Bom, questão de gosto, não é a melhor soundtrack do universo, mas tá longe de ser ruim...LiveinRiot escreveu:- Achei a trilha sonora do mario galaxy ruim.
Cara, seria MUITO forçado se o WiiMote fosse usado para tudo, eu já achei desnecessário, mas de forma alguma ruim, terem colocado essa mira, se eu tô jogando Mario, eu espero uma experiência simples e prazerosa, sem muitas "perfumarias"LiveinRiot escreveu:- Uso do wii remote é limitado. A mira do Wii Remote é usada para apanhar e atirar as pedrinhas. E o sensor de movimentos é usado, apenas, para girar.
LOL, no emulador só a resolução aumenta... Nada que um Wii2HD ou o próprio WiiU não vá resolver.LiveinRiot escreveu:- Gráficos bonitos, melhor ainda quando jogado no emulador.
E era de se esperar o que? Os jogos de plataforma do Mario sempre tem uma história simples, porém com um gameplay exemplar, e creio que seja exatamente por isso que ele está em primeiro nessa lista, os jogos do Mario valem pela jornada em sí, e não pela conclusão dela, esse é o diferencial da franquia, ninguém joga para salvar a princesa, e sim para se aventurar num mundo lindo assumindo o controle do Mario.LiveinRiot escreveu:- História clichê e fraca.
A mecânica de gravidade foi um ótimo adendo mesmo, mas, SMG teve outras adições à franquia, podemos citar os Power Ups novos que diversificam mais ainda o já rico gameplay desses jogos, e ainda posso citar os cenários, não vejo tanta variedade e criatividade desde Donkey Kong Country 2.LiveinRiot escreveu:- Mecânica de gravidade é legal, mas não é uma adição memorável.
De tudo que você disse, essa parte é a que eu mais discordo, não é necessário ser um Assassins Creed com várias combinações de botões para se ter uma jogabilidade rica, veja Super Mario 64, o Mario tem movimentos básicos que aproveitam o que o controle do Nintendo 64 oferece, e para mim, essa é a melhor jogabilidade já feita num jogo, ela é bem simples mesmo, mas a liberdade e facilidade de mover o Mario a faz perfeita, e a jogabilidade de Super Mario Galaxy é a fórmula de Super Mario 64 aprimorada, logo, é a perfeição em seu mais puro estado, tudo isso na minha opinião, é claro.LiveinRiot escreveu:- Jogabilidade muito simples, o que a torna fraca
Concordo com a lista, cada um desses jogos contribuiu com algo, desde Super Mario Galaxy com seu rico gameplay, à Uncharted, que levou a narrativa cinematográfica nos games para um novo nível, ainda vale citar Batmar Arkhan, com sua jogabilidade dinâmica e intuitiva, para mim, todas as franquias dessa lista fizeram por merecer, só acho que The LittleBig Planet merecia uma menção honrosa, o SackBoy merece mais reconhecimento, o compartilhamento de fases entre os donos do título é algo muito legal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya