Poderiam ter ficado naquele valor de R$89,90.
Agora estão em torno de 149,90
Tava por R$89 o KH3R0S3N1N escreveu:o kingdom hearts tava na lista dos jogos em promoção?se não tava to de boa :3,de qualquer jeito seria otimo se os jogos ficassem mais tempo nesse preço,e se fosse o padrão seria melhor ainda(sonhando demais)...
Comprou o 3ds onde ?thiagoencd escreveu:A Fnac está com uns preços interessantes também. Estou só aguardando eu fechar a compra do meu 3DS pra pegar o Luigi's Mansion
EDIT: Estavam. Luigi's Mansion estava 99 dilmas e como ainda não tinha conseguido pegar o 3DS, não comprei.
Mercadolivre, achei um cara lá vendendo o 3DS XL com Mario Kart 7 na memória por 704.aoshisnap escreveu:Comprou o 3ds onde ?thiagoencd escreveu:A Fnac está com uns preços interessantes também. Estou só aguardando eu fechar a compra do meu 3DS pra pegar o Luigi's Mansion
EDIT: Estavam. Luigi's Mansion estava 99 dilmas e como ainda não tinha conseguido pegar o 3DS, não comprei.
Não deve taxar pelo fato dos jogos custarem 2 euros,certo? A taxa aplica pelo preco do produto,apesar de que dependendo do preco do frete pode ser que a taxa fique alta.(o jogo custa 2 euros e deu 20 euros de frete=22 euros,60% de 22 euros é cobrado sobre o valor original,preco total do jogo=35 euros) A chance de ser taxado não é das mais altas,quanto maior o pacote e mas cara a encomenda mais provável.Daniel Pedroza escreveu:Por falar em preço a game.co.uk está liquidando alguns jogos do Wii U por 2 libras, lembrando que lá o jogo é europeu entãos e seu console for americano o jogo não rodará, pra quem tem Wii U europeu como eu é uma boa, só estou com medo de pedir 4 jogos e depois ser taxado, alguém me orienta se dá certo pedir mais de 3 jogos na ShopTo?
Link:
http://www.game.co.uk/en/games/wii-u/?langId=44&storeId=10151&catalogId=10201&categoryId=&pageView=&pageSize=20&inStockOnly=false&listerOnly=true&contentOnly=&storeOnly=&provenance=New&resultCatEntryType=&catgrpSchemaType=&RASchemaType=&searchTerm=&searchType=&searchTermOperator=&searchTermScope=&filterTerm=&filterType=&filterTermOperator=&catGroupId=&categoryType=&sType=&minPrice=&maxPrice=&attributeName1=Shop+By&attributeValue1=63&attributeName2=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB&attributeValue2=4294965028&sortBy=PRICE_ASC
Opa, valeu pela explicação brother! Ajudou bastante...porém só agora percebi que os games que estão na promoção não estão em estoque ou seja pode ser uma pegadinha quando voltarem a ter em estoque possam ser que voltem ao preço normal ;xHarry71 escreveu:Não deve taxar pelo fato dos jogos custarem 2 euros,certo? A taxa aplica pelo preco do produto,apesar de que dependendo do preco do frete pode ser que a taxa fique alta.(o jogo custa 2 euros e deu 20 euros de frete=22 euros,60% de 22 euros é cobrado sobre o valor original,preco total do jogo=35 euros) A chance de ser taxado não é das mais altas,quanto maior o pacote e mas cara a encomenda mais provável.Daniel Pedroza escreveu:Por falar em preço a game.co.uk está liquidando alguns jogos do Wii U por 2 libras, lembrando que lá o jogo é europeu entãos e seu console for americano o jogo não rodará, pra quem tem Wii U europeu como eu é uma boa, só estou com medo de pedir 4 jogos e depois ser taxado, alguém me orienta se dá certo pedir mais de 3 jogos na ShopTo?
Link:
http://www.game.co.uk/en/games/wii-u/?langId=44&storeId=10151&catalogId=10201&categoryId=&pageView=&pageSize=20&inStockOnly=false&listerOnly=true&contentOnly=&storeOnly=&provenance=New&resultCatEntryType=&catgrpSchemaType=&RASchemaType=&searchTerm=&searchType=&searchTermOperator=&searchTermScope=&filterTerm=&filterType=&filterTermOperator=&catGroupId=&categoryType=&sType=&minPrice=&maxPrice=&attributeName1=Shop+By&attributeValue1=63&attributeName2=Catalog_GameSalesCatalog_EN_GB&attributeValue2=4294965028&sortBy=PRICE_ASC
Fonte:http://www.tecmundo.com.br/comercio-eletronico/8776-como-funciona-o-imposto-em-compras-internacionais-no-brasil-.htm
Putz sério? Mas eles te reembolsaram? Eu cliquei aqui pra eles me avisarem quando chegar, reservei 3 jogos, uma bolsa e 1 conjunto de controles já que o preço cobrado sera esse dai da reserva...vou aguardar a resposta deles e caso se confirme eu compro apenas 1 game pra testar.thiagoencd escreveu:Tenho Wii U Europeu também e fiquei empolgado, mas tudo out of stock. Sem contar que já tentei comprar por essa loja(na ocasião foi um jogo de PS3 para um amigo do trabalho) outra vez e não recebi, e como eles mandam sem número pra rastrear, já era. Tive que pedir devolução do dinheiro. Compro sempre pela shopto.net que envia com rastreio e chega aqui bem rápido, normalmente em uma semana.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya