Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
AlexOk
Giygas
ASALECS
Jamian
Shack
ElisonNC
GuiNh
Reidosmash
Ranza Kaus
Rafael400000
Guilherme Alves
ShadowHider9
VictorBros
NINTENDAUN
Mew.
x0exe
Super Mario Fan
Alergico
GAN0ND0RF
23 participantes

    3ds:normal,ou xl?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3ds:normal,ou xl? - Página 3 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 11:10

    gabrielqq escreveu:Eu realmente me arrependi de ter comprado a versão normal, por tantos problemas que eu to passando com ESSA DISGRAÇA. u_u

    q problemas? Nunca tive nenhum com o meu .
    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    3ds:normal,ou xl? - Página 3 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por bastosfox Sex 20 Jul 2012, 14:03

    eu comprei o normal mesmo sabendo do lançamento do xl,um dos motivos e q eu ja tinha o dinheiro para o 3ds normal, o outro e q nao tenho cartao internacional e tomando como base quando lançou o 3ds normal no brasil, mesmo com o dolar na época muito baixo custava no minimo 750 reais no ML. E também a pre-venda q ta 900 reais, com esse preço daria para comprar o 3ds normal esperar ate o ano q vem, que ja abaixaria o preco para 600 reais
    obs comprei o meu 3dsnormal por 500 reais versao red
    gabrielrai
    gabrielrai
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 54

    3ds:normal,ou xl? - Página 3 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por gabrielrai Sex 20 Jul 2012, 14:23

    Eu raramente saio de casa e quando saio normalmente tenho alguma coisa para fazer, então não teria nem motivo de levar...

    Eu ainda não tenho o 3DS mas vou comprar o XL quando lançar. Eu gostei mais dele do que o 3DS normal principalmente pelas cores... Nunca gostei muito do 3DS portátil ser colorido na parte dos botões, e eu particularmente gostei muito do XL vermelho.

    Eu me interessei mais pela tela maior e pela duração da bateria, e acho que vou nele independente do preço... Mas eu acho que entre todas as coisas o que me fez optar pelo XL é mesmo o tamanho da tela...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    3ds:normal,ou xl? - Página 3 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por HickTroll Sáb 21 Jul 2012, 13:59

    Eu compraria o 3dsXL...

    Com meu ds Lite tenho muito medo de ser roubado(pobre já viu né?) então quando saio levo em algum lugar bem seguro(bolso com ziper, mochila) só jogo em lugares parados(ônibus me da dor de cabeça)

    Deitado não consigo jogar direito...

    E isso tudo mas a bateria maior e o tamanho da tela(tenho problema de vista) do 3dsXl faz dele o candidato perfeito.

    E nem achei ele tão grande.


    Conteúdo patrocinado


    3ds:normal,ou xl? - Página 3 Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 22:48