Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Vicente.
Error 37
Vinicius Augusto
LiveinRiot
x0exe
Reidosmash
Hidrox
MoonBR
Mat Lee
ichigo86
Nelo Angelo
MatheusLinsP
EduKurosaki
Alergico
lukazz
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Serdna
henrique_.3ds
pOkiz
Grilo 2899
GreatMightyPoo
NINTENDAUN
27 participantes

    Monster Hunter 4 3DS

    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Monster Hunter 4 3DS - Página 9 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Gregory Ter 03 Jul 2012, 11:38

    PhyroPhyro escreveu:Será q vai rolar (se nao estiver rolando) um esquema com Xlink Kai e 3DS pra jogar online, assim como fazem (e já fiz) com o PSP? =x
    Por causa do Xlink que juntei minhas 430hras de MH3rd xP

    E o Sparkle Dragon Miogarna acho q n aparece direito nem no mangá D; Mas se não me engano, tem algum MH que já tem um Dragão parecido, que corta os céus e pah q

    Aparece bem sim, no ultimo volume, não to achando uma imagem boa dele na internet, amanhã scaneio a página que mostra bem ele e posto aqui Very Happy
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Monster Hunter 4 3DS - Página 9 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por PhyroPhyro Ter 03 Jul 2012, 11:52

    Gregory escreveu:
    PhyroPhyro escreveu:Será q vai rolar (se nao estiver rolando) um esquema com Xlink Kai e 3DS pra jogar online, assim como fazem (e já fiz) com o PSP? =x
    Por causa do Xlink que juntei minhas 430hras de MH3rd xP

    E o Sparkle Dragon Miogarna acho q n aparece direito nem no mangá D; Mas se não me engano, tem algum MH que já tem um Dragão parecido, que corta os céus e pah q

    Aparece bem sim, no ultimo volume, não to achando uma imagem boa dele na internet, amanhã scaneio a página que mostra bem ele e posto aqui Very Happy

    Nossa, não me recordo disso =O Por mim ele ficava escondido na névoa só e já era xD
    Tenho tds os vols. tbm, se pá hj de noite, quando chegar em casa,eu faça o mesmo, se já não tiver o feito, pois img na net eu tbm nem achei =x


    @NINTENDAUM
    Fato, só depois pensei melhor e lembrei que o sistema local do 3DSé Wireless, já o PSP era Ad-hoc, não sei se tem algo a ver mas pode complicar =x
    Mas nunca duvidemos dos koreanos
    HUE
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Monster Hunter 4 3DS - Página 9 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 03 Jul 2012, 12:31

    PhyroPhyro escreveu:
    Gregory escreveu:
    PhyroPhyro escreveu:Será q vai rolar (se nao estiver rolando) um esquema com Xlink Kai e 3DS pra jogar online, assim como fazem (e já fiz) com o PSP? =x
    Por causa do Xlink que juntei minhas 430hras de MH3rd xP

    E o Sparkle Dragon Miogarna acho q n aparece direito nem no mangá D; Mas se não me engano, tem algum MH que já tem um Dragão parecido, que corta os céus e pah q

    Aparece bem sim, no ultimo volume, não to achando uma imagem boa dele na internet, amanhã scaneio a página que mostra bem ele e posto aqui Very Happy

    Nossa, não me recordo disso =O Por mim ele ficava escondido na névoa só e já era xD
    Tenho tds os vols. tbm, se pá hj de noite, quando chegar em casa,eu faça o mesmo, se já não tiver o feito, pois img na net eu tbm nem achei =x


    @NINTENDAUM
    Fato, só depois pensei melhor e lembrei que o sistema local do 3DSé Wireless, já o PSP era Ad-hoc, não sei se tem algo a ver mas pode complicar =x
    Mas nunca duvidemos dos koreanos
    HUE

    No aguardo prara ver as fotos!!!

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 4 3DS - Página 9 Empty Re: Monster Hunter 4 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:28