Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Raspadinha
    Raspadinha
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Raspadinha Dom 01 Jul 2012, 23:31

S@udades de quando era decente Neutral
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ShadowHider9 Dom 01 Jul 2012, 23:34

hmm, não sabia dessa que quando o Azurill evolue pode mudar de sexo, é bem tenso isso.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Dom 01 Jul 2012, 23:34

Aislynn ataca novamente. Serra

Enfim, alguém sabe como evoluir o Riolu no B/W 2 de forma decente?
    Estou ainda na 1 Gym...
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 01 Jul 2012, 23:37

monagma escreveu:Aislynn ataca novamente. Serra

Estou ainda na 1 Gym...
    Mano, não tem segredo, só vai jogando, deixando ele no time, subindo uns levels, trocando pra treinar outros pokés, em menos de 10 Levels (em relação a epoca que você capturou) ele evolue. mas também tem o fator tempo, no próximo gym (ou antes) ele evolue. não tem segredo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 01 Jul 2012, 23:38

Estou ainda na 1 Gym...
    Desculpa, mas sempre tem um "cidadão" pra falar que ela tá postando Laughing Laughing
    Desde sempre, ela posta, vem um avisar, não sei por que... Nem do seu tempo ela é Monagma (e nem do meu) haha
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Dom 01 Jul 2012, 23:41

Estou ainda na 1 Gym...

Aislynn: Tu nem sabe quem sou eu, ô ***, volta pro inferno

Also, avaliem o unpacking que eu fiz.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Dom 01 Jul 2012, 23:42

Raspadinha

Quem é tu ???

Aff, faz tempo que não vejo essa Aislynn no fórum, acho que estava muito bem desfarçada. Limão você conhece ela mesmo ????

Última edição por meetlines em Dom 01 Jul 2012, 23:47, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Dom 01 Jul 2012, 23:47

Eu posso não ser do tempo dela, mas acessava o fórum (mesmo sem me registrar) há tempos atrás, como já disse antes. Então, antes que me chamem de "Maria vai com as outras", saiba que não sou só um noob que sabe o nome dela e acha bonito de se dizer. --'

E eu posso nunca ter falado contigo, mas mesmo assim sei quem você é.

ON: Obrigado, ShadowHider, é porque eu queria enfrentar o Cheren logo, e ele é o único do tipo Fighting do meu time. Como todos sabem, Fighting > Normal, mas ele ainda não tem nenhum ataque do tipo. Só vai ganhar o primeiro, Force Palm, no Lv. 15, e ele tá no 13...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Dom 01 Jul 2012, 23:48

monagma escreveu:Eu posso não ser do tempo dela, mas acessava o fórum (mesmo sem me registrar) há tempos atrás, como já disse antes. Então, antes que me chamem de "Maria vai com as outras", saiba que não sou só um noob que sabe o nome dela e acha bonito de se dizer. --'

E eu posso nunca ter falado contigo, mas mesmo assim sei quem você é.

ON: Obrigado, ShadowHider, é porque eu queria enfrentar o Cheren logo, e ele é o único do tipo Fighting do meu time. Como todos sabem, Fighting > Normal, mas ele ainda não tem nenhum ataque do tipo. Só vai ganhar o primeiro, Force Palm, no Lv. 15, e ele tá no 13...

Eu também não sou do tempo dela, mas frequentava o N-Blast mesmo sem conta.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 01 Jul 2012, 23:50

Estou ainda na 1 Gym...

Primeiro de tudo... Riolu só evolui durante o dia, então agora de noite ele não vai evoluir Laughing -q

Segundo... Riolu precisa de felicidade. Pelo simples ato de andar, seus Pokémon ganham felicidade. Mas tem um problema... Seu Riolu perdeu muitas vezes? Se sim, ele pode ter perdido MUITA felicidade. Para você ter uma ideia, o meu Riolu só perdeu uma vez, contra um Pidove e ele só foi evoluir no level 21. O do Tails não perdeu nenhuma vez e evoluiu no 16 -q

Also... Vocês querem parar de "avisar" que a Aislynn postou? Also, parem de postar perguntando quem é a pessoa e.e Isso é considerado flood. Sério, na boa, parem com isso. ._.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Dom 01 Jul 2012, 23:52

DarkRoxas escreveu:

Estou ainda na 1 Gym...

Primeiro de tudo... Riolu só evolui durante o dia, então agora de noite ele não vai evoluir Laughing -q

Segundo... Riolu precisa de felicidade. Pelo simples ato de andar, seus Pokémon ganham felicidade. Mas tem um problema... Seu Riolu perdeu muitas vezes? Se sim, ele pode ter perdido MUITA felicidade. Para você ter uma ideia, o meu Riolu só perdeu uma vez, contra um Pidove e ele só foi evoluir no level 21. O do Tails não perdeu nenhuma vez e evoluiu no 16 -q

Also... Vocês querem parar de "avisar" que a Aislynn postou? Also, parem de postar perguntando quem é a pessoa e.e Isso é considerado flood. Sério, na boa, parem com isso. ._.
    Não, quis dizer evoluir de lv, não para o Lucario.
    Quero que ele chegue no lv. 15 para aprender Force Palm.

(Eu ia enviar MP pros mods, mas o Hamburger foi mais rápido Laughing )

Última edição por monagma em Dom 01 Jul 2012, 23:56, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 01 Jul 2012, 23:56

monagma escreveu:Não, quis dizer evoluir de lv, não para o Lucario.
    Quero que ele chegue no lv. 15 para aprender Force Palm.

(Eu ia enviar MP, mas o Hamburger foi mais rápido)

Ah, entendi.

Bom, o negócio é o seguinte: Nessa parte do jogo você ainda não tem acesso a Audinos, o que torna o processo de level up muito demorado. Como eu fiquei com preguiça de ficar no rancho pegando level para o Riolu, fui enfrentar o Cheren apenas com meu Oshawott, que estava no level 15.

Acredite em mim, o Cheren não é difícil a ponto de você precisar tanto assim de Force Palm. Só meu Oshawott deu conta do GYM inteiro... Mas o problema é o inicial que você escolheu. Se for Snivy, então com certeza você pode ter um pouco de problemas, mas as defesas altas poderão vir a calhar.

Enfim, se quiser MESMO Force Palm, sugiro que você fique no rancho mesmo... É o único local descente para se upar nessa parte D=
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 01 Jul 2012, 23:56

Ninguém ta jogando pokemon Conquest? Só vejo gente jogando B/W2 ._.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma Dom 01 Jul 2012, 23:57

1- Sim, estou upando no rancho.

2- Sim, foi Snivy. T-T

3- Acredite, eu já tentei e perdi 3 vezes dele. Acho melhor pegar Force Palm mesmo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 23:58

so uma duvida rapida ate eu compra o meu 3ds quero comprar um pokemon pro meu gba pois ja zerei meu re 2 vezes e to quase lv 100 com meus pokemon qual pokemon vcs achao melhor eu comprar .

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:56