Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
AlexOk
Giygas
ASALECS
Jamian
Shack
ElisonNC
GuiNh
Reidosmash
Ranza Kaus
Rafael400000
Guilherme Alves
ShadowHider9
VictorBros
NINTENDAUN
Mew.
x0exe
Super Mario Fan
Alergico
GAN0ND0RF
23 participantes

3ds:normal,ou xl?

Anonymous
    Convidad
    Convidado

3ds:normal,ou xl? Empty 3ds:normal,ou xl?

Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 08:17

se você não tivesse um 3ds,você compraria qual,o normal,ou o xl?
    diga por que.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

3ds:normal,ou xl? Empty Re: 3ds:normal,ou xl?

Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 08:22

depende...conta básica, com o valor do 3ds XL vc vai poder comprar mais algum jogo pela diferença de valor ? se você não se importar com isso pq vc tem muita grana sobrando(que é o que eu gostaria de ter hehehe) ae você compra o XL , senão prefira comprar um 3ds normal com mais jogos, afinal não adianta ter um console fodão sem jogos(vide o vita). Fora q vai do seu gosto, se você sempre gostou do antigo DSI XL , provavelmente irá gostar desse 3ds XL .
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Ter 03 Jul 2012, 09:07

O XL nem foi lançado ainda, geralmente eu espero algum tempo antes de comprar novas tecnologias pra ter certeza que o produto já foi testado e funciona bem.

Quem comprou o 3ds no lançamento com certeza deve ter ficado chateado quando a nintendo anunciou um corte no preço.

Mas ao que tudo indica, em reviews de sites que já pegaram o aparelho, o 3ds xl promete ser bem melhor que o original, não só pelo tamanho maior, mas pela bateria melhor, maior conforto na pegada e um maior ângulo de visão no 3d.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Ter 03 Jul 2012, 09:40

Eu não compraria, o normal é mais portátil e tem o design mais bonito. Mas se você não se importar com o XL ser maior, compre ele (quando lançar, duh), a bateria dura mais e o 3d deve ficar melhor ainda Very Happy
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Jul 2012, 09:41

Depende do seu gosto, mais o normal é melhor pra mim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 03 Jul 2012, 10:02

vou dar a minha opinião.
    na época em que eu comprei o 3ds,eu tinha um wii e um ps2.
    tudo o que eu queria,era ter um portátil,tudo tudo!
    então o 3ds chega no brasil.
    eu já tinha 2 videogames,então era impossível meu pai comprar outro.
    mais aí ele comprou e comprou um jogo pra min.
    the legend of zelda,ocarina of time 3d.
    eu e meu 3ds eram inseparáveis, 2 melhores amigos e , até hoje somos melhores amigos.
    para todo o lugar que eu vou,eu levo meu 3ds.
    todo o lugar que eu vou,levo ele.
    por isso eu fico com o pequeno,esse sim é um pórtátil de verdade.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 03 Jul 2012, 10:11

Eu prefiro o meu normal, mas o 3DS XL mesmo não sendo portátil é ótimo aqui para o Brasil já que não se pode sair nas ruas com essa tecnologia, minha irmã disse que onde ela mora (Espanha) pode-se fazer tudo aquilo que foi mostrado no trailer do 3DS (sair com ele nas ruas, metro, parques, praças de alimentação)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 10:37

Luiz escreveu:Eu prefiro o meu normal, mas o 3DS XL mesmo não sendo portátil é ótimo aqui para o Brasil já que não se pode sair nas ruas com essa tecnologia, minha irmã disse que onde ela mora (Espanha) pode-se fazer tudo aquilo que foi mostrado no trailer do 3DS (sair com ele nas ruas, metro, parques, praças de alimentação)

Esse é um ponto positivo para o XL , apesar q ainda é cedo para afirmar se a bateria vai durar mesmo mais que a do normal . Pq se você deixar seu wifi ligado o normal gasta rapidinho^^..eu mesmo nunca encontrei ninguem no streetpass...pq eu prefiro deixar desligado para poupar bateria .
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. Ter 03 Jul 2012, 11:04

Eu ainda não tenho um 3DS mas quando eu comprar vou comprar o 3DS normal, ele é bem mais bonito e eu to completamente apaixonado pelo flame red, não gostei das cores do XL e não gostei do tamanho (desde da epoca do DS e prefiria o DSi).
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN Ter 03 Jul 2012, 12:34

Se você qum console de mesa, um tablet, um PSVita, um NetBook, etc... vc compra o XL, mais se vc quer um portatil um 3DS normauzin!!!
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

Mensagem por VictorBros Ter 03 Jul 2012, 12:47

Se o meu 3ds normal ja fica gigante no meu bolso , imagina aquele grandão , eu que não quero 3ds:normal,ou xl? 3005212426
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 03 Jul 2012, 13:33

3DS XL, por quê ?
    Pra quem não tem um 3DS é uma ótima opção sem dúvidas, apesar do preço um pouco mais caro, se trata do Console em si que você está querendo comprar, então vale a pena pagar um pouco mais pra ter certas coisas, como principalmente a tela maior e bateria maior, o que deixa suas jogatinas bem mais confortavéis e comodas.

Pra quê comprar um console pequeno se raramente (pelo menos eu) sairia com ele? Geralmente eu jogo ou na sala, ou no meu quarto, quando tiro ele de casa é só pra ir pra casa de amigos, mostrar a eles, jogar um pouco lá e talz. emfim, não vejo NENHUMA vantagem especifica no 3DS comun a não ser sua portabiblidade um pouco mais favoravel, mas na minha opinião, esse misero detalhe ainda não compete com mais tempo possivel de jogatina, e telas mais comfortavéis.

Acho que esse vídeo fala muita coisa:
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Ter 03 Jul 2012, 13:34

eu particulamente escolheria o 3DS normal, daqui a dois anos lança um outro aí eu compro.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 03 Jul 2012, 13:38

Guilherme Alves escreveu:eu particulamente escolheria o 3DS normal, daqui a dois anos lança um outro aí eu compro.
    ...Mano, analise as propostas e situações, você realmente acha que a nintendo lançará outro modelo de 3DS ? se lançar será no final da vida útil do console, e não valerá tanto a pena assim comprar um console no final da sua vida útil, pois você não verá atualizações, e novos games (pelo menos não tantos assim) pra ele. Isso na minha opinião isso deixa tudo desanimador e monótomo. o 3ds xl é perfeito pra quem ainda não tem 3ds, quem já tem, não precisa nem pensar em comprar.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Ter 03 Jul 2012, 13:39

Eu levo o meu pra todo canto, e acho que a maioria daqui também, daí o normal é mais prático xD

Última edição por Alergico em Ter 03 Jul 2012, 14:19, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 23:12