por Grilo 2899 Dom 01 Jul 2012, 23:58
- quote:
NINTENDAUN escreveu: Grilo 2899 escreveu: NINTENDAUN escreveu: Grilo 2899 escreveu: MatheusLinsP escreveu: Error 37 escreveu:Eu nunca joguei Monster Hunter, tô esperando a oportunidade aparecer.
Comece com o Monster Hunter Freedom Unite. Se não tiver PSP, pegue o Tri mesmo.
Mas o MHFU é único.
Meus primos tem PSP e comecei a jogar o Freedom Unite hoje
, para mim Monster Hunter é mais chamativo nos consoles portateis do que nos consoles de mesa.
Monster Hunter abrange todos os tipos e estilos de jogos, rpg, ação, aventura, fps ( sim eu adoro Gummer ), estratégia e enfim...... MH precisa de muita paçiencia e estrategia de jogo ( você não consegue matar o Barroth sem ter evoluido suas armaduras e armas, ter criado uma boa estratégia e saber a hora certa de atacar e esquivar ) .... para quem ainda não jogou MH aconselho a ter pacienica pegar tudo que puder nos mapas e tentar tentar e tentar denovo porque a repetição que vai fazer de vc um bom caçador!!!
Para mim é mais complicado nos consoles de mesa do que nos portateis, e eu sempre prefiro em todos os jogos, sem exceção, o personagem ranged.Nem se for mago, tacador de facas, sniper, mas é sempre ranged.
Isso me lembrou que meu primo ele joga (ou pelo menos jogava) Monster Hunter Tri e ele viu uma pessoa com 128 de Hunter Rank
.
Eu estranhava porque ele ia nas quests e sempre morria pelo menos uma vez, parecia que ele já sabia que ia morrer e mesmo assim ia nas quests.
Eu jogo o MHTRI até hoje, tenho 4 contas sendo que a primeira está com 956 horas de jogo e 898 de HR, e em MH HR não quer dizer nada..... já vi muito cara noob completo com HR maior de 100 ( e olha que pra chegar em 100 é demorado e dificil ).
Mais de 800,0
(acho que você foi escrever 98)?!?! Esse Monster Hunter deve estar quebrado!!!
Eu sei que é difícil pois meu primo tá uns quatro, cinco meses jogando e está com Hunter Rank 56 ou 57.
Talvez eu jogue o MH Tri comforme vou avançando no Freedom Unite.
E para mim esse Freedom Unite é muito lento no começo, da até sono
Alias, quero saber como será o chat entre as pessoas nesse MH 4 pois 3DS não tem Bluetooth, então não tem teclado.
Ah, você já jogou Gods Eater?Meus primos também tem e vou ver se jogo com eles, adoro esses jogos em Co-op.
Última edição por Grilo 2899 em Seg 02 Jul 2012, 00:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acho que ele foi escrever 98)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya