ho-Oh, que não breeda.
Isso pode me trazer algum prejuízo em jogar online? Meu Charizard negro é a peça principal do meu time, sem contar que ele é muito estiloso. Meus jogos, HG e White são originais e jogo em um 3ds atualizado.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº809
talvez ele tenha usado um PokeSav.GAN0ND0RF escreveu:Tem algo que hackei um cartucho original?
- Mensagem nº810
Mas como no cartucho original?
Tava dando uma olhada nesse pokecheck, tem como passar pokemons da geração 4 pra 5 com ele, ou entendi errado?
Alguém tem um tutorial pra fazer isso?
Tava dando uma olhada nesse pokecheck, tem como passar pokemons da geração 4 pra 5 com ele, ou entendi errado?
Alguém tem um tutorial pra fazer isso?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya