Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Qua 11 Jul 2012, 14:19

Weber escreveu:Genesect é finalmente revelado!

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Genesectcover[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Genesect2th[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Genesect3th[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Genesect4th

Genesect irá ser distribuído a partir de 11 de agosto até 14 de setembro, através de Wi-Fi para Pokémon Black 2 & White 2 apenas.
    E pelo visto, o evento poderá ter alguma coisa a mais, em relação ao 3DS.

Fonte: Serebii
    *o*
    É agora que poderei usar Fly com uma espaçonave Mario Troll
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Tailler Qua 11 Jul 2012, 15:22

Eu ri KKKKKKKKKKKK Nada melhor pra usar fly do que uma espaçonave

meetlines escreveu:Qual a opinião de vocês sobre isso, eu considero bom um time que tenha:
    Fogo - Aguá - Dragão - Psíquico/Fantasma/Noturno - Voador(só se for misturado com outro tipo) - Lutador/Inseto(os 2 tipos não são tão importantes como os outros, mas dependendo do Pokémon vale a pena). Very Happy
    Cara na boa eu não monto times pokémos pelo tipo não, um time que fiz uma vez foi assim: peguei um poké que queria ter em meu time, testar se ele era bom competitivamente ai fui montando o time baseando nos tipos dele e habilidades de cada pokémon, vendo quais tinham boa sinergia com ele. A únnica coisa que vejo na hora de escolher tipos é a imunidade que ele dá contra outra pra fazer um bom swtch no meio de uma batalha. Talvez seja uma coisa obvia de mais mas ta ai minha opinião, sempre é melhor escolher o pokémon e não o tipo, assim que penso.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qua 11 Jul 2012, 15:39

Esse Genesect abusa de ser feio e.e
    Diferente da Meloetta. Oh, Meloetta, quando a terei? [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Emote
    meetlines escreveu:Qual a opinião de vocês sobre isso, eu considero bom um time que tenha:
    Fogo - Aguá - Dragão - Psíquico/Fantasma/Noturno - Voador(só se for misturado com outro tipo) - Lutador/Inseto(os 2 tipos não são tão importantes como os outros, mas dependendo do Pokémon vale a pena). Very Happy
    Weather Teams só usam um tipo ou dois e são destruidores.
    Ou seja: não tem uma receita para um time perfeito. Vai entrando os Pokemons que mais se adequam à estratégia usada.

EDIT:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Pkmn_crossing___population__evolving_by_behindtg-d56xy4fVéi, na boa...
    Morri.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 11 Jul 2012, 20:04

Also...

O que me surpreende são pessoas (cof cof) que falam que só os 151 Pokémons são os "originais", sendo que a 2ª geração (Johto) chega a ter jogos melhores, uma região melhor e Pokémons tão bons quanto ou melhores que a 1ª geração (Kanto).
    De qualquer forma, eu gosto das 5 gerações, e das 5 tem muito Pokémon forte e com um design bonito, e Pokémon feio e esquisito (Jynx manda um oi).
    Por isso, o Feromonas deve continuar a série! Ele é um grande e verdadeiro fã de Pokémon ^^
    TailsPrower7 há 1 segundo

Seria bom isso receber alguns joinhas/thumbs up.
    Só pra tirar esses comentários "HURR DURR SOH US 150 SAUM ORIGINAIS, U RESTO EH DIGIMAUN DISFARSSADO D POKEMAUN RSRSRS" do topo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 11 Jul 2012, 20:09

Liberdade de expressão é isso, nem sempre vamos concordar com o que as pessoas pensam.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 11 Jul 2012, 20:11

Conte com meus thumbs up, Tails. ^

Posers e oldfags no geral são gente retardada que nem tem argumentos.
    Simplesmente falar "aparti d tal gerassao pokemão eh tdo uma m*** afs" é uma coisa muito irritante.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qua 11 Jul 2012, 20:13

pochama escreveu:Liberdade de expressão é isso, nem sempre vamos concordar com o que as pessoas pensam.

De fato.
    Mas o "HURR DURR" ali foi mais pelo fato dessas pessoas quotarem o Monark e irem no vídeo do Feromonas postar isso. Nos 3 vídeos fizeram isso.

Bem... Quis me expressar também (Y)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 11 Jul 2012, 20:16

Pois é, não sei como tu ainda tem paciência para tentar argumentar com gente assim xD

Eu nem dou bola, não é como se fizesse diferença para mim né. :B

Dei joinha só pelo shock value de ter uma mensagem dessas como uma das melhores avalidas.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qua 11 Jul 2012, 20:18

Pokémon é Pokémon, ponto e acabou.
    Vejo todos os pokémons em geral como um todo, sem separar uma geração da outra, Patrat e um Ratatta ao mesmo nivel, sem descriminição alguma, assim como o resto todo... no final de contas o que imporata é sua própia opinião.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qua 11 Jul 2012, 20:30

Na boa, eu prefiro os pokémons da 2ª do que os da 1ª. E, esse pessoal que se faz de oldfag aí nunca nem chegou a jogar os jogos, só viu o anime e se acha o expert pokémon ¬¬ (assim como o Monark nunca deve ter jogado também, se bem que ele comprou o White lá em L.A.)

Quando você vê a diferença entre os jogos antigos e os novos, você passa a gostar mais dos novos. Mas no anime é totalmente ao contrário.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 11 Jul 2012, 22:29

Takato.666 escreveu:Na boa, eu prefiro os pokémons da 2ª do que os da 1ª. E, esse pessoal que se faz de oldfag aí nunca nem chegou a jogar os jogos, só viu o anime e se acha o expert pokémon ¬¬ (assim como o Monark nunca deve ter jogado também, se bem que ele comprou o White lá em L.A.)

Quando você vê a diferença entre os jogos antigos e os novos, você passa a gostar mais dos novos. Mas no anime é totalmente ao contrário.
    O Monark na verdade já jogou sim a primeira geração. Ele pelo menos diz ter jogado, que era a infância dele. Neutral
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qua 11 Jul 2012, 22:43

Véi, na boa, quem é esse Monark? vocês conhecem ele? Ele tem alguma influência na vida de vocês? isso foi uma pergunta retorica.
    Não liguem pra as opiniões dos outros, a cada 1 fãn perdido que a série tem, 2 novos fãns conhecem o mundo do Pokémon. Falando sinceramento não tô nem ai pra comentarios alheios que só fazem criticar a aparência dos Pokémon entre outras coisas.

Só é mais idiota que essas pessoas, aquelas que se sentem profundamente ou parcilamente ofendidas com tals comentários.
    "Amigo, acha os pokés novos estranhos? beleza, não jogue nenhum game, e não queira mais saber a respeito da franquia."

Eu jogo Pokémon desde que sou um pirralho, e ainda gosto, a série só está crescendo e vizando o desenvolvimento últimamente, o que me deixa muito contente a respeito disso.
    Quem acha o contrario continue achando, não vou nem me esforçar pra dizer o contrario ou me dar ao luxo de escrever um post pra essa pessoa.
    Isso é tudo que eu acho sobre essas pessoas, mais nada a declarar.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 12 Jul 2012, 01:12

monagma escreveu:
    Takato.666 escreveu:Na boa, eu prefiro os pokémons da 2ª do que os da 1ª. E, esse pessoal que se faz de oldfag aí nunca nem chegou a jogar os jogos, só viu o anime e se acha o expert pokémon ¬¬ (assim como o Monark nunca deve ter jogado também, se bem que ele comprou o White lá em L.A.)

O Monark na verdade já jogou sim a primeira geração. Ele pelo menos diz ter jogado, que era a infância dele. Neutral
    Não digo a 1ª, eu digo as outras -q

E Digimon é bem melhor que Pokémon mesmo (vão me matar aqui agora).
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Qui 12 Jul 2012, 08:41

ShadowHider9 escreveu:Véi, na boa, quem é esse Monark? vocês conhecem ele? Ele tem alguma influência na vida de vocês? isso foi uma pergunta retorica.
    Não liguem pra as opiniões dos outros, a cada 1 fãn perdido que a série tem, 2 novos fãns conhecem o mundo do Pokémon. Falando sinceramento não tô nem ai pra comentarios alheios que só fazem criticar a aparência dos Pokémon entre outras coisas.

Só é mais idiota que essas pessoas, aquelas que se sentem profundamente ou parcilamente ofendidas com tals comentários.
    "Amigo, acha os pokés novos estranhos? beleza, não jogue nenhum game, e não queira mais saber a respeito da franquia."

Eu jogo Pokémon desde que sou um pirralho, e ainda gosto, a série só está crescendo e vizando o desenvolvimento últimamente, o que me deixa muito contente a respeito disso.
    Quem acha o contrario continue achando, não vou nem me esforçar pra dizer o contrario ou me dar ao luxo de escrever um post pra essa pessoa.
    Isso é tudo que eu acho sobre essas pessoas, mais nada a declarar.

Ok, você me fez sentir idiota [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 3005212426
    Mesmo eu não sendo do tipo de arranjar briga por essas coisas, eu ainda sinto necessidade de postar, nem que seja um parágrafo, expressando o que eu sinto por esses comentários e essas pessoas, digamos, ignorantes.

Você tá certo que não devemos ligar pra comentários dos outros. Mas as vezes chega a irritar.
    Na última Live que ele (Monark) fez, com o Cauê Moura, ele falou:
    "Já que tocamos no assunto Pokémon, vamos à pergunta que irá decidir a sua estadia nessa Live. Dependendo da sua resposta, eu tiro você dessa Live agora. Quantos Pokémons existem de verdade?"

Eu não sou tão burro a ponto de não perceber o sarcasmo dele, mas mesmo assim isso me deixou um pouco irritado. Parece que ele quer forçar os outros a terem a mesma opinião hm.

Enfim. Talvez seja um erro meu continuar argumentando com pessoas desse tipo, mas sei lá, eu tenho esperança que alguém mude de opinião, assim como a Mazzina mudou a dela por exemplo, sobre os Pokés da 5ª Gen, ao ver uma tirinha que o Red postou.

Apesar de ser perda de tempo, eu gosto de escrever um comentário argumentando. Sou idiota por isso, mas faço mesmo assim -q
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

Mensagem por marciohp Qui 12 Jul 2012, 09:06

Tá uma mega discussão sobre um assunto mega pessoal.
    Opinião é pessoal, só isso. Ora bolas.

Poderíamos discutir outras coisas, sugiro inclusive que falemos do metagame.

Entretanto.
    Eu joguei todas gerações e achei a última animal, a impressão que tive é que a Nintendo resolveu dar ouvidos aos fãs e fez uma coisa mais limpa, um jogo mais "saudável".
    Durante muito tempo esperou-se um remake de GS e quando saiu, veio aquele jogo leeeeeeento toda vida... nossa um player mais "hardcore" acha essa versão lenta de mais (imo).

Mas vamos ao metagame. Particularmente, não consigo ficar horas ponderando sobre um time e quais suas vantagens, fraquezas and stuff...
    Curto montar um time conciso, que tenha batedores e corredores, de vez em quando umas loucuras pra ver se pega alguém desprevenido.

Lembro que certa vez coloquei um Ditto no time, fiz um bom trabalho, considerando os stats desse bicho gosmento. Teve aquela cara de: "pohha um Ditto !?"

Enfim, não consigo mais jogar como antes, sou casual player hoje em dia, mas queria entrar de novo no metagame brabo de campeonato e afins. Só falta tempo. =/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:57