Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Richie EZX
    Richie EZX
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Richie EZX Qui 05 Jul 2012, 11:34

Enquanto todos jogam BW2, eu continuo no White.
    Atualmente:
    Typhlosion; Terrakion; Samurott; Braviary; Haxorus.
    Todos lv. 100.
    Como percebe-se, falta 1.
    Alguém me sugere?
    Não é pro competitivo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Qui 05 Jul 2012, 11:39

Archeops é ruim Online, por causa da sua Ability Defeatist.

Bom. Primeiro, eu aconselho montar um time com Pokémons que você gosta, evitando repetir muito os tipos (sem colocar 2 ou 3 pokés Fire, por exemplo).

Depois, olhe em sites como o Smogon ou até mesmo no Serebii (Pokémon of the Week) para conseguir movesets bacanas.

Foi assim que eu comecei.
    Depois de ter montado seu time, testado e pesquisado um pouco mais, vá dando espaço pra Pokémons que podem criar boas estratégias, possuem um movepool melhor e tal.

Uma forma bacana de se basear também, é tentar balançar o time entre Physical Sweepers (Pokés que atacam fisicamente) e Special Sweepers (Pokés que atacam elementalmente), montando um time com 3 Physical Sweepers e 3 Special Sweepers.

Depois vá experimentando Walls, Supporters, Healers, Hazards (alteram o clima quando entram em batalha, como Kyogre e Groudon), Spikers (tacam Stealth Rock/Spikes/etc no campo inimigo, como Ferrothorn e Gliscor), etc.

A não ser que você queira copiar um time pronto da Smogon, leva um tempinho até você montar um time original e que seja eficaz =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 11:43

@Richie

Vendo times como o teu vejo o quanto sou gei. HAHAHAHAH

Eu iria sugerir botar algum pokémon special sweeper, um Espeon talvez. <3
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 11:47

Tails escreveu:Archeops é ruim Online, por causa da sua Ability Defeatist.

Bom. Primeiro, eu aconselho montar um time com Pokémons que você gosta, evitando repetir muito os tipos (sem colocar 2 ou 3 pokés Fire, por exemplo).

Depois, olhe em sites como o Smogon ou até mesmo no Serebii (Pokémon of the Week) para conseguir movesets bacanas.

Foi assim que eu comecei.
    Depois de ter montado seu time, testado e pesquisado um pouco mais, vá dando espaço pra Pokémons que podem criar boas estratégias, possuem um movepool melhor e tal.

Uma forma bacana de se basear também, é tentar balançar o time entre Physical Sweepers (Pokés que atacam fisicamente) e Special Sweepers (Pokés que atacam elementalmente), montando um time com 3 Physical Sweepers e 3 Special Sweepers.

Depois vá experimentando Walls, Supporters, Healers, Hazards (alteram o clima quando entram em batalha, como Kyogre e Groudon), Spikers (tacam Stealth Rock/Spikes/etc no campo inimigo, como Ferrothorn e Gliscor), etc.

A não ser que você queira copiar um time pronto da Smogon, leva um tempinho até você montar um time original e que seja eficaz =P
    Valeu Tails Very Happy Acho que como flying, o Landorus é mais eficiente, né? Ou o Tornadus.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qui 05 Jul 2012, 11:52

@lebre
    Sim, Landorus é bacana, um excelente Pokémon.

Só fique ciente que você provavelmente vai achar bastante gente com times UBERS nas batalhas Wi-Fi.

Porém, na maioria dos campeonatos de Pokémon, Ubers são proibidos. Então tenha sempre um Pokémon no máximo OU para substitui-lo, nesses casos.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qui 05 Jul 2012, 11:54

LoL, não tô nem ai se o pokémon é cute ou cool, depois que um pokémon começa a ser efetivo no seu team, mesmo que não seja tão bonito assim, você começa a gostar dele.
    Meu time no Pokémon Online (simulador de lutas) é:
    -Chandelure
    -Accelgor
    -Metagross
    -Smeargle
    -Dragonite
    -Alakazam/Espeon

Tenho ganhado muitas lutas no Pokémon Online com esse Team, no inicio perdia demais, era bem frustante, mas com o tempo você começa a ficar realmente bom.
    Recomendo bastante o Pokémon Online para treinar suas táticas e abilidades no Pokémon, pois você pode alternar entre Times que levariam uma eternidade para se obter no jogo normal, assim você chega no tão sonhado "time bom" e vai treinalo no jogo original de pokémon.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 11:58

Nossa, eu super discordo disso. Tem pokémons ótimos que eu nunca vou gostar porque acho o design horroroso. D:

Mas sei lá, acho que tu tem que usar os pokémons que tu gosta, independente dos motivos que te fazem gostar deles. n_n

O foda é essa gente com time só com Ubers, como o Tails falou. D:

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qui 05 Jul 2012, 12:03

Exato. Mesmo querendo um time "perfeito", eu não troco meu Lucario por nenhum Conkeldurr horroroso da vida -Q

E eu também não suporto Ubers. Sei lá, eu não consigo usa-los. Já usei uma vez um Excadrill, mas logo troquei, me sentia desconfortável usando -q

Sem contar que, grande parte (não todos, mas uma grande parcela) das pessoas que usam só Ubers, não tem tanta habilidade/conhecimento em times competitivos assim. Só pegam os Pokés lendários, colocam uma pá de ataques fortes e vão pra luta. Dispensam qualquer tipo de estratégia.

Meu time nunca irá passa do OU. É um limite que eu quero sempre manter -q
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Qui 05 Jul 2012, 12:03

pochama escreveu:Nossa, eu super discordo disso. Tem pokémons ótimos que eu nunca vou gostar porque acho o design horroroso. D:

Mas sei lá, acho que tu tem que usar os pokémons que tu gosta, independente dos motivos que te fazem gostar deles. n_n

O foda é essa gente com time só com Ubers, como o Tails falou. D:

Sim, tenho pena de pessoas com time uber, mas discordo de Pokémons com Disegn horrorozo, realmente tem pokés mais criativos que outros. Mas não chego a achar nenhum horrendo, falando seriamente.
    Eu gosto e MUITO de pokés como: Ferrothorn, Golurk, Chandelure, Reuninclus, Accelgor, Froslass, Dusknoir, Tangrowth, Rhyperior, entre muitos outros, que se fosse falar nesse post, ficaria enorme. E olha que eu sou um Fãn das antigas de pokémon, desde a epoca dos 151.
    Richie EZX
    Richie EZX
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

Mensagem por Richie EZX Qui 05 Jul 2012, 12:05

Bom, não era pro competitivo, mas obrigado pelas dicas.
    Eu não ligo muito pra essa parte do design dos Pokémon.
    Pode mandar Giratina, Chandelure, Spiritomb, Dusknoir e essa cambada.
    Pra mim, quase dá no mesmo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 12:12

Tails escreveu:Exato. Mesmo querendo um time "perfeito", eu não troco meu Lucario por nenhum Conkeldurr horroroso da vida -Q

E eu também não suporto Ubers. Sei lá, eu não consigo usa-los. Já usei uma vez um Excadrill, mas logo troquei, me sentia desconfortável usando -q

Sem contar que, grande parte (não todos, mas uma grande parcela) das pessoas que usam só Ubers, não tem tanta habilidade/conhecimento em times competitivos assim. Só pegam os Pokés lendários, colocam uma pá de ataques fortes e vão pra luta. Dispensam qualquer tipo de estratégia.

Eu gosto do Victini, mas depois da Review dele no Pokemon Day(quanto tempo não vejo esse tópico), perdi interesse por ele. Ainda mais, ele é Uber. Pra usar online, não dá Neutral
    Uma pergunta, o Landorus é Uber?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 12:13

@lebre65

Nope. O Landorus é OU. Wink

@Tails

Né? O pessoal meio que cria aquele senso de usar pelo base stat melhor e esquece de montar uma estratégia além de ficar atacando como se a conta da Renner fosse vencer amanhã.

@Marowak

Eu acho MUITOS pokémons horríveis, tipo Garbodor e Conkeldurr, mas é uma questão de gosto mesmo. >_>
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Qui 05 Jul 2012, 12:16

ShadowHider9 escreveu:LoL, não tô nem ai se o pokémon é cute ou cool, depois que um pokémon começa a ser efetivo no seu team, mesmo que não seja tão bonito assim, você começa a gostar dele.
    Meu time no Pokémon Online (simulador de lutas) é:
    -Chandelure
    -Accelgor
    -Metagross
    -Smeargle
    -Dragonite
    -Alakazam/Espeon

Tenho ganhado muitas lutas no Pokémon Online com esse Team, no inicio perdia demais, era bem frustante, mas com o tempo você começa a ficar realmente bom.
    Recomendo bastante o Pokémon Online para treinar suas táticas e abilidades no Pokémon, pois você pode alternar entre Times que levariam uma eternidade para se obter no jogo normal, assim você chega no tão sonhado "time bom" e vai treinalo no jogo original de pokémon.

GO GO batalhar lá pelo PO qualquer hora dessas??? Me manda MP se quiser ai trocamos msn e talz Smile

Landorus não é uber, Thundurus é que é.

Última edição por Tailler em Qui 05 Jul 2012, 12:17, editado 1 vez(es)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qui 05 Jul 2012, 12:16

lebre65 escreveu:
    Tails escreveu:Exato. Mesmo querendo um time "perfeito", eu não troco meu Lucario por nenhum Conkeldurr horroroso da vida -Q

Eu gosto do Victini, mas depois da Review dele no Pokemon Day(quanto tempo não vejo esse tópico), perdi interesse por ele. Ainda mais, ele é Uber. Pra usar online, não dá Neutral
    Uma pergunta, o Landorus é Uber?
    Devia ser, mas não.
    Nway, tem campeonatos com Uber Tier, sabia? .-.
    Só são meio raros.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Qui 05 Jul 2012, 12:16

Mesmo alguns pokés lendários não sendo considerados Uber, eu pessoalmente considero qualquer poké dito "Lendário" como uber, alguns tem stats quase perfeitos e moves exclusivos absurdamente fortes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:42