Top GameZone das cinco franquias que ajudaram a moldar esta geração de consoles:
1. Super Mario Galaxy
2. Batman: Arkham Asylum / Cidade
3. Uncharted
4. Halo
5. Assassins Creed
Fonte: GameVicio
Guinomonster escreveu:E ainda assim, não ganhou Goty... =\
ToonLink escreveu:Guinomonster escreveu:E ainda assim, não ganhou Goty... =\
Pois é, me corrijam se eu estiver errado, mas nenhum First Party da Nintendo ganhou Goty nessa geração, o que é estranho visto as grandes peças valiosas que tivemos...
Guinomonster escreveu:E ainda assim, não ganhou Goty... =\
Mat Lee escreveu:Guinomonster escreveu:E ainda assim, não ganhou Goty... =\
O que é um Goty perto do apelo popular e das opiniões positivas que o jogo recebeu? Quer melhor que este reconhecimento?? Sem dúvidas que o SMG não tem o mesmo "poder" dos jogos da concorrência, mas ainda assim ele bateu de frente com todos e arrancou alegria de todo mundo que jogou.
Guinomonster escreveu:Mat Lee escreveu:Guinomonster escreveu:E ainda assim, não ganhou Goty... =\
O que é um Goty perto do apelo popular e das opiniões positivas que o jogo recebeu? Quer melhor que este reconhecimento?? Sem dúvidas que o SMG não tem o mesmo "poder" dos jogos da concorrência, mas ainda assim ele bateu de frente com todos e arrancou alegria de todo mundo que jogou.
Um título que chamaria muito mais atenção popular se as mesmas soubessem que foi o melhor jogo do ano?
Mat Lee escreveu:Guinomonster escreveu:Mat Lee escreveu:Guinomonster escreveu:E ainda assim, não ganhou Goty... =\
Um título que chamaria muito mais atenção popular se as mesmas soubessem que foi o melhor jogo do ano?
Mario não precisa ganhar o prêmio do "Melhor do Ano" para ter destaque... xD Na verdade, boa parte dos jogos da Nintendo não precisam. E pelo que eu sei... Receber o Goty é relativo, pois em notas, SMG domina. Detalhe... As notas de muitos jogos da Nintendo são superiores aos dos jogos que ganharam Goty. Inclusive, o SMG tem notas e vendas superiores que MUITO jogo dessa geração. Alguns têm que fazer vaquinha de multiplataforma para chegar ao nível do Mario.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya