Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
thiagoencd
Harry71
x0exe
twelington
pOkiz
9 participantes

    Preços voltaram ao "normal"

    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Preços voltaram ao "normal"  - Página 2 Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por thiagoencd Qua 16 Out 2013, 00:04

    Sim, me reembolsaram bem rápido até, mas eu vi na internet que quando acontece isso eles costumam não fazer mais pedidos para esta pessoa.
    Do Wii U eu já comprei uns 4 jogos na shopto.net e 1 para o PS3, todos chegaram de boa e só o primeiro demorou um pouco pois os correios estavam em greve e era época de carnaval, 3 chegaram em 1 semana pontualmente! Meu último pedido(Just Dance 2014) eu fiz dia 8/10 e segunda chegou em Curitiba.
    Outros lugares eu não conheço, to procurando também, vou até dar uma olhada nessa que você citou, e se tiver parentes que morem na Europa, pode pedir algum usado e entregar lá(isso se o preço estiver bom e se alguém estiver para vir para cá). No shopto.net sempre tem alguma promoção(costumo olhar em hot deals), lá eu comprei Sonic All Star Transformed por 70 pratas já com o envio, e o Resident Revelations por 100 pratas.
    Tem também o playasia, mas nunca comprei por lá.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Preços voltaram ao "normal"  - Página 2 Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 16 Out 2013, 04:00

    pOkiz escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:o kingdom hearts tava na lista dos jogos em promoção?se não tava to de boa :3,de qualquer jeito seria otimo se os jogos ficassem mais tempo nesse preço,e se fosse o padrão seria melhor ainda(sonhando demais)...
    Tava por R$89 o KH
    T^T,agora o jeito vai ser pega por R$120,00 nas lojas daqui mesmo
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Preços voltaram ao "normal"  - Página 2 Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por aoshisnap Qua 16 Out 2013, 14:02

    3R0S3N1N escreveu:
    pOkiz escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:o kingdom hearts tava na lista dos jogos em promoção?se não tava to de boa :3,de qualquer jeito seria otimo se os jogos ficassem mais tempo nesse preço,e se fosse o padrão seria melhor ainda(sonhando demais)...
    Tava por R$89 o KH
    T^T,agora o jeito vai ser pega por R$120,00 nas lojas daqui mesmo
    Espera até o Backfriday
    avatar
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

    Preços voltaram ao "normal"  - Página 2 Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por thiagoencd Qua 16 Out 2013, 23:29

    Pra quem mora no RJ, ou algum outro lugar que tenha Fnac, corram! Fui na loja da Barra da Tijuca hoje e os preços ainda não aumentaram, tem Luigi's Mansion, Mario 3D Land, Mario & Luigi, DKC Returns, Kid Icarus e outros por 99 dilmas.
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    Preços voltaram ao "normal"  - Página 2 Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por gumetal Qui 17 Out 2013, 01:19

    Não querendo contar vantagem nem nada, mas uma vez na Fnac paguei 69,90 no DKC Returns 3D hauhea Colocaram o preço errado. O Gerente ficou com muita raiva, alguém da área de etiquetagem deve ter tomado bronca haha.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Preços voltaram ao "normal"  - Página 2 Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por x0exe Qui 17 Out 2013, 05:37

    gumetal escreveu:Não querendo contar vantagem nem nada, mas uma vez na Fnac paguei 69,90 no DKC Returns 3D hauhea Colocaram o preço errado. O Gerente ficou com muita raiva, alguém da área de etiquetagem deve ter tomado bronca haha.
    Já teve uma época de gente fazendo a festa aqui porque um site (Não lembro qual) tinha colocado o Nintendo 3DS a 400 reais e ainda vinha com o Mario Kart 7 na memória.
    --------------------------
    Um Brony? Brohoof /)

    Conteúdo patrocinado


    Preços voltaram ao "normal"  - Página 2 Empty Re: Preços voltaram ao "normal"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:25