Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Time de pokemons normal

    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Time de pokemons normal Empty Time de pokemons normal

    Mensagem por JP Ter 02 Dez 2014, 14:39

    Quero montar um time focado em pokemons normal (pelo menos 4 integrantes desse tipo), vocês teriam alguma recomendação?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por thi-bone Ter 02 Dez 2014, 14:49

    Loppuny,Diggirby,Pyroar,Heliosk,snorlax,Sawsbuck,Braviary,Pidgeot,Staraptor,
    Kangaskhan,Miltank,Swellow,Taurus,Porygon2 ou o Z e Exploud todos são bons mais algumas precisam ser megas para serem uteis como Pidgeot e Loppuny,esses são alguns dos melhores pokes normais sem restrições ao meu ver.
    EDIT.WTF precisei separar 2 sentenças com os nomes pq não estavam aparecendo será que é algum bug no forum ? para os mods.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por JP Ter 02 Dez 2014, 19:44

    Você acha que eu me dou bem no competitivo mantendo um time focado no tipo normal? A neutralidade desse tipo (poucas vantagens e poucas desvantagens) beneficia ou prejudica?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por Math_Geek Ter 02 Dez 2014, 20:11

    bem, desde que se atente a usar bem os pokémon, sim! Por exemplo, com 4 normais vai ficar com fraquezas quanto a lutadores, então é bom manter um fantasma, ou algo que pare isso. Proteger o seu fantasma será bom, pois você deve mantê-lo para que os seus normais sejam protegidos também, e assim vai. 

    Depois de decidir os pokémon (ou enquanto decide), aprenda bem como ele funciona, e o que depende de o que, e assim conseguirá usar melhor o time que montou! ^^
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por JP Ter 02 Dez 2014, 20:16

    Se eu tiver algum normal como Stantler ou Noctowl, que aprendem Psychic, daria pra neutralizar os lutadores sem precisar manter um fantasma no time? É que eu não curto mt pokemons fantasma.
    Ou nem mesmo o Stantler, mas mantendo normal/voadores, tipo Noctowl e Staraptor que são os que eu gosto mais, não sei se são os mais fortes, mas são os mais da hora =P
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 02 Dez 2014, 20:19

    Anedota escreveu:Se eu tiver algum normal como Stantler ou Noctowl, que aprendem Psychic, daria pra neutralizar os lutadores sem precisar manter um fantasma no time? É que eu não curto mt pokemons fantasma.
    Entre Stantler e Noctowl, Girafarig prevalece.
    Normal/Psychic que pode usar até ataques fantasmas.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por JP Ter 02 Dez 2014, 20:19

    Staraptor, Stuntland, Snorlax e Lopunny para os normais do time ficaria bacana?
    Ohhh verdade, esqueci da girafinha, ela tem uma mega nao tem?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por Math_Geek Ter 02 Dez 2014, 20:22

    Anedota escreveu:Se eu tiver algum normal como Stantler ou Noctowl, que aprendem Psychic, daria pra neutralizar os lutadores sem precisar manter um fantasma no time? É que eu não curto mt pokemons fantasma.
    Ou nem mesmo o Stantler, mas mantendo normal/voadores, tipo Noctowl e Staraptor que são os que eu gosto mais, não sei se são os mais fortes, mas são os mais da hora =P
    dá para neutralizar, mas caso encontre um pokémon muito forte e rápido que bata lutador, vai machucar bastante.... não entendi muito bem, mas você quer montar um monotype normal? Se não, podes optar por outros tipos, como flying, psychic, poison e fairy para resistir aos golpes lutador, mas se for monotype, a solução é combinar com esses tipos que falei com o normal-type
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por JP Ter 02 Dez 2014, 20:25

    Monotype é ter todos os 6 integrantes normal type ou prevalecer os normal? Se for a segunda opção, sim, é isso oq eu quero.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por thi-bone Ter 02 Dez 2014, 20:27

    Anedota escreveu:Monotype é ter todos os 6 integrantes normal type ou prevalecer os normal? Se for a segunda opção, sim, é isso oq eu quero.
    Mono é ter o time todo com um tipo em comum.O que vc quer é um semi-mono.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por JP Ter 02 Dez 2014, 20:29

    É, até porque eu não acho que da pra sobreviver no competitivo com monotype? Ou dá? hehehe, sou completamente leigo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por Kenny² Ter 02 Dez 2014, 20:38

    Então, explicando melhor as coisas:

    Monotype não sobrevive em um competitivo bem jogado. No momento que você quer fazer seu time focado em apenas um tipo, você já está jogando apenas para o 4-fun, e não para o competitivo. Mesmo que você não queira fazer um time INTEIRO normal-type, você ainda vai ter muitos pokémons compartilhando a mesma fraqueza, além do fato de normals não terem um tipo muito bom.

    Alguns pokémons normals que são bem vistos são:

    Diggersby
    Ambipom
    Chansey/Blissey
    Meloetta
    Smeargle
    Heliolisk
    Ditto
    Porygon-Z
    Lickilicky
    Pidgeot (agora com mega)
    Swellow
    Staraptor

    Ainda existe outras opções, obviamente. Tauros, Sawsbuck e Pyroar não são tão ruins, por exemplo. Os que citei acima são os que, em meu ponto de vista, possuem alguma utilidade até mesmo em times Overused (tier list que é mais jogada). Se quer ajuda de como montar eles ou o time, só avisar aqui que eu tento colaborar.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por JP Ter 02 Dez 2014, 20:48

    Ah cara, eu adoraria que você me desse um norte pra montar esse time, lembrando que tem que ter no mínimo 4 pokemons do tipo normal.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por JP Ter 02 Dez 2014, 20:49

    Não precisa ser um time mega fucking destruidor, mas que seja um time que eu possa me divertir sem tomar paulada atrás de paulada quando o meu 3DS chegar e eu jogar online.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por Kenny² Ter 02 Dez 2014, 20:52

    Bom, antes de tudo, por ter visto que você é leigo, recomendo dar uma passada nesses ótimos tópicos de dois dos nossos usuários:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t31033-guiateam-building-basico

    http://forum.nintendoblast.com.br/t30986-guia-items-e-abilities-competitivo

    Eles dão uma boa "luz" para o pessoal que é bem novato mesmo. Aí facilita alguns termos que eu vou utilizar, e também facilita à você entender o porque de algumas escolhas.

    Conteúdo patrocinado


    Time de pokemons normal Empty Re: Time de pokemons normal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:59