Quero montar um time focado em pokemons normal (pelo menos 4 integrantes desse tipo), vocês teriam alguma recomendação?
5 participantes
Time de pokemons normal
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Time de pokemons normal
Loppuny,Diggirby,Pyroar,Heliosk,snorlax,Sawsbuck,Braviary,Pidgeot,Staraptor,
Kangaskhan,Miltank,Swellow,Taurus,Porygon2 ou o Z e Exploud todos são bons mais algumas precisam ser megas para serem uteis como Pidgeot e Loppuny,esses são alguns dos melhores pokes normais sem restrições ao meu ver.
EDIT.WTF precisei separar 2 sentenças com os nomes pq não estavam aparecendo será que é algum bug no forum ? para os mods.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº3
Você acha que eu me dou bem no competitivo mantendo um time focado no tipo normal? A neutralidade desse tipo (poucas vantagens e poucas desvantagens) beneficia ou prejudica?
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
bem, desde que se atente a usar bem os pokémon, sim! Por exemplo, com 4 normais vai ficar com fraquezas quanto a lutadores, então é bom manter um fantasma, ou algo que pare isso. Proteger o seu fantasma será bom, pois você deve mantê-lo para que os seus normais sejam protegidos também, e assim vai.
Depois de decidir os pokémon (ou enquanto decide), aprenda bem como ele funciona, e o que depende de o que, e assim conseguirá usar melhor o time que montou! ^^
Depois de decidir os pokémon (ou enquanto decide), aprenda bem como ele funciona, e o que depende de o que, e assim conseguirá usar melhor o time que montou! ^^
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº5
Se eu tiver algum normal como Stantler ou Noctowl, que aprendem Psychic, daria pra neutralizar os lutadores sem precisar manter um fantasma no time? É que eu não curto mt pokemons fantasma.
Ou nem mesmo o Stantler, mas mantendo normal/voadores, tipo Noctowl e Staraptor que são os que eu gosto mais, não sei se são os mais fortes, mas são os mais da hora =P
Ou nem mesmo o Stantler, mas mantendo normal/voadores, tipo Noctowl e Staraptor que são os que eu gosto mais, não sei se são os mais fortes, mas são os mais da hora =P
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Entre Stantler e Noctowl, Girafarig prevalece.Anedota escreveu:Se eu tiver algum normal como Stantler ou Noctowl, que aprendem Psychic, daria pra neutralizar os lutadores sem precisar manter um fantasma no time? É que eu não curto mt pokemons fantasma.
Normal/Psychic que pode usar até ataques fantasmas.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº7
Staraptor, Stuntland, Snorlax e Lopunny para os normais do time ficaria bacana?
Ohhh verdade, esqueci da girafinha, ela tem uma mega nao tem?
Ohhh verdade, esqueci da girafinha, ela tem uma mega nao tem?
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
dá para neutralizar, mas caso encontre um pokémon muito forte e rápido que bata lutador, vai machucar bastante.... não entendi muito bem, mas você quer montar um monotype normal? Se não, podes optar por outros tipos, como flying, psychic, poison e fairy para resistir aos golpes lutador, mas se for monotype, a solução é combinar com esses tipos que falei com o normal-typeAnedota escreveu:Se eu tiver algum normal como Stantler ou Noctowl, que aprendem Psychic, daria pra neutralizar os lutadores sem precisar manter um fantasma no time? É que eu não curto mt pokemons fantasma.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº9
Monotype é ter todos os 6 integrantes normal type ou prevalecer os normal? Se for a segunda opção, sim, é isso oq eu quero.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Mono é ter o time todo com um tipo em comum.O que vc quer é um semi-mono.Anedota escreveu:Monotype é ter todos os 6 integrantes normal type ou prevalecer os normal? Se for a segunda opção, sim, é isso oq eu quero.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº11
É, até porque eu não acho que da pra sobreviver no competitivo com monotype? Ou dá? hehehe, sou completamente leigo.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº12
Então, explicando melhor as coisas:
Monotype não sobrevive em um competitivo bem jogado. No momento que você quer fazer seu time focado em apenas um tipo, você já está jogando apenas para o 4-fun, e não para o competitivo. Mesmo que você não queira fazer um time INTEIRO normal-type, você ainda vai ter muitos pokémons compartilhando a mesma fraqueza, além do fato de normals não terem um tipo muito bom.
Alguns pokémons normals que são bem vistos são:
Diggersby
Ambipom
Chansey/Blissey
Meloetta
Smeargle
Heliolisk
Ditto
Porygon-Z
Lickilicky
Pidgeot (agora com mega)
Swellow
Staraptor
Ainda existe outras opções, obviamente. Tauros, Sawsbuck e Pyroar não são tão ruins, por exemplo. Os que citei acima são os que, em meu ponto de vista, possuem alguma utilidade até mesmo em times Overused (tier list que é mais jogada). Se quer ajuda de como montar eles ou o time, só avisar aqui que eu tento colaborar.
Monotype não sobrevive em um competitivo bem jogado. No momento que você quer fazer seu time focado em apenas um tipo, você já está jogando apenas para o 4-fun, e não para o competitivo. Mesmo que você não queira fazer um time INTEIRO normal-type, você ainda vai ter muitos pokémons compartilhando a mesma fraqueza, além do fato de normals não terem um tipo muito bom.
Alguns pokémons normals que são bem vistos são:
Diggersby
Ambipom
Chansey/Blissey
Meloetta
Smeargle
Heliolisk
Ditto
Porygon-Z
Lickilicky
Pidgeot (agora com mega)
Swellow
Staraptor
Ainda existe outras opções, obviamente. Tauros, Sawsbuck e Pyroar não são tão ruins, por exemplo. Os que citei acima são os que, em meu ponto de vista, possuem alguma utilidade até mesmo em times Overused (tier list que é mais jogada). Se quer ajuda de como montar eles ou o time, só avisar aqui que eu tento colaborar.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº13
Ah cara, eu adoraria que você me desse um norte pra montar esse time, lembrando que tem que ter no mínimo 4 pokemons do tipo normal.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº14
Não precisa ser um time mega fucking destruidor, mas que seja um time que eu possa me divertir sem tomar paulada atrás de paulada quando o meu 3DS chegar e eu jogar online.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº15
Bom, antes de tudo, por ter visto que você é leigo, recomendo dar uma passada nesses ótimos tópicos de dois dos nossos usuários:
http://forum.nintendoblast.com.br/t31033-guiateam-building-basico
http://forum.nintendoblast.com.br/t30986-guia-items-e-abilities-competitivo
Eles dão uma boa "luz" para o pessoal que é bem novato mesmo. Aí facilita alguns termos que eu vou utilizar, e também facilita à você entender o porque de algumas escolhas.
http://forum.nintendoblast.com.br/t31033-guiateam-building-basico
http://forum.nintendoblast.com.br/t30986-guia-items-e-abilities-competitivo
Eles dão uma boa "luz" para o pessoal que é bem novato mesmo. Aí facilita alguns termos que eu vou utilizar, e também facilita à você entender o porque de algumas escolhas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya