EHHH escreveu:Também não acho que usar detonados tira a graça do jogo. O que importa é você finalizar, né?Lanitaguaí escreveu:Acho que é meu primeiro comentário a respeito do que acho da franquia. Eu nunca fã da série, tampouco gostava. Eu sempre achava entendiante, pois você explorava e se não conseguia, empacava, enjoava, desanimava, desligava o console e não voltava a jogar depois de muito tempo, isto acontece comigo.
Porém, ao passar dos anos, eu fiquei mais interessado, busquei mais jogar os jogos da série, e caramba, daqui a pouco eu viro um fã. Acho que é porque eu era burro ou então achava a história irritante, mas o desenrolar, a jogabilidade fazem o jogo ter uma boa diversão.
Atualmente, ando jogando o Ocarina of Time 3D e Twilight Princess. Eu estou jogando mais o Twilight Princess, pelo enredo mais complexo, que realmente eu posso assumir que te obriga a querer acompanhar, por exemplo, com todos os "mindblows" ocorrendo etc. você não vai ficar bocejando esperando a história passar, as cutscenes são tão fodas que vai exigir que você veja, vai despertar você. E também pelos momentos de ação, aqueles momentos em que não andamos por dungeons, não temos que resolver um puzzle ou explorar, você simplesmente vai andando, enfrentando inimigos e vendo outras cutscenes fodas.
O Ocarina of Time, esse eu estou mais devagar, não tem muito o que falar da história, ela é simples, bem simples. Jogabilidade é como sempre, o que é bom, pois é ótima. E o jogo é bem mais puzzle/exploração do que ação. O que faz eu não gostar muito, isso devia ser balanceado, que nem no Twilight Princess, que está fazendo eu considerar ele um dos best Zelda ever.
Por fim, está sendo uma experiência interessante. Aquela que nunca senti em jogos Zeldas, estou descobrindo a essência, que só é descoberta por aqueles que buscam jogar, que mesmo com detonados, não vai desanimar por estar jogando mal, porque vai se interessar mesmo é em progredir e em zerar. Parabéns a Nintendo pela franquia. E estou falando como se Zelda estivesse no primeiro jogo, pois, é assim como estou, no ano de 1986, só começando a grande jornada na grandiosa franquia Zelda.
Cara, eu parei o TP por alguns meses antes de terminar de zerá-lo, de tão entediante que eu achei!
Você não tinha zerado 100% o OoT?
Karmei. 8) 8)
Necas. Nem sequer eu zerei o jogo. Um dia eu zero, assim como o TP. E nossa, eu estou achando o TP super foda, e é só no início do jogo ainda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya