Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Schweppes Qui 05 Jul 2012, 12:18

Da última vez que eu joguei o White eu fui treinando vários pokémon além de seis. Nisso eu tô com esses:

Spoiler:

Dá trabalho pra upar mas é legal ter várias opções pra um time =P
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Scraffty Qui 05 Jul 2012, 12:19

lebre65 escreveu:
    Tails escreveu:Exato. Mesmo querendo um time "perfeito", eu não troco meu Lucario por nenhum Conkeldurr horroroso da vida -Q

E eu também não suporto Ubers. Sei lá, eu não consigo usa-los. Já usei uma vez um Excadrill, mas logo troquei, me sentia desconfortável usando -q

Sem contar que, grande parte (não todos, mas uma grande parcela) das pessoas que usam só Ubers, não tem tanta habilidade/conhecimento em times competitivos assim. Só pegam os Pokés lendários, colocam uma pá de ataques fortes e vão pra luta. Dispensam qualquer tipo de estratégia.

Meu time nunca irá passa do OU. É um limite que eu quero sempre manter -q
    Eu gosto do Victini, mas depois da Review dele no Pokemon Day(quanto tempo não vejo esse tópico), perdi interesse por ele. Ainda mais, ele é Uber. Pra usar online, não dá Neutral
    Uma pergunta, o Landorus é Uber?
    cara, se tu tomar cuidado, victini pode se tornar uma arma mortal, eu uso e recomendo Wink
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Qui 05 Jul 2012, 14:48

Novo episodio de poképark 2 com Feromonas
    Deem like e favorito pra ele continuar
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Qui 05 Jul 2012, 14:51

Nossa não dá pra assistir com esse sotaque irritante g.g
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por 0eriky0 Qui 05 Jul 2012, 14:55

Alergico escreveu:Nossa não dá pra assistir com esse sotaque irritante g.g
    Eu não acho irritante, acho bem legal na verdade
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qui 05 Jul 2012, 14:57

0eriky0 escreveu:
    Alergico escreveu:Nossa não dá pra assistir com esse sotaque irritante g.g
    Eu não acho irritante, acho bem legal na verdade
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 15:23

Putz, eu super odeio sotaque português também. No início do ano tive uma palestra com o reitor da Universidade de Lisboa e nossa, foi muito estranho me adaptar ao sotaque dele.

Última edição por pochama em Qui 05 Jul 2012, 15:33, editado 1 vez(es)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Mensagem por 0eriky0 Qui 05 Jul 2012, 15:30

Eu prefiro sotaque português que o carioca, mas então...
    Os youtubers estão finalmente dando atenção pra Nintendo?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 05 Jul 2012, 16:04

Todo mundo falando de Uber, e eu usando um. -q
    Estou no último andar do novo Battle Tower Black Skyscrapper, e tive que apelar pro Black Kyurem, lol.

Logo logo eu enfrento o neto do Alder, e ganho meu Gible Shiny :>
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 16:27

0eriky0 escreveu:Eu prefiro sotaque português que o carioca, mas então...
    Os youtubers estão finalmente dando atenção pra Nintendo?
    Muito maneiro esse cara. Vou seguir o canal dele. E ver mais videos dele, claro Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 05 Jul 2012, 22:35

ShadowHider9 escreveu:Mesmo alguns pokés lendários não sendo considerados Uber, eu pessoalmente considero qualquer poké dito "Lendário" como uber, alguns tem stats quase perfeitos e moves exclusivos absurdamente fortes.

Nem, cara.

Olhe para as aves lendárias. Nenhuma delas é UBER, sendo que Zapdos é a mais útil delas. Suicune e Entei não chegam nem perto de serem UBERs. Lati@s só são UBERs quando estão com Soul Dew... Uxie, Mesprit e Azelf nunca nem viram a UBER tier... E Victini só é UBER dentro de algumas condições.

Enfim, EU não acho certo considerar qualquer lendário UBER só por que ele é lendário... Also... Não são todos eles que são "perfeitos". Vejam Entei, por exemplo. Até hoje não tem Flare Blitz, sendo que RECENTEMENTE ele conseguiu acesso LEGAL ao golpe por meio daquele Entei Shiny de evento...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 22:40

Tenho duas duvidas(já devo estar enchendo o saco de vocês Laughing ):
    1-Em que parte(cidade) eu ganho o Zorua?
    2-Azumarill é útil? bounce
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 05 Jul 2012, 22:42

lebre65 escreveu:Tenho duas duvidas(já devo estar enchendo o saco de vocês Laughing ):

1-Driftveil City
    2-Não, ele é um lixo (pelo menos para mim)

Última edição por Marcio1000 em Qui 05 Jul 2012, 22:42, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 05 Jul 2012, 22:42

lebre65 escreveu:Tenho duas duvidas(já devo estar enchendo o saco de vocês Laughing ):

Zorua você ganha em Driftveil City.

Also... Azumarill não é tão bom assim... Existem Pokés de água melhores, como Samurott *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 22:43

Depende, lebre65.

Com a ability Huge Power e o ATK dobrado o Azumarill vira um monstro. Eu já usei no wi-fi e me diverti bastante com ele. :3

Waterfall, Aqua Jet, Ice Punch e Super Power + Choice Band + Huge Power = heaven. (L)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:55