Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

>>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

supavegetto
    supavegetto
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

>>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 23 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

Mensagem por supavegetto Qua 10 Out 2012, 19:28

Minha série favorita
    Responsavel por eu ser Fiel a Nintendo
    O Motivo de eu adquirir consoles de video game se deve a essa série
    meu ranking de favoritos são

1 Zelda - OOT
    2 Zelda - ALTP
    3 Zelda - TP
    4 Zelda - MM
    5 Zelda - SS

todos são grandiosos e ótimos
    Mais SS me desapontou em varios aspectos
    Primeiro o clima é extremamente feliz o tempo todo, inclusive dentro das Dungeos
    Trilha Sonora, não é ruim, é boa, mas deixa muito a desejar em se tratando do nível dessa série. Koji Kondo atualmente supervisiona e um ou outro tema é de autoria dele, mas a queda da qualidade foi Drástica de SS a unica musica marcante que eu lembro mesmo foi o thema da FI,
    Honestamente espero que eles voltem a utilizar o estilo de OOT e TP com mundos mais sombrios e adultos
    supavegetto
    supavegetto
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2

>>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 23 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

Mensagem por supavegetto Qua 10 Out 2012, 19:30

E Espero que os rumores que o proximo Zelda tem estilo parecido com SS sejam falsos. se forem verdadeiros será um banho de água fria pra mim
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera Qua 10 Out 2012, 19:35

Viteco escreveu:Comecei a jogar Minish Cap ontem Very Happy
    Tenha em mente que esse game foi feito em parceria com a capcom
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco Qua 10 Out 2012, 19:35

AstonVilliera escreveu:
    Ele é ruim? Eu só vejo gente falando bem dele Shocked
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Qua 10 Out 2012, 19:37

Felipefabricio escreveu:Tem duas Dungeons aqui que são um saco,realmente. (Ainda não joguei Ocarina,então não citarei Water Temple)

-Ice Palace (ALttP)
    -Lanayru Mining Facility (SS)

MAS CARAMBA,QUE ***** DE DUNGEONS!

O pior do Ice Palace é que se você morrer volta pro começo...Crap.A Lanayru é um saco mesmo.

Só a música é legal Alborghetti
    Malz cara, mas tu perdeu credibilidade com essa ae.

Sad
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por AstonVilliera Qua 10 Out 2012, 20:57

Viteco escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Ele é ruim? Eu só vejo gente falando bem dele Shocked
    Ele é muito bom, mas não tem muito da mágica dos jogos da Nintendo, especialmente na franquia Zelda.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Viteco Qua 10 Out 2012, 21:03

Acabei de passar da primeira dungeon, estou adorando o jogo xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 21:09

Que coisa, nunca joguei Zelda :x

Estou pensando em começar pelo Wind Waker, já que ele visualmente parece uma obra de arte :X.

Recomendam?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Viteco Qua 10 Out 2012, 21:12

Eu recomendo começar pelo Ocarina of Time.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 21:16

Raspberry Slime escreveu: Que coisa, nunca joguei Zelda :x

Estou pensando em começar pelo Wind Waker, já que ele visualmente parece uma obra de arte :X.

Recomendam?

É um ótimo jogo (eu acho), mas é melhor começar por Ocarina of Time.

Porque após jogar Ocarina of Time você irá entender as "referências"...
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por AstonVilliera Qua 10 Out 2012, 21:26

Acho que qualquer Zelda, excluindo aqueles do CD-I, é uma boa para começar, sinceramente comecei jogando OoT mas acho que isso não fez diferença já que meu jogo favorito é Majora's Mask.
    Alguns amigos meus recomendam mais o A Link to The Past, acho que eu também recomendo esse jogo, para também não deixar meu post tão vago.
    lucassorocaba
    lucassorocaba
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Mensagem por lucassorocaba Qui 11 Out 2012, 18:37

ótimo topico cara, adorei mesmo, só uma pequena correção, na descrição do estilngue, por alguma razão voce descreveu o arco e flecha ao invés do estilingue, e se esqueceu de falar do arco e flecha, e, na descrição da picori blade, aquela imagem não é a da picori blade, é a master sword(mais especificamente a de twilight princess)

eu AMO zelda, é de longe minha serie favorita, a obra prima de shigeru miyamoto!

eu ja joguei:
    Spoiler:

desses eu ja zerei:
    Spoiler:

eu não gostei muito de ph e como queria jogar alguns outros parei de joga-lo e nunca mais voltei, o oracle eu joguei a muuuito tempo e mal entendia ingles naquela epoca, não entendi a historia e parei de jogar, e o para nes eu consegui a pouco tempo mas pretendo zerar logo logo.

P.S. se voce souber como karmar por favor me explique, ja que eu não sei e quero karmar o seu topico.
    lucassorocaba
    lucassorocaba
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Mensagem por lucassorocaba Qui 11 Out 2012, 19:00

EHHH escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Tem duas Dungeons aqui que são um saco,realmente. (Ainda não joguei Ocarina,então não citarei Water Temple)

-Ice Palace (ALttP)
    -Lanayru Mining Facility (SS)

MAS CARAMBA,QUE ***** DE DUNGEONS!

O pior do Ice Palace é que se você morrer volta pro começo...Crap.A Lanayru é um saco mesmo.

Só a música é legal Alborghetti
    Malz cara, mas tu perdeu credibilidade com essa ae.

Sad

concordo com voce EHH, eu não joguei ALttP mas joguei SS e a lanayru mining facility não é nem um pouco uma dor de cabeça, tem uma difculdade mediana, no maximo dificil, esse cara devia esperimentar o water temple ou o lakebed temple(TP) para saber oque é mesmo uma verdadeira dor de cabeça
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Sex 12 Out 2012, 05:30

Na minha primeira vez jogando Twilight Princess até então... o templo q mais me irritou foi o temple of time, são oito andares se não me engano, ainda tem aquelas aranhas pequenininhas q sao um saco pra ficar matando, qnd finalmente chega la em cima tem q voltar tudo de novo com a estátua, ai quando finalmente cheguei na porta do chefe... cade a chave? subi de volta uns 5 andares pra pegar a maldita kkkk

Eu estou no templo do céu agora, deve ser o ultimo ou penultimo

Como é triste estar chegando ao final de mais um zelda Sad
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sex 12 Out 2012, 19:35

Por favor me ajudem.
    Qual jogo devo comprar: o twilight princess ou o skyward sword?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:26