+23
Vicente.
Error 37
Vinicius Augusto
LiveinRiot
x0exe
Reidosmash
Hidrox
MoonBR
Mat Lee
ichigo86
Nelo Angelo
MatheusLinsP
EduKurosaki
Alergico
lukazz
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Serdna
henrique_.3ds
pOkiz
Grilo 2899
GreatMightyPoo
NINTENDAUN
27 participantes
Monster Hunter 4 3DS
Gu 07- Membro Nv.12
- Mensagem nº106
Re: Monster Hunter 4 3DS
Que lançem no mesmo ano pelo menos no ocidende assim como o Bravely Default: Flying Fairy. O spirit camera parece ter sido o de lançamento mais proximo japão VS resto do mundo até agora.
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº107
Grilo 2899 escreveu:T-Rex escreveu:NINTENDAUN escreveu:Eu jogo o MHTRI até hoje, tenho 4 contas sendo que a primeira está com 956 horas de jogo e 898 de HR, e em MH HR não quer dizer nada..... já vi muito cara noob completo com HR maior de 100 ( e olha que pra chegar em 100 é demorado e dificil ).
Cara... é impossível fazer mais de 800 de HR com apenas 900 horas de jogo, a não ser que vc já tenha sido hackeado para subir rapidamente de HR.
Acho que ele foi escrever 98, aí na rapidez já viu, né ?
Desculpem me esprecei mal ( tava morrendo de sono )...898 é a soma das minhas quatro contas e 956 horas é a do primeiro char meu criado, jogo MHtri desde 2010 e tenho ódio de quem usa Hacker,é muito sem graça..
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº108
Estou torcendo para que a Capcom lance esse jogo por aqui. É chato só ter Street Fighter e Resident Evil com lançamentos constantes, enquanto outras séries não lançam ou sofrem com a mídia fraca.
Não importa quando esse jogo chegar, meu Circle Pad Pro já está esperando.
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº109
Error 37 escreveu:Estou torcendo para que a Capcom lance esse jogo por aqui. É chato só ter Street Fighter e Resident Evil com lançamentos constantes, enquanto outras séries não lançam ou sofrem com a mídia fraca.
O pessoal esta reclamando que o MH3G não tem modo online, só que é possivel jogar no modo multiplayer sem ter outro 3DS perto. Neste modo vc joga com os Shakalala ( acho que é assim que se fala ).
Estou viciado em ver videos do 3G no youtube, não vejo a hora de por as mãos nele!!!
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº110
WTF? Não tem modo online no 3G??NINTENDAUN escreveu:Error 37 escreveu:Estou torcendo para que a Capcom lance esse jogo por aqui. É chato só ter Street Fighter e Resident Evil com lançamentos constantes, enquanto outras séries não lançam ou sofrem com a mídia fraca.
O pessoal esta reclamando que o MH3G não tem modo online, só que é possivel jogar no modo multiplayer sem ter outro 3DS perto. Neste modo vc joga com os Shakalala ( acho que é assim que se fala ).
Estou viciado em ver videos do 3G no youtube, não vejo a hora de por as mãos nele!!!
Ah, meu hype foi pro chão agora... mas ainda assim eu compraria se viesse pro ocidente, rs
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº111
Não ter Online não é nada quando você tem...
GATCHINHUS! :3
-N
E uma campanha Offline tão grande.
-N
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº112
GreatMightyPoo escreveu:WTF? Não tem modo online no 3G??NINTENDAUN escreveu:Error 37 escreveu:Estou torcendo para que a Capcom lance esse jogo por aqui. É chato só ter Street Fighter e Resident Evil com lançamentos constantes, enquanto outras séries não lançam ou sofrem com a mídia fraca.
Ah, meu hype foi pro chão agora... mas ainda assim eu compraria se viesse pro ocidente, rs
O MH3g não usa conexão com a internete e sim a streetpass do 3DS ou seja se vc comprar me avise que eu irei até sua cidade pra poder jogar com vc blz.. mais só depois de vc ter completado o modo off pq o multiplayer é o dobro da dificuldade!!!
Gregory- Membro Nv.15
- Mensagem nº113
Muito FODA, quero muito jogar
Enquanto isso vou jogando o 3rd com patch english, online (com um programinha ai).
Pq no TRI e no Freedom Unite, não tenho mais o que fazer
Enquanto isso vou jogando o 3rd com patch english, online (com um programinha ai).
Pq no TRI e no Freedom Unite, não tenho mais o que fazer
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº114
MatheusLinsP escreveu:Não ter Online não é nada quando você tem...
-N
Você já jogou o MHTri??? Então... o MH3G tem o dobro de quests!!!
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº115
CHEGA LOOOGO 2013!
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº116
MH Tri foi só para introduzir a 3 geração de monstros. O jogo definitivo da 3 geração foi o 3G, que nem o MHG e o FU.NINTENDAUN escreveu:MatheusLinsP escreveu:Não ter Online não é nada quando você tem...
-N
Você já jogou o MHTri??? Então... o MH3G tem o dobro de quests!!!
Gregory- Membro Nv.15
- Mensagem nº117
No MH4 podia ter o Miogarna,
um elder dragon que só existe no mangá da série
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº118
Gregory escreveu:No MH4 podia ter o Miogarna,
Ae, coloca uma foto dele ae pra gente ver, eu mesmo não o conheço!
PhyroPhyro- Membro Nv.13
- Mensagem nº119
Será q vai rolar (se nao estiver rolando) um esquema com Xlink Kai e 3DS pra jogar online, assim como fazem (e já fiz) com o PSP? =x
Por causa do Xlink que juntei minhas 430hras de MH3rd xP
E o Sparkle Dragon Miogarna acho q n aparece direito nem no mangá D; Mas se não me engano, tem algum MH que já tem um Dragão parecido, que corta os céus e pah q
E o Sparkle Dragon Miogarna acho q n aparece direito nem no mangá D; Mas se não me engano, tem algum MH que já tem um Dragão parecido, que corta os céus e pah q
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº120
PhyroPhyro escreveu:Será q vai rolar (se nao estiver rolando) um esquema com Xlink Kai e 3DS pra jogar online, assim como fazem (e já fiz) com o PSP? =x
Acredito que não funcione com o 3DS o sistema dele é bem mais complexo que o do PSP, no entanto nunca diga nunca!!! 8)
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Monster Hunter é bão?
» Ajuda Monster Hunter Tri
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Monster Hunter é bão?
» Ajuda Monster Hunter Tri
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya