um detalhe interessante, é que depois de você destravar uma boa quantidade de pokés, você pode fazer vários Quiz. (o aplicativo fará perguntas a você com 4 alternativas sobre os pokés que você destravou)ShadowHider9 escreveu:@EDIT: Pessoal, foi revelado mais informações sobre a "Pokédex 3D Pro", o aplicativo que contém informações mais detalhadas e sobre todos os pokémon existêntes, fique sabendo mais pelo vídeo:
+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº166
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº167
Poderiam me dar dicas de um bom time no W2? Eu peguei o Tepig de inicial
Convidad- Convidado
- Mensagem nº168
Ai como faz pra passar Pokémon da 3° geração pra quarta ?
Ontem eu fui na casa de um amigo meu e ele tem o Nintendo DS Lite ai eu coloquei a fita do Pokémon Ruby e o Pokémon Pearl ai eu fui no Pal Park mais eu não consegui transferir t_t
Mais eu ainda não derrotei a E4 no Ruby ainda to indo pro 8° Gym será que é esse o problema ?
Ontem eu fui na casa de um amigo meu e ele tem o Nintendo DS Lite ai eu coloquei a fita do Pokémon Ruby e o Pokémon Pearl ai eu fui no Pal Park mais eu não consegui transferir t_t
Mais eu ainda não derrotei a E4 no Ruby ainda to indo pro 8° Gym será que é esse o problema ?
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº169
Antes de ir no PalPark, você tem que ir naquele menu do jogo onde tem "New Game", "Mystery Gift" e etc. e selecionar, se eu não me engano, a opção "Transfer from Ruby". Ou é isso ou é algo parecido, já não faço Pal Park há um bom tempo.DaniloDlaker escreveu:Ai como faz pra passar Pokémon da 3° geração pra quarta ?
miyamotorhpc- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº170
mas hoje é aniversário do Ruby.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº171
lebre65 escreveu:Poderiam me dar dicas de um bom time no W2? Eu peguei o Tepig de inicial
Convidad- Convidado
- Mensagem nº172
Nossa, acho tão bizarro essa gente que pede dica de time HAHAHAH
Enfim, tu tem alguma preferência por tipos?
Particularmente acho o Tepig horroroso, então botaria ele no box e usaria um Arcanine como pokémon de fogo. <3
Ampharos, Roserade, Braviary, Starmie e Aggron. Pelo menos um de cada geração, tipos e base stats bem diversos.
Qualquer pokémon é bom para ganhar o "modo história". n_n'
Particularmente acho o Tepig horroroso, então botaria ele no box e usaria um Arcanine como pokémon de fogo. <3
Ampharos, Roserade, Braviary, Starmie e Aggron. Pelo menos um de cada geração, tipos e base stats bem diversos.
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº173
Eu adorei o Emboar. =P
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº174
Eu sei, eu gostaria de um time mais 'online' mesmo ^-^'pochama escreveu:Nossa, acho tão bizarro essa gente que pede dica de time HAHAHAH
Bem, eu gosto do Tepig por ele ser Fogo e lutador E Ampharos eu tava pensando em treinar mesmo. No Sangi Ranch, tem alguns Mareep's , então eu podia treinar ele até ele evoluir pra um Ampharos.
E sim, não tenho criatividade, por isso peço dica de times u_u'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº175
Putz, se o que tu quer são times para o WiFi te sugiro acessar o fórum do Smogon e dar uma pesquisada por lá.
Normalmente eles já publicam os times prontos, com estratégias, comentários, dicas, movepool e o diabo a 4.
Normalmente meu padrão para jogar poké são pokémons cute <3 Meu time no BW é Cinccino, Emolga, Glaceon, Swoobat e Lilligant. *O*
Normalmente eles já publicam os times prontos, com estratégias, comentários, dicas, movepool e o diabo a 4.
Normalmente meu padrão para jogar poké são pokémons cute <3 Meu time no BW é Cinccino, Emolga, Glaceon, Swoobat e Lilligant. *O*
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº176
Emboar> Emperador da velha chinapochama escreveu:Nossa, acho tão bizarro essa gente que pede dica de time HAHAHAH
Serperior> Nobre Europeu
Samurott> Samurai Japonês
Gosto dos 3 igualmente, mas gosto um pouco mais do Samurott, pois acho que tem o design mais cool, Stats mais balanceados, e carrega uma fucking espada de concha, que é sua marca igualmente aos canhões de Blastoise.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº177
*u*pochama escreveu:Putz, se o que tu quer são times para o WiFi te sugiro acessar o fórum do Smogon e dar uma pesquisada por lá.
Eu prefiro o Oshawott, até porque eu não sou muito chegado aos pókes do tipo água da quinta geração. E eu não quero evoluir meu Miccino...
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº178
Emolga é limdu *______________________*pochama escreveu:Putz, se o que tu quer são times para o WiFi te sugiro acessar o fórum do Smogon e dar uma pesquisada por lá.
Mas como pokemon voador, vou botar um Archeops. Parece ser melhor que o Emolga:|
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº179
Quando vier Serperior com Contrary, a coisa vai pegar fogo @.@
Nem quero imaginar Leaf Storm BUFFANDO o indivíduo D:
Nem quero imaginar Leaf Storm BUFFANDO o indivíduo D:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº180
Emboar > porco horroroso
Serperior > cobra blasé maravilhosa <3
Samurott > uma espada, really?
Dos Pokémons baseado em "roupas" ou whatever eu ainda prefiro o Empoleon. <33
Eu ainda prefiro os starters antigos. Acho Snivy e Oshawott super amor, assim como o Dewott, mas acho que o Samurott tenta englobar duas referências um tanto bizarras. D: Não gosto do elmo, não gosto da espada... sei lá :~
@André
Nem me fale, meu tipo preferido é Water e só gostei de um dos introduzidos. D:
A grande maioria é feia e gorda, nem parece ser do mesmo tipo que pokémons como Milotic, Starmie, Dewgong, Piplup... :\
@lebre65
Eu tenho tara pelos pokés elétricos mascotes de cada geração. <3 Ele é realmente bem frágil, digamos assim. D:
Serperior > cobra blasé maravilhosa <3
Samurott > uma espada, really?
Dos Pokémons baseado em "roupas" ou whatever eu ainda prefiro o Empoleon. <33
Eu ainda prefiro os starters antigos. Acho Snivy e Oshawott super amor, assim como o Dewott, mas acho que o Samurott tenta englobar duas referências um tanto bizarras. D: Não gosto do elmo, não gosto da espada... sei lá :~
@André
Nem me fale, meu tipo preferido é Water e só gostei de um dos introduzidos. D:
A grande maioria é feia e gorda, nem parece ser do mesmo tipo que pokémons como Milotic, Starmie, Dewgong, Piplup... :\
@lebre65
Eu tenho tara pelos pokés elétricos mascotes de cada geração. <3 Ele é realmente bem frágil, digamos assim. D:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya