- Spoiler:
- Robert Prado escreveu:Robert Prado escreveu:Robert Prado escreveu:Lukepaz99 escreveu:Trava do Vita, Robert? Estávamos falando disso agorinha. Duas, aliás.
Não é barreira nenhuma ter que gastar 10min trocando de conta e jogando seu jogo de outras regiões. Em mídia fisica nem é necessário fazer isso, coisa que é impossível no 3DS.
Diversos amigos estão jogando o Persona 4 sem problemas. Isso é impossivel no 3DS.
Me explique oque seriam essas duas travas que vc diz. Eu não entendi Luke...Lukepaz99 escreveu:-Não poder trocar região da conta;Lukepaz99 escreveu:-Não poder trocar a conta da PSN no console;Lukepaz99 escreveu:-Não ter todos os jogos internacionais na PStore.Lukepaz99 escreveu:Sim, são essasLukepaz99 escreveu:Se você está fazendo algo à parte pra conseguir driblar uma delas, é a mesma coisa de você comprar um 3DS japonês, a trava ainda está lá.Lukepaz99 escreveu:A Sony divide por PAÍS, enquanto a Nintendo apenas por continente.Lukepaz99 escreveu:E mesmo que você faça isso aí, você perde muita coisa da sua conta antiga.
Não perde devido o backup que vai pro PC.Lukepaz99 escreveu:Ah vá. Eu já fui diversas vezes no lugar de editar da maldita conta e a região é fucking fixa. Tanto na minha [subconta] quanto na do meu pai ["master"]Lukepaz99 escreveu:E, amigo, VOCÊ NÃO PODE TROCAR A CONTA DA PSN DO CONSOLE! Só se você formatar o cartão de memória!
Já disse trocentas vezes, é só criar um backup pelo aplicativo de gerenciamento de dados!
---
"-Não ter todos os jogos internacionais na PStore.""É só acessar a Americana ou qualquer outra que o console vai aceitar qualquer conteudo."
Créditos a Super Mario FanLukepaz99 escreveu:É disso que estamos falando faz horas! Você sabe que estou falando da brasileira, então você não tem os jogos internacionais lá, assim como deve acontecer com muitos outros países!
Dá vontade de chorar rsrs To repetindo a seculos a mesma coisa!
---Lukepaz99 escreveu:Não ter jogos na PStore =/= Não poder trocar a região da PSN =/= Não poder trocar a conta da PSN no PSVita.
Não tem jogos na Store, muda de conta pra região que quer, logo pode sim trocar de conta. Cara, eu até pesquisei o video.Lukepaz99 escreveu:Sim amigo, três problemas distintos.
---
Ok.
---Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não
+23
Vicente.
Error 37
Vinicius Augusto
LiveinRiot
x0exe
Reidosmash
Hidrox
MoonBR
Mat Lee
ichigo86
Nelo Angelo
MatheusLinsP
EduKurosaki
Alergico
lukazz
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Serdna
henrique_.3ds
pOkiz
Grilo 2899
GreatMightyPoo
NINTENDAUN
27 participantes
Monster Hunter 4 3DS
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Monster Hunter 4 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
O DS mudou de media e mesmo assim ainda aceitava jogos de GBA, é uma trava sim não poder jogar jogos do antecessor pois acredito que eu todos os consoles ad atualidade e pouco tempo atrás aceitam jogos do antecessores, até o NGC trocou de media e aceita cartuchos (apesar de ser um console de mesa)
Ninguém aqui está defendendo a trava de região não, você interpreta muito bem viu, eu disse a finalidade da trava de região e não que ela era boa ou ruim
------------------------------------------------------
Voltei para comentar sobre o jogo em si mas vi esses "comentários" e não pude resistir
Noob do Luiz?, cara eu estou aqui dialogando "civilizadamente" e você já vai me chamando disso?, tá certo que não é uma grande ofensa mas em algum momento eu te chamei de alguma coisa?
Eu já comprei um do PS2 mas não gostei muito ai eu troquei por outro jogo, mas dizem ser muito bom esse jogo...
Ninguém aqui está defendendo a trava de região não, você interpreta muito bem viu, eu disse a finalidade da trava de região e não que ela era boa ou ruim
Voltei para comentar sobre o jogo em si mas vi esses "comentários" e não pude resistir
Noob do Luiz?, cara eu estou aqui dialogando "civilizadamente" e você já vai me chamando disso?, tá certo que não é uma grande ofensa mas em algum momento eu te chamei de alguma coisa?
Eu já comprei um do PS2 mas não gostei muito ai eu troquei por outro jogo, mas dizem ser muito bom esse jogo...
Última edição por Luiz em Dom 01 Jul 2012, 12:55, editado 1 vez(es)
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº63
O TriG vai fazer 7 meses de lançado no dia 10Nelo Angelo escreveu:Os outros venderam menos no ocidente e vieram, porque o Tri que foi o que mais vendeu aqui vai ser o motivo pra Capcom não trazer mais?
O 3rd e 3rd HD não precisam, como o robert e vc gostam, não tem trava de região, agora importa...
o TriG saiu agora, demorou mais ou menos 1 ano para o Tri vir pro ocidente o TriG mal saiu e ja tem que vir?
Nem sinal do jogo. A Capcom US nem deve saber que ele existe.
Os "outros" venderam pouco no ocidente depois que vieram, obvio. Mas eles vieram porque a franquia era nova ("nova"), e a Capcom talvez ainda tivesse esperança de fazer sucesso por aqui.
E que fique claro que eu torço pra que mais MH venham para cá (principalmente o 3rd HD e o 4, SEUS LIMDOS), e pode vir, sim, além do mais, ninguém sabe o que se passa na cabeça da Capcom. Mas temos que admitir que a situação não é nada favorável ._.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº64
Sim, e ainda continuam as três travas, cada uma precisando de outras soluções conforme nenhuma foi prevista pela Sony, que ela simplesmente não conseguiu desviá-las, diferente da do 3DS, que realmente precisa de algo mais "intenso", como um hack. Além de que os jogos da PStore brasileira anda estão faltando, não é?
---
RobertPrado escreveu:É só mandar mensagem pra eles e adicionar. Eu tenho uma conta japonesa, uma america, uma europeia, um asiatica... E meus amigos adicionaram todas as contas e eu adicionei as deles. Isso é fácil, é só enviar mensagem pelo Vita mesmo adicionando os amigos, coisa que não dá no 3DS tb...Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não
---
Ah, e onde é que tem pra mudar o país da conta da PSN? Só estou encontrando "não, é impossível" por aí
Última edição por Lukepaz99 em Dom 01 Jul 2012, 13:00, editado 1 vez(es)
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº65
Por favor parem com o flood --'
esse topico esta fugindo do assunto principal e um mod pode bloquea-lo
esse topico esta fugindo do assunto principal e um mod pode bloquea-lo
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Ele ignora muita coisa como fez em um tópico antigo '-' ...Super Mario Fan escreveu:Já vi que você não viu o meu post. E tirem o justify dos quotes, está bugando o tópico.
- Spoiler:
Robert Prado escreveu:Robert Prado escreveu:Robert Prado escreveu:Não é trava, por que os jogos físicos de qualquer região do mundo funcionando pegam nele. Se você desativar a conta no console e ativar outra você tem acesso a qualquer loja de qualquer região e qualquer jogo digital irá funcionar.Lukepaz99 escreveu:Trava do Vita, Robert? Estávamos falando disso agorinha. Duas, aliás.
Não é barreira nenhuma ter que gastar 10min trocando de conta e jogando seu jogo de outras regiões. Em mídia fisica nem é necessário fazer isso, coisa que é impossível no 3DS.
Diversos amigos estão jogando o Persona 4 sem problemas. Isso é impossivel no 3DS.
Me explique oque seriam essas duas travas que vc diz. Eu não entendi Luke...Pode sim, é só fazer aquilo que eu disse a pouco e que todo mundo faz.Lukepaz99 escreveu:-Não poder trocar região da conta;Pode também, é o mesmo processo da troca de região de conta. Não entendo, você tem Vita e não sabe oque fala.Lukepaz99 escreveu:-Não poder trocar a conta da PSN no console;É só acessar a Americana ou qualquer outra que o console vai aceitar qualquer conteudo.Lukepaz99 escreveu:-Não ter todos os jogos internacionais na PStore.Primeiro você fala que são 2 travas, depois você me passa 3 e no fim das contas nada representa TRAVA e são tudo a mesma coisa. Passa dados para algum PC, desativa conta e acessa pela outra. Em 10 min vc faz issoLukepaz99 escreveu:Sim, são essasÉ uma diferença enorme em usar contas diferentes, onde você tem acesso á gastar dinheiro comprando um 3DS japones, onde implica em custos a mais.Lukepaz99 escreveu:Se você está fazendo algo à parte pra conseguir driblar uma delas, é a mesma coisa de você comprar um 3DS japonês, a trava ainda está lá.A Sony divide as lojas por país. Você pode ter conteúdo de qualquer loja e jogo fisico de qualquer região.Lukepaz99 escreveu:A Sony divide por PAÍS, enquanto a Nintendo apenas por continente.Lukepaz99 escreveu:E mesmo que você faça isso aí, você perde muita coisa da sua conta antiga.
Não perde devido o backup que vai pro PC.Procure no Youtube então que você irá ver como fazer, sério. E vc ainda usa a subconta? rs Faz tempo que falei pra tí, desfaz esse negocio ai, muito ruim! kkLukepaz99 escreveu:Ah vá. Eu já fui diversas vezes no lugar de editar da maldita conta e a região é fucking fixa. Tanto na minha [subconta] quanto na do meu pai ["master"]E é o que já falei mil vezes, qual é o problema de formatar o cartão, coisa que leva minutos? kkkkLukepaz99 escreveu:E, amigo, VOCÊ NÃO PODE TROCAR A CONTA DA PSN DO CONSOLE! Só se você formatar o cartão de memória!
Já disse trocentas vezes, é só criar um backup pelo aplicativo de gerenciamento de dados!
---
"-Não ter todos os jogos internacionais na PStore.""É só acessar a Americana ou qualquer outra que o console vai aceitar qualquer conteudo."
Créditos a Super Mario FanSim! kk A gente tá na estaca 0, pra uma coisa que eu já mostrei a solução a 20 posts atrás! Os poucos conteudos que a Brasileira não tem, é só ir pra Americana e comprar.Lukepaz99 escreveu:É disso que estamos falando faz horas! Você sabe que estou falando da brasileira, então você não tem os jogos internacionais lá, assim como deve acontecer com muitos outros países!
----_-Lukepaz99 escreveu:Não ter jogos na PStore =/= Não poder trocar a região da PSN =/= Não poder trocar a conta da PSN no PSVita.
Não tem jogos na Store, muda de conta pra região que quer, logo pode sim trocar de conta. Cara, eu até pesquisei o video.São 3 problemas que são facilmente solucionáveis e não travas conforme o Noob do Luiz disse e que vc está querendo dizer!Lukepaz99 escreveu:Sim amigo, três problemas distintos.
---
Ok.
---É só mandar mensagem pra eles e adicionar. Eu tenho uma conta japonesa, uma america, uma europeia, um asiatica... E meus amigos adicionaram todas as contas e eu adicionei as deles. Isso é fácil, é só enviar mensagem pelo Vita mesmo adicionando os amigos, coisa que não dá no 3DS tb...Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não
Vamos parar né Robert, nenhum console é perfeito, o VITA tem muitas imperfeições e o 3DS também, o errado é ficar jugando-as como o Super Mario Fan falou
EDIT: Vamos parar de fugir do assunto, voltem a falar sobre o jogo e considere esse comentário do Super Mario Fan
Convidad- Convidado
- Mensagem nº67
Na boa Luke, não vou repetir. Se você tá se fazendo de cego e quer continuar a pensar que existem 3 travas, são coisas da sua cabeça. Já mandei video e expliquei tudo.Lukepaz99 escreveu:Sim, e ainda continuam as três travas, cada uma precisando de outras soluções conforme nenhuma foi prevista pela Sony, que ela simplesmente não conseguiu desviá-las, diferente da do 3DS, que realmente precisa de algo mais "intenso", como um hack. Além de que os jogos da PStore brasileira anda estão faltando, não é?
---RobertPrado escreveu:É só mandar mensagem pra eles e adicionar. Eu tenho uma conta japonesa, uma america, uma europeia, um asiatica... E meus amigos adicionaram todas as contas e eu adicionei as deles. Isso é fácil, é só enviar mensagem pelo Vita mesmo adicionando os amigos, coisa que não dá no 3DS tb...Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não
---
Ah, e onde é que tem pra mudar o país da conta da PSN? Só estou encontrando "não, é impossível" por aí
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Luiz escreveu:Ele ignora muita coisa como fez em um tópico antigo '-' ...Super Mario Fan escreveu:Já vi que você não viu o meu post. E tirem o justify dos quotes, está bugando o tópico.
- Spoiler:
Robert Prado escreveu:Robert Prado escreveu:Robert Prado escreveu:Não é trava, por que os jogos físicos de qualquer região do mundo funcionando pegam nele. Se você desativar a conta no console e ativar outra você tem acesso a qualquer loja de qualquer região e qualquer jogo digital irá funcionar.Lukepaz99 escreveu:Trava do Vita, Robert? Estávamos falando disso agorinha. Duas, aliás.
Me explique oque seriam essas duas travas que vc diz. Eu não entendi Luke...Pode sim, é só fazer aquilo que eu disse a pouco e que todo mundo faz.Lukepaz99 escreveu:-Não poder trocar região da conta;Pode também, é o mesmo processo da troca de região de conta. Não entendo, você tem Vita e não sabe oque fala.Lukepaz99 escreveu:-Não poder trocar a conta da PSN no console;É só acessar a Americana ou qualquer outra que o console vai aceitar qualquer conteudo.Lukepaz99 escreveu:-Não ter todos os jogos internacionais na PStore.Primeiro você fala que são 2 travas, depois você me passa 3 e no fim das contas nada representa TRAVA e são tudo a mesma coisa. Passa dados para algum PC, desativa conta e acessa pela outra. Em 10 min vc faz issoLukepaz99 escreveu:Sim, são essasÉ uma diferença enorme em usar contas diferentes, onde você tem acesso á gastar dinheiro comprando um 3DS japones, onde implica em custos a mais.Lukepaz99 escreveu:Se você está fazendo algo à parte pra conseguir driblar uma delas, é a mesma coisa de você comprar um 3DS japonês, a trava ainda está lá.A Sony divide as lojas por país. Você pode ter conteúdo de qualquer loja e jogo fisico de qualquer região.Lukepaz99 escreveu:A Sony divide por PAÍS, enquanto a Nintendo apenas por continente.Lukepaz99 escreveu:E mesmo que você faça isso aí, você perde muita coisa da sua conta antiga.
Não perde devido o backup que vai pro PC.Procure no Youtube então que você irá ver como fazer, sério. E vc ainda usa a subconta? rs Faz tempo que falei pra tí, desfaz esse negocio ai, muito ruim! kkLukepaz99 escreveu:Ah vá. Eu já fui diversas vezes no lugar de editar da maldita conta e a região é fucking fixa. Tanto na minha [subconta] quanto na do meu pai ["master"]E é o que já falei mil vezes, qual é o problema de formatar o cartão, coisa que leva minutos? kkkkLukepaz99 escreveu:E, amigo, VOCÊ NÃO PODE TROCAR A CONTA DA PSN DO CONSOLE! Só se você formatar o cartão de memória!
---
Créditos a Super Mario FanSim! kk A gente tá na estaca 0, pra uma coisa que eu já mostrei a solução a 20 posts atrás! Os poucos conteudos que a Brasileira não tem, é só ir pra Americana e comprar.Lukepaz99 escreveu:É disso que estamos falando faz horas! Você sabe que estou falando da brasileira, então você não tem os jogos internacionais lá, assim como deve acontecer com muitos outros países!
----_-Lukepaz99 escreveu:Não ter jogos na PStore =/= Não poder trocar a região da PSN =/= Não poder trocar a conta da PSN no PSVita.
Não tem jogos na Store, muda de conta pra região que quer, logo pode sim trocar de conta. Cara, eu até pesquisei o video.São 3 problemas que são facilmente solucionáveis e não travas conforme o Noob do Luiz disse e que vc está querendo dizer!Lukepaz99 escreveu:Sim amigo, três problemas distintos.
---
Ok.
---É só mandar mensagem pra eles e adicionar. Eu tenho uma conta japonesa, uma america, uma europeia, um asiatica... E meus amigos adicionaram todas as contas e eu adicionei as deles. Isso é fácil, é só enviar mensagem pelo Vita mesmo adicionando os amigos, coisa que não dá no 3DS tb...Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não
Vamos parar né Robert, nenhum console é perfeito, o VITA tem muitas imperfeições e o 3DS também, o errado é ficar jugando-as como o Super Mario Fan falou
EDIT: Vamos parar de fugir do assunto, voltem a falar sobre o jogo e considere esse comentário do Super Mario Fan
Mais errado ainda é não reconhecer os erros, nós pelo menos reconhecemos a trava de região um erroRobert Prado escreveu:Na boa Luke, não vou repetir. Se você tá se fazendo de cego e quer continuar a pensar que existem 3 travas, são coisas da sua cabeça. Já mandei video e expliquei tudo.Lukepaz99 escreveu:Sim, e ainda continuam as três travas, cada uma precisando de outras soluções conforme nenhuma foi prevista pela Sony, que ela simplesmente não conseguiu desviá-las, diferente da do 3DS, que realmente precisa de algo mais "intenso", como um hack. Além de que os jogos da PStore brasileira anda estão faltando, não é?
---RobertPrado escreveu:É só mandar mensagem pra eles e adicionar. Eu tenho uma conta japonesa, uma america, uma europeia, um asiatica... E meus amigos adicionaram todas as contas e eu adicionei as deles. Isso é fácil, é só enviar mensagem pelo Vita mesmo adicionando os amigos, coisa que não dá no 3DS tb...Lukepaz99 escreveu:Cada detalhe? Difícil. Seus amigos, por exemplo. Se você trocar sua conta pra outro nome, você vai continuar sendo amigo deles? Claro que não
---
Última edição por Luiz em Dom 01 Jul 2012, 13:06, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº69
Robert Prado escreveu:Na boa Luke, não vou repetir. Se você tá se fazendo de cego e quer continuar a pensar que existem 3 travas, são coisas da sua cabeça. Já mandei video e expliquei tudo.Lukepaz99 escreveu:Sim, e ainda continuam as três travas, cada uma precisando de outras soluções conforme nenhuma foi prevista pela Sony, que ela simplesmente não conseguiu desviá-las, diferente da do 3DS, que realmente precisa de algo mais "intenso", como um hack. Além de que os jogos da PStore brasileira anda estão faltando, não é?
---
Então explique 'de novo' como mudar a região da conta sem ter que criar outra, porquê disso, falando sério, eu preciso
Nelo Angelo- Membro Nv.30
- Mensagem nº70
MatheusLinsP escreveu:O TriG vai fazer 7 meses de lançado no dia 10Nelo Angelo escreveu:Os outros venderam menos no ocidente e vieram, porque o Tri que foi o que mais vendeu aqui vai ser o motivo pra Capcom não trazer mais?
O 3rd e 3rd HD não precisam, como o robert e vc gostam, não tem trava de região, agora importa...
o TriG saiu agora, demorou mais ou menos 1 ano para o Tri vir pro ocidente o TriG mal saiu e ja tem que vir?
Os "outros" venderam pouco no ocidente depois que vieram, obvio. Mas eles vieram porque a franquia era nova ("nova"), e a Capcom talvez ainda tivesse esperança de fazer sucesso por aqui.
E que fique claro que eu torço pra que mais MH venham para cá (principalmente o 3rd HD e o 4, SEUS LIMDOS), e pode vir, sim, além do mais, ninguém sabe o que se passa na cabeça da Capcom. Mas temos que admitir que a situação não é nada favorável ._.
A Capcom é doida e mercenária, se ele tiver chance de conseguir mais dinheiro lançando pro Ocidente ela vai fazer, não sei se essa fonte é segura mais na época do Tri também foi um drama:
http://187.115.4.210/fb5/ctu.asp?cid=51911
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
Ele foi confirmado e desconfirmado várias vezes, mas no final das contas foi confirmadoNelo Angelo escreveu:MatheusLinsP escreveu:O TriG vai fazer 7 meses de lançado no dia 10Nelo Angelo escreveu:Os outros venderam menos no ocidente e vieram, porque o Tri que foi o que mais vendeu aqui vai ser o motivo pra Capcom não trazer mais?
A Capcom é doida e mercenária, se ele tiver chance de conseguir mais dinheiro lançando pro Ocidente ela vai fazer, não sei se essa fonte é segura mais na época do Tri também foi um drama:
http://187.115.4.210/fb5/ctu.asp?cid=51911
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº72
TÁ LEGAL, deixa eu mostrar o que penso:
trava de região é chato sim, da mesma forma que é chato importar um jogo numa língua difícil e com taxas e atraso. Muitos concordam comigo.
Se MH não tá vindo pra cá, a culpa não é da trava da Nintendo, e sim da CAPCOM. Esses caras só tem feito burrada desde o MH Tri (cancelar Mega Man Legends foi a gota d'água). Os jogos mais ''japoneses'' da Capcom têm uma publicidade horrorosa, tanto que nunca vi MH Tri e Okamiden em lojas. Depois, acham que ninguém compra porque não querem e não lançam pro ocidente. E depois, a gente tem que aturar Sonysta enchendo o saco
Pelos argumentos do Robert, dá a entender que ele acha que ficaria melhor no Vita, mas Deus, ninguém, muito menos no Japão, tem o Vita!
Isso atá os retardados da Capcom sabem.
E até parece que trava vai ferrar com o WiiU, pois os jogos que VENDEM (Mario & CIA) saem sempre pro ocidente.
trava de região é chato sim, da mesma forma que é chato importar um jogo numa língua difícil e com taxas e atraso. Muitos concordam comigo.
Se MH não tá vindo pra cá, a culpa não é da trava da Nintendo, e sim da CAPCOM. Esses caras só tem feito burrada desde o MH Tri (cancelar Mega Man Legends foi a gota d'água). Os jogos mais ''japoneses'' da Capcom têm uma publicidade horrorosa, tanto que nunca vi MH Tri e Okamiden em lojas. Depois, acham que ninguém compra porque não querem e não lançam pro ocidente. E depois, a gente tem que aturar Sonysta enchendo o saco
Pelos argumentos do Robert, dá a entender que ele acha que ficaria melhor no Vita, mas Deus, ninguém, muito menos no Japão, tem o Vita!
E até parece que trava vai ferrar com o WiiU, pois os jogos que VENDEM (Mario & CIA) saem sempre pro ocidente.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº73
bahhhh
galera, make love, not war! vamos todos à caça lá no Monster Hunter Tri, alguém topa? rs
galera, make love, not war! vamos todos à caça lá no Monster Hunter Tri, alguém topa? rs
Convidad- Convidado
- Mensagem nº74
Error 37 escreveu: TÁ LEGAL, deixa eu mostrar o que penso:
Não invente coisas, eu nunca falei nada de que ficaria melhor em Vita. Se vc entendeu isso, reveja sua forma de interpretação das coisas.Error 37 escreveu: Pelos argumentos do Robert, dá a entender que ele acha que ficaria melhor no Vita, mas Deus, ninguém, muito menos no Japão, tem o Vita!
E ninguem no japão tem o Vita? Depois o Ista é o Robert...
E a trava pode ferrar com o WiiU sim, se for confirmada (que é bem provavel). Pois tem diversos jogos JRPGS excelentes que ficam só no japão e muitos outros jogos. Se vc consegue ter um WiiU só pra jogar Mario e CIA, puff, eu e muitos queremos ter novidades e mais opções.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº75
1-Foi uma expressão, criaturinha de Deus, você leva tudo ao pé da letra? Eu quis dizer o 3DS tem bem mais base que o Vita, portanto a série firmou-se nele por enquanto.Robert Prado escreveu:
Não invente coisas, eu nunca falei nada de que ficaria melhor em Vita. Se vc entendeu isso, reveja sua forma de interpretação das coisas.
E ninguem no japão tem o Vita? Depois o Ista é o Robert...
E a trava pode ferrar com o WiiU sim, se for confirmada (que é bem provavel). Pois tem diversos jogos JRPGS excelentes que ficam só no japão e muitos outros jogos. Se vc consegue ter um WiiU só pra jogar Mario e CIA, puff, eu e muitos queremos ter novidades e mais opções.
2-O WiiU já proporciona jogos novos, pra aquele público mais hardcore. E é bem provável que ele tenha mais JRPGs que o Wii, com a Operação Rainfall vigiando a Nintendo como uma águia
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Monster Hunter é bão?
» Ajuda Monster Hunter Tri
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Monster Hunter é bão?
» Ajuda Monster Hunter Tri
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya