Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 40 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ¿Pedro? Sex 27 Jul 2012, 22:24

Sabia que esse mini-game existia, mas nunca tinha visto, achei muito legal! (Pokémon Yellow)

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 40 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por thi-bone Sex 27 Jul 2012, 22:27

¿Pedro? escreveu:Sabia que esse mini-game existia, mas nunca tinha visto, achei muito legal! (Pokémon Yellow)

hahaha do pikachu surfista na yellow kkk me lembro pena que nunca consegui jogar esse minigame stadium era brabo pacas kkkk round 2 então Laughing
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Sex 27 Jul 2012, 22:27

¿Pedro? escreveu:Sabia que esse mini-game existia, mas nunca tinha visto, achei muito legal! (Pokémon Yellow)

Sabia que existia, mas não me lembro como se ativa.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 27 Jul 2012, 23:04

Newtão escreveu:

Sabia que existia, mas não me lembro como se ativa.
    era só levar um pikachu surfista a unica forma de se conseguir um era vencendo a prime cup masterball do pokemon stadium no round 2 ai eles ensinava o move pra qualquer pikachu do gameboy como premio
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 28 Jul 2012, 02:56

Pessoas, o Zephyrsonic (sim, aquele do Tails) criou um abaixo-assinado para que aquele vídeo promocional de B2/W2 se torne um anime de verdade.

Esse é o link do vídeo. Recomendo ler a descrição.

E esse é o link do site em que você pode assinar a petição.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 28 Jul 2012, 02:58

André. escreveu:Pessoas, o Zephyrsonic (sim, aquele do Tails) criou um abaixo-assinado para que aquele vídeo promocional de B2/W2 se torne um anime de verdade.

Esse é o link do vídeo. Recomendo ler a descrição.

E esse é o link do site em que você pode assinar a petição.
    esse cara, com essa petição novamente? bounce
    É melhor desistir, já tentamos uma vez e NADA de série..
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Sáb 28 Jul 2012, 03:00

Então já teve outra antes?.. OkaySad
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Jul 2012, 17:36

Vi uma imagem na net falando sobre os nostalgicos que não aceitam os novos pokés, bem curioso e engraçado (detalhe para o Tails apresentando o show) e decidi compartilhar:
    Spoiler:
    Minha intenção não é gerar aquela desgastada discução, por que eu vejo todos os pokémons como um todo sem diferenças, pra mim pokémon não é dividido entre gerações.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Dom 29 Jul 2012, 17:49

Concordo com a Parte em que o Snivy diz: "Consider the following" e cita os 4 tópicos...

Cada um tem seu conceito de beleza, então os Pokémons da quinta geração podem ser legais para alguns enquanto são feios para outros...

--

Eu estou jogando Pokémon White, e estou amando o jogo, porém está levando um certo tempo pra eu simpatizar com os Pokémons. xD

Tanto que o primeiro pkmn de fogo que peguei foi o Litwick, pois não tinha achado nenhum outro que me agradasse. ://
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Jul 2012, 17:54

Rafaa. escreveu:Concordo com a Parte em que o Snivy diz: "Consider the following" e cita os 4 tópicos...

Cada um tem seu conceito de beleza, então os Pokémons da quinta geração podem ser legais para alguns enquanto são feios para outros...

--

Eu estou jogando Pokémon White, e estou amando o jogo, porém está levando um certo tempo pra eu simpatizar com os Pokémons. xD

Tanto que o primeiro pkmn de fogo que peguei foi o Litwick, pois não tinha achado nenhum outro que me agradasse. ://
    Para mim pokémons são pokémons,
    o Litwick, Lanpent, e Chandelure são tão bons quanto o Gastly, Haunter e Gengar. De fato sou um poké lover mesmo, espero que a série só continue a crescer. E que esses nostalgicos parem de encher o saco em todo lugar que a palavra "pokémon nova geração" é pronunciada.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Dom 29 Jul 2012, 18:13

ShadowHider9 escreveu:
    Rafaa. escreveu:Concordo com a Parte em que o Snivy diz: "Consider the following" e cita os 4 tópicos...

--

Para mim pokémons são pokémons,
    o Litwick, Lanpent, e Chandelure são tão bons quanto o Gastly, Haunter e Gengar. De fato sou um poké lover mesmo, espero que a série só continue a crescer. E que esses nostalgicos parem de encher o saco em todo lugar que a palavra "pokémon nova geração" é pronunciada.

Sabe, não penso que "nostalgia" seja o único motivo que alguém seja hater. Eu mesma, quando era, comecei jogando pokémon na terceira geração e quando mudei de lado, percebi que eu não era hater por causa de nostalgia, e sim pelo quesito comparação.
    Quando a primeira geração de pokémon lançou, ninguém saberia dizer o que realmente é um pokémon, ou o que é algo bizarro, pois era tudo novo, tudo era "monstrinhos de bolso". Porém, a partir da segunda geração, as pessoas podiam dizer o que era pokémon e o que não era se baseando na primeira geração, e isso continuou nas outras gerações seguintes. Por isso a primeira geração é julgada como perfeita. Mas quase ninguém fez o contrário, ou seja, julgar a primeira geração com base nas outras. Se vc fizer isso, verá que tem o mesmo padrão, verá que a primeira geração tem pokés tão "bizarros" (depende do gosto da pessoa) qnto as outras gerações. Foi isso que eu percebi qndo vi essas tirinhas que foram postadas.

Mas sinceramente, eu acredito que exista, nem que seja pouquíssimos, haters que realmente tem uma cabeça feita, perceberam essas coisas, e realmente acharam que pokémon está decaindo. Aí sim daria pra ter uma discussão decente.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 29 Jul 2012, 18:20

Bons tempos o do Grasshole Show. Se bem que as vezes me chamam ainda, pra brincar com esses Genwunners "adoráveis"

A-Ahem...
    Já vi essa tirinha.
    Essa, assim como outras, são um pouco mais efetivas contra esse terrível oponente dos dias de hoje, o nostalgiafaguismo /neologismo ftw

Elas conseguem jogar a verdade de um jeito, digamos... ownante. Simplesmente arremessam fatos de forma direta, sempre seguido de uma ironia e uma trollada básica. E é por isso que eu adoro essas tirinhas.

Uma coisa é ter opinião, preferir os pokés antigos, abraçar um pouco a nostalgia... Aí tudo bem.
    E outra é ser um ignorante, CEGO pela nostalgia, recusando querer ENXERGAR fatos nítidos na frente da cara. Nesses casos, precisam conhecer o robô fantasma gigante Golurk para pingar "colírio" nos olhos.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Dom 29 Jul 2012, 18:29

Rafaa. escreveu:Tanto que o primeiro pkmn de fogo que peguei foi o Litwick, pois não tinha achado nenhum outro que me agradasse. ://
    E porque eu te indiquei u_u
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Dom 29 Jul 2012, 18:47

André. escreveu:
    Rafaa. escreveu:Tanto que o primeiro pkmn de fogo que peguei foi o Litwick, pois não tinha achado nenhum outro que me agradasse. ://
    E porque eu te indiquei u_u

Sim, senão eu tava até agora sem um Pokémon de fogo na equipe. [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 40 3005212426

Arigatou Dré! o/

--

Yah, nostalgia conta, sempre. Porém ser cego pela nostalgia como o Tails disse acima é um tanto quanto exagerado. Tanto que se você ver, a grande maioria dos Haters nem ao menos tentou gostar das novas gerações. e_e
    até pouco tempo eu também nem tinha dado essa chance...

Mas depois de um certo tempo, você vai acostumando e as vezes até gostando de certos monstrinhos. Razz

Nunca pensei que eu gostaria de um Vanillite, e hoje eu tenho um e gosto muito dele. Casquinha s2 -Q

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 18:52

Rafaa. escreveu:Mas depois de um certo tempo, você vai acostumando e as vezes até gostando de certos monstrinhos. Razz

THIS.

Eu sempre sou super resistente com o lançamento de gerações novas pois meio que sinto que tudo que eu conheço e gosto está mudando e não encaro essas mudanças de forma positiva sei lá porque, acho que me sinto agredido ou sei lá.

Parece besteira, mas é bem como a Rafa disse, com o tempo eu acostumo com eles e tal. Sem falar que tem vezes que tu vê a art e acha uma coisa e quando vê a sprite no jogo e tudo mais já acha normal.

Eu, que achava que odiaria a quinta geração para sempre, acabei gostando de vários dos pokémons novos. <3333

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:39