Digam suas experiências com o 3ds normal ou xl,porque ainda estou meio dividido
+6
Alejandro_
ekuroki
snoopyrafa
Fenirax
Guilmons
resh
10 participantes
3DS "normal" ou xl?
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: 3DS "normal" ou xl?
eu tenho o normal e ele é ótimo, adoro ele, o xl só tem uma tela maior, bateria de maior duração e um cartão SD maior tbm, consequentemente um preço maior tbm, garato que se comprar o normal vaificar satisfeito mas se puder comprar o XL é melhor
Guilmons- Membro Nv.5
- Mensagem nº3
Ixi cara depende mt de vc, se vc tivesse a possibilidade de jogar nos dois antes de comprar era uma boa.
Mas vamos às minhas experiências! Ganhei um 3ds quando não tinha ainda o XL, mas depois (quando lançou) tive a oportunidade de jogar no XL do meu amigo. Preferi o meu, achei ele muito grande e desconfortável jogar, mas aí não sei se era porque eu já estava acostumado com o meu ou porque tenho as mãos pequenas .
Mas aconselho você comprar o XL, sei lá, tela maior sabe .
Mas vamos às minhas experiências! Ganhei um 3ds quando não tinha ainda o XL, mas depois (quando lançou) tive a oportunidade de jogar no XL do meu amigo. Preferi o meu, achei ele muito grande e desconfortável jogar, mas aí não sei se era porque eu já estava acostumado com o meu ou porque tenho as mãos pequenas .
Mas aconselho você comprar o XL, sei lá, tela maior sabe .
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº4
Olha, eu tenho um XL, mas ja joguei o normal em lojas, prefiro o XL, mas tem uma coisa, a maioria dos acessórios de 3DS não funcionam no XL.
Apesar de ser mais caro, o XL vale mais a pena, procure na E-Virtua, é bem barato e de confiança.
Apesar de ser mais caro, o XL vale mais a pena, procure na E-Virtua, é bem barato e de confiança.
snoopyrafa- Membro Nv.5
- Mensagem nº5
Ainda não joguei um XL, gostaria muito de conferir como os jogos ficam na tela maior, mas pra quem não quer desenbolsar um pouquinho mais vale a pena comprar o normal, eu sou feliz com o meu.
Um ponto interessante a destacar do normal é a tela que suja muito fácil e que fica marcada por causa da tela debaixo.
Um ponto interessante a destacar do normal é a tela que suja muito fácil e que fica marcada por causa da tela debaixo.
ekuroki- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº6
Posso te falar, tive os dois aparelhos.... primeiro o 3DS normal depois o XL.
Sinceramente vai depender do tamanho de sua mão.
Minhas mãos são grandes, e no aparelho pequeno ficava mais cansado ao jogar. Já no Xl ele encaixava melhor, além do que na tela menor do 3ds normal cansa mais a vista, afinal a tela maior do XL é muito maior.....
Sinceramente vai depender do tamanho de sua mão.
Minhas mãos são grandes, e no aparelho pequeno ficava mais cansado ao jogar. Já no Xl ele encaixava melhor, além do que na tela menor do 3ds normal cansa mais a vista, afinal a tela maior do XL é muito maior.....
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
bem so e uma diferensa de tamanho o que vc tem que fazer e testar o normal eo XL ai vc compra o que ficou melhor pra vc
afinal e mesmo console
afinal e mesmo console
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº8
Troquei o normal pelo XL, o XL é consideravelmente melhor em todo aspecto
imaginável.
- Cartão SD de 4 GB, não de 2.
- Tela 90% maior.
- Design mais bonito (mesmo as cores vermelha e azul são lindas), confortável e que não suja de impressões digitais se f.deu FBI
- O 3D fica mais evidente e parece estar mais "profundo" em jogos que abusam dele (Kid Icarus, Paper Mario, Ocarina of Time 3D etc.)
- A bateria dura consideravelmente mais.
- O brilho da tela é maior.
- Ao jogar jogos de DS, se vc apertar Start+Select ao abrir o jogo a imagem fica perfeita, não fica saturada como no 3DS normal.
Desvantagens:
- Dizem que o som é um pouquinho mais baixo, não percebi isso ainda.
- É mais caro.
imaginável.
- Cartão SD de 4 GB, não de 2.
- Tela 90% maior.
- Design mais bonito (mesmo as cores vermelha e azul são lindas), confortável e que não suja de impressões digitais se f.deu FBI
- O 3D fica mais evidente e parece estar mais "profundo" em jogos que abusam dele (Kid Icarus, Paper Mario, Ocarina of Time 3D etc.)
- A bateria dura consideravelmente mais.
- O brilho da tela é maior.
- Ao jogar jogos de DS, se vc apertar Start+Select ao abrir o jogo a imagem fica perfeita, não fica saturada como no 3DS normal.
Desvantagens:
- Dizem que o som é um pouquinho mais baixo, não percebi isso ainda.
- É mais caro.
Ritzy- Membro Nv.17
- Mensagem nº9
Eu tinha o 3DS normal desde o lançamento, mês passado o vendi pois comprei um XL.
Eu estava muito satisfeito com o meu Cosmo Black normal, mas depois de ter visto um XL de perto em um evento e junto com isso ter a sorte de sobrar um dinheiro inesperado aqui, fui e comprei o XL, o que eu vejo de melhor nele em comparação ao normal é o seguinte:
Tela maior, o que dá uma sensação de imersão no 3D maior.
Cartão SD e duração da bateria maiores (essa parte não me faz tanta diferença).
O material do XL fica com menos marcas de dedo do que o do normal.
A qualidade do som no XL é superior ao 3DS normal. O surround da aquela impressão de som 3D mesmo.
Eu estava muito satisfeito com o meu Cosmo Black normal, mas depois de ter visto um XL de perto em um evento e junto com isso ter a sorte de sobrar um dinheiro inesperado aqui, fui e comprei o XL, o que eu vejo de melhor nele em comparação ao normal é o seguinte:
Tela maior, o que dá uma sensação de imersão no 3D maior.
Cartão SD e duração da bateria maiores (essa parte não me faz tanta diferença).
O material do XL fica com menos marcas de dedo do que o do normal.
A qualidade do som no XL é superior ao 3DS normal. O surround da aquela impressão de som 3D mesmo.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
tenho os 2 e o melhor é o XL ,
e única coisa q ele é inferior ao normal é o som, que é mais baixo, fora isso, ele ganha do normal em todos os aspectos.
e única coisa q ele é inferior ao normal é o som, que é mais baixo, fora isso, ele ganha do normal em todos os aspectos.
Ritzy- Membro Nv.17
- Mensagem nº11
Para mim acho estranho ver o pessoal falando que o som do XL é inferior, eu achei tão superior ao do 3DS normal! D:
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes
Bom, temos o tópico acima para esse tipo de dúvidas.
Eu até fundiria, mas esse aqui tá muito grande pra fundir com o de decisões.
Sendo assim, blocking.
Qualquer coisa MP.
Bom, temos o tópico acima para esse tipo de dúvidas.
Eu até fundiria, mas esse aqui tá muito grande pra fundir com o de decisões.
Sendo assim, blocking.
Qualquer coisa MP.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya