Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Grilo 2899
ERROR
Utsuho.Reiuji
ToonLink
Gabriel Zzz
SoNyntendo
Nilord
Jamian
Casa Nintendo
Kalayude
Mat Lee
15 participantes

Sony sem arrependimentos em relação à PlayStation 3

Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

Sony sem arrependimentos em relação à PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: Sony sem arrependimentos em relação à PlayStation 3

Mensagem por Grilo 2899 Ter 12 Jun 2012, 15:47

The Last of Us e Beyond prometem mesmo, dá até vontade de comprar um Play 3.
    Eu acho que dá para tirar mais algum dinheiro desse "Cross-Play" aí, já que o PsVita faz tudo que o WiiU Gamepad faz, e deve fazer melhor já que Play 3 e PSVita são produtos diferentes.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Sony sem arrependimentos em relação à PlayStation 3 - Página 2 Empty Re: Sony sem arrependimentos em relação à PlayStation 3

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 15:52

Playstation 3 ainda tem um bom caminho pela frente!
    Diversos games AAA estão vindo, sendo até mesmo capaz de competir com o próximo console da próxima geração, mesmo que suas vendas não tenham sido das melhores, o Ps3 já fez um bom trabalho e continuará fazendo-o!
    Ultimamente estou pensando sériamente em comprar um, ele vai receber ótimos exclusivos, sem falar dos ótimos games que já foram lançados!
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Grilo 2899 Ter 12 Jun 2012, 16:03

UchihaZoro escreveu:
    Diversos games AAA estão vindo, sendo até mesmo capaz de competir com o próximo console da próxima geração, mesmo que suas vendas não tenham sido das melhores, o Ps3 já fez um bom trabalho e continuará fazendo-o!
    Ultimamente estou pensando sériamente em comprar um, ele vai receber ótimos exclusivos, sem falar dos ótimos games que já foram lançados!

Se eu não tivesse um Xbox 360 eu ficaria com duvida de qual console comprar depois da Press Conference da Sony (que para mim foi a melhor entre as três) nessa E3, mas hoje tô sem condição de comprar um Play 3, tenho o Meu Xbox faz um ano e cinco meses e só tenho dois jogos.

Última edição por Grilo 2899 em Ter 12 Jun 2012, 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "de qual console comprar")
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

Mensagem por Utsuho.Reiuji Ter 12 Jun 2012, 17:03

Grilo 2899 escreveu:The Last of Us e Beyond prometem mesmo, dá até vontade de comprar um Play 3.
    Eu acho que dá para tirar mais algum dinheiro desse "Cross-Play" aí, já que o PsVita faz tudo que o WiiU Gamepad faz, e deve fazer melhor já que Play 3 e PSVita são produtos diferentes.

Realmente, após esta E3 e a divulgação destes jogos para o PS3 também me deu vontade de adquirir um!
    Já sobre este "Cross-Play" entre PS3 e PSVita, não diria que podem fazer melhor que o WiiU e seu GamePAd (já que estes foram bem mais focados neste tipo de jogabilidade e idéia para tentar englobar o máximo de possibilidades, além de que já é óbvio que o 3DS também terá futura conexão com o WiiU, o que faz do 3DS a mesma coisa que o PSVita com o PS3, sendo que esta conexão entre partáteis, nem é tão inovador...), mas não quer dizer que não dê para tirar um grande proveito disso tudo! O único problema nesta conexão PS3+PSVtia é apenas o preço (pois cá entre nós, PSVita já é meio carinho, mais um PS3, infleizmente não é qualquer bolso que aguenta um tranco desses... lol)
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 17:09

Grilo 2899 escreveu:
    UchihaZoro escreveu:

Se eu não tivesse um Xbox 360 eu ficaria com duvida de qual console comprar depois da Press Conference da Sony (que para mim foi a melhor entre as três) nessa E3, mas hoje tô sem condição de comprar um Play 3, tenho o Meu Xbox faz um ano e cinco meses e só tenho dois jogos.
    Nesse seu caso, eu continuaria com o Xbox, pois penso eu que não há necessidade de possuir os dois, ou é um ou outro, se fosse para escolher, eu preferia o PS3 logicamente.
    Mais enfim, o problema comigo é porque ainda estou hypado com aquele Wii-U, logo ou é um ou é outro, vou esperar até o lançamento dele, assim eu decido qual irei comprar.
    --
    btw, a Sony tem mesmo que se orgulhar, o Playstation 3 tem feito um grande trabalho até então. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 13 Jun 2012, 16:18

É né, deixar de ganhar dinheiro porque quer. Porém, as mais de 60 milhões vendas do PlayStation 3 não é ruim para um console que era muito caro no lançamento, e conseguiu se estabilizar no mercado pelo menos em 2008 até então, com grandes exclusivos, o único problema no qual a Sony não deve se orgulhar: o Xbox360, como seu principal concorrente(descartando o Wii), tem muita mais atenção das third-parties do que a Estação de Jogo 3. Se não fosse um preço tão alto e esse tão difícil desenvolvimento de jogos, acreditaria que o Play3 conseguiria um sucesso muito maior.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Mensagem por Grilo 2899 Qua 13 Jun 2012, 16:46

Quote:
    Sobre o Wii U, se ele receber os mesmos multiplataformas que os outros consoles é compra na certa.Já pensou você ter COD, Assassins Creed e Red Dead por exemplo junto com Metroid, Zelda e Mario num mesmo console!?!?

quote:
    Nossa é verdade,é que eu pensei que o PSVita + PS3 são mis caros que o Wii U, logo o porquê de o Cross-Play ser melhor que o Gamepad do Wii U.
    Mas é verdade, o PSVita não foi feito com a mesma intenção do Wii U Gamepad.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Jun 2012, 17:16

Prefiro um produto caro de qualidade do que um barato meia boca. O que ferrou as vendas do PS3 não foi a Nintendo e sim a MS, que entregou algo parecido por um preço bem menor.
    Maplo
    Maplo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

Mensagem por Maplo Dom 17 Jun 2012, 22:39

Gráficos são muito importantes sim mais não quero estra presente quando a sony lançar seu novo console pelo preço salgado do lançamento.

Acho importante equilibrar qualidade com um preço acessível.

A Nintendo jogou diferente nessa geração do wii: em vez de grande gráficos trouxe jogabilidade inovadora( o que me agradou)

Gosto muito da Sony e torço que de certo só não irei comprar mais nenhum produto por não ter preço, qualidade e preço acessível(
    ericyudiharada
    ericyudiharada
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9

Mensagem por ericyudiharada Seg 18 Jun 2012, 12:49

Casa Nintendo escreveu:Pelo que eu estou vendo a novela vai se repetir na oitava geração. A Sony não vai lançar um PS4 um pouco superior ao PS3 (igual o Wii U), ela vai fazer o mesma jogada evoluíndo apenas em graficos e depois do sucesso do Wii U ela vai lançar um Tablet que também pode ser controle do PS4.

Não acho q a sony evoluiu apenas em gráficos, este é um argumento para nintendistas que procuram "defeitos" no concorrente, se você dar uma olhada na biblioteca de jogos, ambos têm uma lista muito boa de jogos, porem a sony sai ganhando em termos de gráficos e processamento.

Parece, mas não sou fanboy da sony, apenas vejo a realidade, sou gamer e adoro o wii e o ps3, minha vontade q determina qual jogo dos dois irei jogar no dia.

ericyudiharada
    ericyudiharada
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9

Mensagem por ericyudiharada Seg 18 Jun 2012, 13:08

[quote="Mat Lee"]A PlayStation 3 está neste momento na casa dos 65 milhões de unidades em todo o mundo, e apesar da Sony se mostrar contente com o resultado, a realidade é que a PlayStation 3 é a consola caseira menos vendida nesta geração de consolas.

O Kotaku perguntou então a John Koller, líder do marketing de hardware da Sony, como é que acabaram por ficar em terceiro lugar depois de dominarem a geração anterior.

"Porque razão estamos em terceiro... existem muitas coisas que acontecem no mercado que causam as vendas. Penso que fomos muito seguros na nossa crença de que existe um certo valor por detrás da PlayStation 3 e certos jogos para a PlayStation 3 também apoiaram isso. Não é segredo que lançamos a consola com um preço elevado. E certamente que outros tiverem uma boa vantagem por causa disso. Penso que em parte este é um dos motivos."

Mas Koller comenta a seguir que "não temos nenhum arrependimento. Este tem sido um bom ciclo para nós e penso que se perguntares a qualquer editora, ela diria o mesmo. Tem sido bom, e penso que mostra boas coisas para o futuro da PlayStation."

O futuro da PlayStation 3, pelo menos, parece bastante positivo, com jogos como The Last of Us e Beyond: Two Souls planeados para 2013.

E é por isso que não precisamos "comparar" os consoles, e apenas aceita-los pelas suas caracteristicas e vantagens, quem não tem dinheiro para comprar um ps3 ou xbox compra um wii. Quem tem, compra todos e viva(jogue) feliz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:31