Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por MatheusLinsP Sex 13 Jul 2012, 13:48

Quem dera isso dai virasse anime. Muito melhor que esse Anime atual chato :x
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Takato Sex 13 Jul 2012, 14:05

VEI...

JOGUEM O ASH NAS MASMORRAS! UMA MISERA PROPAGANDA FOI MELHOR QUE 600 EPISODIOS INTEIROS! É ISSO QUE QUEREMOS EM POKÉMON! AÇÃO! EXPLOSÕES! RAJADAS FODEROSAS SAINDO DA BOCA DOS POKÉMONS! NÃO GAYZINHOS QUE MAL SABEM LUTAR!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 13 Jul 2012, 14:15

ESSA MEI É UMA LIMDA, VIU? I love you

Tinham que fazer como no Pokémon Chronicles, uma série somente com esses 2 protagonistas, e NADA DE ASH! -q

Porque tirar o Ash do anime, acho que não dá... =/
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 13 Jul 2012, 14:17

Que venha um novo Chronicles cheers

Nada de mexer no anime original Nintendo deixa como ta,que ja ta muito bom, cria esse separado em um chronicles
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sex 13 Jul 2012, 14:19

Acho que o ideal era comecar um anime novo, em paralelo. So que com esse estilo de animacao, batalhas melhores, EXPROSOES, e que funcionasse como uma expancao da historia do jogo, que sinto que as vezes fica meio reprimida...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sex 13 Jul 2012, 14:23

MatheusLinsP escreveu:Acho que o ideal era comecar um anime novo, em paralelo. So que com esse estilo de animacao, batalhas melhores, EXPROSOES, e que funcionasse como uma expancao da historia do jogo, que sinto que as vezes fica meio reprimida...
    Foi o que o Marcio1000 disse .-.
    E que trailer FODEROSAMENTE FODENTO. Me fez pensar se o Tepig é mesmo o melhor, comparando com aquele FODENTo Snivy.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Sex 13 Jul 2012, 14:24

eu poderia falar muita coisa, mas já falaram tudo aqui....
    só espero que isso realmente se torne um anime, nem que só saia pra internet mesmo, seria muito loko Very Happy
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 13 Jul 2012, 14:34

Deu uma vontade de voltar com a minha fic depois disso -q
    Ou até de criar uma nova. Eu to trabalhando em tantas historias que eu acabo me perdendo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 13 Jul 2012, 14:35

Takato.666 escreveu:Deu uma vontade de voltar com a minha fic depois disso -q
    Ou até de criar uma nova. Eu to trabalhando em tantas historias que eu acabo me perdendo.
    Err, VOLTA COM TUA FIC! Sério, ela era muito boa.
    Apesar de eu ser o único que acompanhava...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 13 Jul 2012, 14:37

Você não foi o único!

Eu estava planejando colocar aqui uma OUTRA fanfic de Pokémon, mas eu logo desisti por que eu sei que aqui vai faltar leitores. SÓ QUE VER A LINDA DA MEI BATALHANDO TÃO FODEROSAMENTE ASSIM ME ANIMOU! Acho que irei colocar aqui sim a fic *--*

E Weber... Eu acho que você não percebeu, mas... A Mei é minha waifu Serra -QQQQ
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Takato Sex 13 Jul 2012, 14:38

DarkRoxas escreveu:

Você não foi o único!

Eu estava planejando colocar aqui uma OUTRA fanfic de Pokémon, mas eu logo desisti por que eu sei que aqui vai faltar leitores. SÓ QUE VER A LINDA DA MEI BATALHANDO TÃO FODEROSAMENTE ASSIM ME ANIMOU! Acho que irei colocar aqui sim a fic *--*

E Weber... Eu acho que você não percebeu, mas... A Mei é minha waifu Serra -QQQQ
    A White é bem melhor [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 24 3005212426
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sex 13 Jul 2012, 14:41

DarkRoxas escreveu:

Você não foi o único!

Eu estava planejando colocar aqui uma OUTRA fanfic de Pokémon, mas eu logo desisti por que eu sei que aqui vai faltar leitores.
    Eu amava a tua fic *________________*
    Se bem que, uma nova fic sobre B/W2 seria foda Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 13 Jul 2012, 14:46

A Hilda é melhor e bem mais gostosa que a Mei (ou Hilda 2)
    na minha opinião a Nintendo não deveria ter mudado os personagens

um minuto para correr das pedras
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 13 Jul 2012, 19:08

Ok, vou me controlar para não usar caps, e... PUTZ, A MEI É MUITO LINDA!
    Minha admiração pelo Serperior também aumentou consideravelmente, hein.. Aliás, quando lança esse novo anime? (:
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sex 13 Jul 2012, 19:15

Mirror shot ou magnet bomb no magnemite?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:47