Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 21:47

    alguem tem uma lista de localizaçao dos pokemon em bw 2 ?
    Ps:Marrep ou magnemite ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jun 2012, 22:15

    @ZoruaLink

    http://www.serebii.net/black2white2/unovadex.shtml

    O Serebii está aos poucos atualizando a UnovaDex com a localização dos pokés. Você pode conferi-las no link acima.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Sáb 30 Jun 2012, 22:30

    monagma escreveu:
    monagma escreveu:Gente, meu Riolu, chamado Luke, tem esses 4 ataques:

    -Feint
    -Quick Attack
    -Endure
    -Counter

    Qual desses vocês acham que eu devo trocar pelo Force Palm?
    Lembrando que eu estou na parte de lutar contra o Cheren, e o Riolu é meu único Pokémon do tipo Fighting.

    ---

    E outra:
    O Luke tá no Lv. 13 e eu quero que ele evolua rapidamente para o 15. Até agora, só posso ir da Cidade Inicial até o Sangi Ranch. Me recomendam algum lugar ou o quê pra upá-lo rápido? tongue

    Alguém poderia me ajudar?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 30 Jun 2012, 23:06



    Segundo Episodio
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 01 Jul 2012, 01:03

    ZoruaLink escreveu:alguem tem uma lista de localizaçao dos pokemon em bw 2 ?
    Ps:Marrep ou magnemite ?
    Elekid..?

    Acho que eu ficaria com um Mareep, mas você tem que analisar melhor. Lembrando que o Magnemite possui dois tipos.
    ________

    Alguém já percebeu que Lapras e Nidoqueen têm caras iguais?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 01 Jul 2012, 01:55

    @monagma, tira Feint. Esse golpe é tão lixo, que nem pro competitivo serve.
    ---
    O jogo está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
    Acabei de sair do ultimo Gym, com a badge/insígnia final.

    Meu time final:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 503 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 059 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 549 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 448 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 169 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 330


    E o Rojas tinha razão, a Lilligant é ótima. Serra
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Jul 2012, 02:02

    Vou começar o jogo de novo como faço?
    Ps:vou começar dnv pq escolhi snivy mas eu vou escolher oshawott pois foi o unico q nunca usei.
    Ah e weber gostei do seu time vou copiar Laughing
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 01 Jul 2012, 02:34

    Lilligant = Amor.

    Tenho que parar de spoilar esse jogo.

    Spoiler:

    Droga.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 01 Jul 2012, 03:31

    episodios pokemon season 2

    http://www.superdesenhosgratis.com/2012/06/pokemon-best-wishes-2-temporada.html
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 01 Jul 2012, 03:38

    A CYNTHA.. TEM.. UM GLACEON! OMG OMG, QUANTOS ARCO-ÍRIS, EU TÔ SURTANDO. MELOETTA CONTINUA FOFA E AQUELA LILLIGANT TOMANDO SORVETE FOI MUITO LINDO. FANGASM LVL: MAIS DE 8000.
    CYNTHIA + GLACEON = BELEZA INFINITA *u*
    GENTE, A DAWN *u*
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por UchihaZoro Dom 01 Jul 2012, 03:58

    Vou me infiltrar neste tópico -q
    ----

    Comecei a jogar o Pokemon Black 2 atualmente, só que estou um tanto perdido. =X
    Eu sempre fui fã de pokemon, porém somente joguei realmente a sério até o Crystal, depois disso fiquei um pouco ausente, e agora vejo que houve diversas mudanças.

    Não entendo bulhufas do que estão dizendo! Laughing

    Mas até que estou conseguindo jogar normalmente, acabo de terminar o segundo ginásio e estou atualmente com um Riolu e um Pignite, ambos no nvl20.

    Só que como não conheço os pokemons atuais, não sei bem quais escolherem, por isso peço dicas para um pokemon de água! Por favor tongue

    E também uma pergunta, como eu evoluo o Riolu para Lucário ?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Dom 01 Jul 2012, 04:22

    Riolu evolui por friendship. Sobre o pokémon de água.. o único que me veio na cabeça agora foi o Vaporeon, já que você pode capturar um Eevee. Na verdade você deveria ter escolhido o Oshawott, já que ele é o melhor inicial. Mas também tem o Tirtouga, o Ducklett ou o Frillish. Menos o Basculin.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Alergico Dom 01 Jul 2012, 08:53

    Comprei o Black ontem, finalmente, porque não tive um DS... Enfim, vou começar Very Happy
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Dom 01 Jul 2012, 09:27

    Valeu, Weber. Eu também não sei qual é a dele. [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 3005212426

    ---

    Mas alguém poderia me dizer onde e como eu evoluo o meu Riolu rápido?

    e...
    Como eu consigo friendship? Tipo, eu sei que evoluindo ele ganha um pouco, e quando meu Pokémon perde, ele perde um pouco, mas só.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 01 Jul 2012, 09:34

    Bom, mesmo já tendo postado aqui ( ಠ_ಠ ), vou postar também pra não perder o hábito.

    Eae galerita, episódio 2 de Pokémon Best Wishes 2 disponível! Este episódio conta com a volta de Dawn.

    http://www.anitube.jp/video/47274/Pokemon-Best-Wishes-2--02

    Aproveitem, e sejam felizes -Q

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:19