O XL é bom por a tela ser maior, o 3D tb fica melhor!
Já o Normal é mais prático de transportar! ^^
Já o Normal é mais prático de transportar! ^^
Também achei isso a principio, e realmente fiquei em dúvida sobre qual comprava, mas agora? ( Novamente o vídeo: )Ranza Kaus escreveu:O normal. É mais bonito, não parece ser feito com plástico de segunda mão, é brilhoso, elegante, portátil
ShadowHider9 escreveu:Também achei isso a principio, e realmente fiquei em dúvida sobre qual comprava, mas agora? ( Novamente o vídeo: )Ranza Kaus escreveu:O normal. É mais bonito, não parece ser feito com plástico de segunda mão, é brilhoso, elegante, portátil
Dane-se que ele não seja tão bonito assim, como eu já disse antes, não vou levar ele muito pra jogar fora de casa, jogarei mais na minha casa mesmo. Então pra que ter um pequeno e mais limitado ( Digo, batéria e tamanho de tela ) quando posso ter um com mais duração de batéria e telas bem maiores e confortavéis?
Cara, o material dele é o de menos nessas horas, só mais a qualidade do interior dele. E é como eu já disse, quem já tem o 3ds não precisa nem pensar em comprar esse, compra quem ainda não tem.
Já não foi dito que a bateria passaria a durar em torno de 7 Horas?Cara, um conselho, não confie nessa da bateria durar mais, sem antes ter lançado. O console é maior, a bateria tem q ser mais durável de qualquer maneira.
E eu tinha escrito no meu comentário que só vale a pena comprar se você ainda não possui um 3DS.rafaeloz escreveu:Só não compensa comprar um maior , já possuindo o menor pq não foi um upgrade, é apenas outra versão do mesmo.
ElisonNC escreveu:Eu pessoalmente ja tenho um 3DS e muito provavelmente vou substituí-lo por um 3DS XL.
Pois:
1- tem telas maiores;
2- Não deixa marca de dedos;
3- botões ligeiramente melhores e melhores botões Start Home Select;
4- A tela de baixo não vai arranhar a tela de cima,
logo, não vou mais precisar ficar colocando flanela para proteger a tela superior;
5- É mais confortável de jogar, quando fico em torno de 1 hora ou mais jogando, começo a sentir dores nas mãos e não quero ficar colocando acessórios para melhorar o Grip;
6- Bateria com maior duração;
7- Stylus melhor posicionada no corpo do console e sem a complicação de ter que extendê-la sendo que uma mão está ocupada segurando o 3DS;
8- Devido ao tamanho da tela o efeito 3D tem uma percepção melhor;
9- Espaço na mochila não é problema para mim.
Bom esses são os motivos que vão me fazer trocar por um XL, note que pode haver algum que não se aplicam a outras pessoas.
Jamian escreveu:ElisonNC escreveu:Eu pessoalmente ja tenho um 3DS e muito provavelmente vou substituí-lo por um 3DS XL.
Pois:
1- tem telas maiores;
2- Não deixa marca de dedos;
3- botões ligeiramente melhores e melhores botões Start Home Select;
4- A tela de baixo não vai arranhar a tela de cima,
logo, não vou mais precisar ficar colocando flanela para proteger a tela superior;
5- É mais confortável de jogar, quando fico em torno de 1 hora ou mais jogando, começo a sentir dores nas mãos e não quero ficar colocando acessórios para melhorar o Grip;
6- Bateria com maior duração;
7- Stylus melhor posicionada no corpo do console e sem a complicação de ter que extendê-la sendo que uma mão está ocupada segurando o 3DS;
8- Devido ao tamanho da tela o efeito 3D tem uma percepção melhor;
9- Espaço na mochila não é problema para mim.
Bom esses são os motivos que vão me fazer trocar por um XL, note que pode haver algum que não se aplicam a outras pessoas.
Cara, concordo com tudo o que você disse, exceto o item 4. Por que você diz que a tela de baixo do 3DS arranha a de cima? Eu só uso a película, que é padrão mesmo, mas nunca notei arranhões nem mesmo na película.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya