Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 54 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Dom 16 Set 2012, 12:15

DauntedCorgi4 escreveu:Pessoal, eu fiquei um tempo sem notícia sobre Pokémon, e alguém sabe qual lendário ganhou aquela votação no site oficial ? eu lembro que na final tava o Rayquaza e o Mew.

FELIZMENTE O Mew ganhou o/
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 54 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Daunted Dom 16 Set 2012, 12:17

Droga, prefira um Rayquaza Laughing , mas enfim, ele vai virar evento quando?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Dom 16 Set 2012, 12:29

DauntedCorgi4 escreveu:Droga, prefira um Rayquaza Laughing , mas enfim, ele vai virar evento quando?
    Provavelmente no lançamento americano de B2W2.
    ---
    Eu comecei a usar o Pokécheck hoje. Só que os Pokémons de lá vem com o Premier Ribbon. Pokémons com esse Ribbon podem ser usados na Random Matchup, Wi-fi Club ou wireless/IR?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Dom 16 Set 2012, 13:06

Newtão escreveu:Eu comecei a usar o Pokécheck hoje. Só que os Pokémons de lá vem com o Premier Ribbon. Pokémons com esse Ribbon podem ser usados na Random Matchup, Wi-fi Club ou wireless/IR?
    90% dos meus Pokémon competitivos são de lá. Laughing Laughing
    O site é bastante seguro, e todos pokés de lá podem ser usados no Random Match/Wi-Fi e em partidas via Wireless.

O problema, é que você tem que ser atento. Porque tem uns caras que publicam Pokés hackeados. Daí tu tem que analisar o moveset dele, habilidade, origem de captura, região do treinador, etc.

Mas pra facilitar isso tudo, o site disponibiliza um "check de originalidade", no qual se o Pokémon for falso/hack, estará explicitamente escrito.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Dom 16 Set 2012, 15:50

Weber escreveu:
    Newtão escreveu:Eu comecei a usar o Pokécheck hoje. Só que os Pokémons de lá vem com o Premier Ribbon. Pokémons com esse Ribbon podem ser usados na Random Matchup, Wi-fi Club ou wireless/IR?
    90% dos meus Pokémon competitivos são de lá. Laughing Laughing
    O site é bastante seguro, e todos pokés de lá podem ser usados no Random Match/Wi-Fi e em partidas via Wireless.

O problema, é que você tem que ser atento. Porque tem uns caras que publicam Pokés hackeados. Daí tu tem que analisar o moveset dele, habilidade, origem de captura, região do treinador, etc.

Mas pra facilitar isso tudo, o site disponibiliza um "check de originalidade", no qual se o Pokémon for falso/hack, estará explicitamente escrito.
    Obrigado por responder ^^

É seguro pegar Pokémons que tem a maioria dos checks verdes e só alguns laranjas (vermelhos eu nunca pego)?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Dom 16 Set 2012, 15:54

Virei uma criança feliz de novo...
    Baixei emulador de GBA pro Android, e tô arrasando aqui no Emerald.
    Mas só uma pergunta: qual seria um time bom para o Gym psíquico?
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Daunted Dom 16 Set 2012, 17:00

Alguém pode falar o que é exatamente esse Pokecheck e um tutorial de como usar?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Dom 16 Set 2012, 17:32

DauntedCorgi4 escreveu:Alguém pode falar o que é exatamente esse Pokecheck e um tutorial de como usar?
    É um falso GTS. Você copia um Pokémon seu do seu cartucho e coloca no Pokécheck. Lá ele fica disponível para download (arquivo .pkm). Você também pode colocar arquivos .pkm ao invés de copiar do seu cartucho.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Daunted Dom 16 Set 2012, 17:46

Tipo, serve de "ponte" pra passar de uma gen pra outra? tipo, eu tenho um Diamond e quero passar um pikachu pro Black, tem como fazer isso no Pokecheck?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Dom 16 Set 2012, 17:53

DauntedCorgi4 escreveu:Tipo, serve de "ponte" pra passar de uma gen pra outra? tipo, eu tenho um Diamond e quero passar um pikachu pro Black, tem como fazer isso no Pokecheck?
    Sim Wink
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Dom 16 Set 2012, 18:11

Isso é no cartucho ou no emulador?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Dom 16 Set 2012, 18:13

GAN0ND0RF escreveu:Isso é no cartucho ou no emulador?
    Programa de PC
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Dom 16 Set 2012, 18:33

Tem algo que hackei um cartucho original?

Um amigo meu da faculdade me pediu meu cartucho de HG emprestado dizendo que tinha um método pra conseguir shinnys. Emprestei, ele me devolveu com um charmander e um dratini, ambos nível 1, breedados. Imaginei que fosse o tal do NRG.

Com ajuda de um colega aqui do forum transferi eles pro white e estou evoluindo eles, tudo tranquilo, perfeitamente normal. Já tenho um charizard negro!

O estranho é que charmander já nasceu sabendo Outrage e Sacred Fire, só depois que fui ver que ele nunca poderia ter aprendido ou nascido sabendo o sacred fire, que é um golpe exclusivo do Ho-Oh, que não breeda.

Isso pode me trazer algum prejuízo em jogar online? Meu Charizard negro é a peça principal do meu time, sem contar que ele é muito estiloso. Meus jogos, HG e White são originais e jogo em um 3ds atualizado.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Dom 16 Set 2012, 18:36

GAN0ND0RF escreveu:Tem algo que hackei um cartucho original?

Um amigo meu da faculdade me pediu meu cartucho de HG emprestado dizendo que tinha um método pra conseguir shinnys. Emprestei, ele me devolveu com um charmander e um dratini, ambos nível 1, breedados. Imaginei que fosse o tal do NRG.

Com ajuda de um colega aqui do forum transferi eles pro white e estou evoluindo eles, tudo tranquilo, perfeitamente normal. Já tenho um charizard negro!

O estranho é que charmander já nasceu sabendo Outrage e Sacred Fire, só depois que fui ver que ele nunca poderia ter aprendido ou nascido sabendo o sacred fire, que é um golpe exclusivo do Ho-Oh, que não breeda.

Isso pode me trazer algum prejuízo em jogar online? Meu Charizard negro é a peça principal do meu time, sem contar que ele é muito estiloso. Meus jogos, HG e White são originais e jogo em um 3ds atualizado.
    talvez ele tenha usado um PokeSav.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por GAN0ND0RF Dom 16 Set 2012, 18:41

Mas como no cartucho original?

Tava dando uma olhada nesse pokecheck, tem como passar pokemons da geração 4 pra 5 com ele, ou entendi errado?

Alguém tem um tutorial pra fazer isso?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:52