ShadowHider9 escreveu:Véi, na boa, quem é esse Monark? vocês conhecem ele? Ele tem alguma influência na vida de vocês? isso foi uma pergunta retorica.
Não liguem pra as opiniões dos outros, a cada 1 fãn perdido que a série tem, 2 novos fãns conhecem o mundo do Pokémon. Falando sinceramento não tô nem ai pra comentarios alheios que só fazem criticar a aparência dos Pokémon entre outras coisas.
Só é mais idiota que essas pessoas, aquelas que se sentem profundamente ou parcilamente ofendidas com tals comentários.
"Amigo, acha os pokés novos estranhos? beleza, não jogue nenhum game, e não queira mais saber a respeito da franquia."
Eu jogo Pokémon desde que sou um pirralho, e ainda gosto, a série só está crescendo e vizando o desenvolvimento últimamente, o que me deixa muito contente a respeito disso.
Quem acha o contrario continue achando, não vou nem me esforçar pra dizer o contrario ou me dar ao luxo de escrever um post pra essa pessoa.
Isso é tudo que eu acho sobre essas pessoas, mais nada a declarar.
Ok, você me fez sentir idiota
Mesmo eu não sendo do tipo de arranjar briga por essas coisas, eu ainda sinto necessidade de postar, nem que seja um parágrafo, expressando o que eu sinto por esses comentários e essas pessoas, digamos, ignorantes.
Você tá certo que não devemos ligar pra comentários dos outros. Mas as vezes chega a irritar.
Na última Live que ele (Monark) fez, com o Cauê Moura, ele falou:
"Já que tocamos no assunto Pokémon, vamos à pergunta que irá decidir a sua estadia nessa Live. Dependendo da sua resposta, eu tiro você dessa Live agora. Quantos Pokémons existem de verdade?"
Eu não sou tão burro a ponto de não perceber o sarcasmo dele, mas mesmo assim isso me deixou um pouco irritado. Parece que ele quer forçar os outros a terem a mesma opinião hm.
Enfim. Talvez seja um erro meu continuar argumentando com pessoas desse tipo, mas sei lá, eu tenho esperança que alguém mude de opinião, assim como a Mazzina mudou a dela por exemplo, sobre os Pokés da 5ª Gen, ao ver uma tirinha que o Red postou.
Apesar de ser perda de tempo, eu gosto de escrever um comentário argumentando. Sou idiota por isso, mas faço mesmo assim -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya