Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Vini310 Dom 01 Jul 2012, 09:41

    Achei uma coisa interessante no Serebii.net:
    http://www.serebii.net/black2white2/nspokemon.shtml

    Essa página mostra como conseguir os Pokémon do N.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 01 Jul 2012, 10:25

    Ahem, eu dei uma pausa em Black 2, antes de enfrentar a Skyla, por alguns motivos...

    Primeiro, está um saco de upar, mesmo com Lucky Egg e Audinos. Eu já consegui todos os meus integrantes do meu time (mesmo planejando trocar mais tarde), e upar todos pro 48 é trabalhoso...

    e Segundo, porque estou numa jogatina muito louca junto com o DarkRoxas, Julio-Sama e Yellow_Rayquaza de Final Fantasy VII, que por incrível que pareça, nunca joguei antes -q

    Mas enfim, tenho as férias todas ainda pra zerar Black 2 -q

    Also, eu montei um time competitivo no Pokémon Online, e particularmente eu estou adorando ele! Irei postar no tópico Avalie Os Times De Pokémon!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 01 Jul 2012, 14:16

    Tails escreveu:Ahem, eu dei uma pausa em Black 2, antes de enfrentar a Skyla, por alguns motivos...

    Primeiro, está um saco de upar, mesmo com Lucky Egg e Audinos. Eu já consegui todos os meus integrantes do meu time (mesmo planejando trocar mais tarde), e upar todos pro 48 é trabalhoso...

    e Segundo, porque estou numa jogatina muito louca junto com o DarkRoxas, Julio-Sama e Yellow_Rayquaza de Final Fantasy VII, que por incrível que pareça, nunca joguei antes -q

    Mas enfim, tenho as férias todas ainda pra zerar Black 2 -q

    Also, eu montei um time competitivo no Pokémon Online, e particularmente eu estou adorando ele! Irei postar no tópico Avalie Os Times De Pokémon!

    Vc não tá sozinho, Tails, eu tb nunca joguei FFVII antes. Mas vou ver se começo a jogar recentemente.

    Voltando a pokémon, gostaria de perguntar a quem tem flygons (a maioria pelo que vejo), como vcs treinaram esse pokémon, pq percebi que trapinch tb aprende uns golpes bem interessantes após o level em que ele evolui, se não me engano. Vocês deixaram ele evoluir normalmente?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Dom 01 Jul 2012, 14:57

    Mazzina escreveu:
    Tails escreveu:Ahem, eu dei uma pausa em Black 2, antes de enfrentar a Skyla, por alguns motivos...

    Primeiro, está um saco de upar, mesmo com Lucky Egg e Audinos. Eu já consegui todos os meus integrantes do meu time (mesmo planejando trocar mais tarde), e upar todos pro 48 é trabalhoso...

    e Segundo, porque estou numa jogatina muito louca junto com o DarkRoxas, Julio-Sama e Yellow_Rayquaza de Final Fantasy VII, que por incrível que pareça, nunca joguei antes -q

    Mas enfim, tenho as férias todas ainda pra zerar Black 2 -q

    Also, eu montei um time competitivo no Pokémon Online, e particularmente eu estou adorando ele! Irei postar no tópico Avalie Os Times De Pokémon!

    Vc não tá sozinho, Tails, eu tb nunca joguei FFVII antes. Mas vou ver se começo a jogar recentemente.

    Voltando a pokémon, gostaria de perguntar a quem tem flygons (a maioria pelo que vejo), como vcs treinaram esse pokémon, pq percebi que trapinch tb aprende uns golpes bem interessantes após o level em que ele evolui, se não me engano. Vocês deixaram ele evoluir normalmente?

    procura na pokeevo, tem uns sets interessantes e que funcionam mto bem
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 01 Jul 2012, 21:49



    EU FALEI PRA ELE CHEIRAR SÓ UMA COLHERZINHA DE CHÁ DAS ERVAS DE SNIVY QUE EU MANDEI PRA ELE, MAS ELE PELO VISTO ELE ENGOLIU O SAQUINHO INTEIRO! E-E

    Se bobiar, bebeu umas Osha Beers do Roxas, também...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 01 Jul 2012, 22:04

    Mazzina, eu evolui normalmente. O Flygon é algo muito lindo, sabe? *O*

    Tails, obrigado pela propaganda... Já que eu não tomo bebidas alcóolicas, essa propaganda vai ajudar muito na venda e -QQQQ CAHAM! O Monark está bem... Diferente nesse vídeo Laughing

    Enfim, eu também dei uma pausa em Black 2 por conta da jogatina com o Ray, Tails e Julio =3 Está sendo muito lindo voltar a jogar FF VII depois de anos... Como eu não me lembro de mais nada do jogo, está parecendo que é a primeira vez que eu jogo Laughing -q

    Enfim, como vocês podem ver na minha sign, meu time mudou um pouco... Graças a algo chamado: Haxorus da Iris. Sim. UM ÚNICO POKÉMON CONSEGUIU DAR TRABALHO A AQUELE MEU TIME ANTERIOR INTEIRO! O Focus Sash daquela lagartixa com dentes de machado destruiu uma galera do meu time D= Eu só fui capaz de derrotá-la com uma estratégia meio... Suicida hm Fiquei um tempo pensando em um muro para parar aquele monstro e me veio a cabeça Heatran. E cara, como eu estava certo... O Air Balloon do meu Heatran o salvou do Earthquake... Além disso, Outrage não fez nem cócegas nele... Meu Heatran tem Dragon Pulse e ativa o Focus Sash da Iris, forçando-a a usar Full Restore na próxima rodada e logo eu consigo dar OHKO... Latios também foi épico demais contra Marshal, que era o Elite 4 que eu tinha mais dificuldades no passado. Então galera, se tem dois Pokés que eu recomendo para vocês caso estejam pensando em enfrentar a Elite 4 novamente são Heatran e Latios. Fikdik -Q
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 01 Jul 2012, 22:09

    Excelente time Rojas! Eu só não pus o Latios no time, devido ao fato de eu não ter zerado o game ainda. E esse é um dos bons motivos de eu querer o Black 2, visto que desde do Sapphire que eu tenho Latias, e nunca pude ter o oposto dela -q

    A Lilligant é um MONSTRO, principalmente quando levanta alguns Quiver Dance. Podendo ser uma ótima parceira no time.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Wind Ice Dom 01 Jul 2012, 22:14

    Repassando pergunta que postei no tópico de decisões:

    Acho que o povo aqui vai me apedrejar, mas eu nunca joguei um jogo de Pokemon. Isso por que nunca tive um portátil. Baixei um emulador aqui no PC, e queria jogar. Qual jogo vocês indicariam de Pokemon para mim jogar?

    PS: Sei que tem jogos de Pokemon para consoles de mesa. Mas os melhores jogos de Pokemon são os para Portáteis não são?

    E aí, quais vocês recomendam?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Jul 2012, 22:14

    Gente uma pergunta os pokemon da iris na primeira batalha sao de q level ?
    Nao diga os pokemon so diga a media dos level,exemplo:entre 50 e 60
    E quais tipos de pokemon consideram nessesarios para o game ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 01 Jul 2012, 22:22

    Wind Ice escreveu:Repassando pergunta que postei no tópico de decisões:

    Acho que o povo aqui vai me apedrejar, mas eu nunca joguei um jogo de Pokemon. Isso por que nunca tive um portátil. Baixei um emulador aqui no PC, e queria jogar. Qual jogo vocês indicariam de Pokemon para mim jogar?

    PS: Sei que tem jogos de Pokemon para consoles de mesa. Mas os melhores jogos de Pokemon são os para Portáteis não são?

    E aí, quais vocês recomendam?

    Sim, são para os portáteis...

    Bem, Pokémon Crystal por muitos é considerado o melhor game dos monstrinhos. Eu não posso dizer nada, porque joguei Pokémon Red, e depois joguei os games da terceira, quarta e quinta gerações. Na minha opinião, Emerald é o melhor, mas isso é mais um fator nostalgia de minha parte, eu admito, porém é um excelente jogo mesmo assim... Emerald é uma versão ''melhorada'' de Ruby & Sapphire, caso fique interessado em jogar. Já Leaf Green & FireRed, eu acho fantásticos. São remakes incríveis. Eu jogo até hoje eles no meu GBA, para você ter uma noção jogo ele há mais de 4 anos.

    Então, eu recomendo você a começar por um dos jogos da terceira geração. Depois tente jogar DPP (Diamond, Pearl, Platinum) ou caso seja um jogador que curte muito jogos mais antigos, vai adorar a primeira geração e aposto que a segunda também, mesmo que eu ainda não tenha jogado, apenas HG & SS, remakes belos de Gold & Silver.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Dom 01 Jul 2012, 22:27

    Wind Ice escreveu:Repassando pergunta que postei no tópico de decisões:

    Acho que o povo aqui vai me apedrejar, mas eu nunca joguei um jogo de Pokemon. Isso por que nunca tive um portátil. Baixei um emulador aqui no PC, e queria jogar. Qual jogo vocês indicariam de Pokemon para mim jogar?

    PS: Sei que tem jogos de Pokemon para consoles de mesa. Mas os melhores jogos de Pokemon são os para Portáteis não são?

    E aí, quais vocês recomendam?

    Black/White é bem fácil para começar a jogar e não enjoa, diferente do Heart Gold/Soul Silver que para upar é um saco. Wink
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 01 Jul 2012, 22:33

    meetlines escreveu:
    Wind Ice escreveu:Repassando pergunta que postei no tópico de decisões:

    Acho que o povo aqui vai me apedrejar, mas eu nunca joguei um jogo de Pokemon. Isso por que nunca tive um portátil. Baixei um emulador aqui no PC, e queria jogar. Qual jogo vocês indicariam de Pokemon para mim jogar?

    PS: Sei que tem jogos de Pokemon para consoles de mesa. Mas os melhores jogos de Pokemon são os para Portáteis não são?

    E aí, quais vocês recomendam?

    Black/White é bem fácil para começar a jogar e não enjoa, diferente do Heart Gold/Soul Silver que para upar é um saco. Wink
    Eu acho ao contrario Bw é chato pra upar e o after game é mto dificil(e chato),Heart gold e soul silver sao faceis de upar(no começo) no after game é um pouco dificil mas é mto bom.
    Recomendo q começe por soul silver
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Meetlines Dom 01 Jul 2012, 22:46

    ZoruaLink escreveu:
    meetlines escreveu:
    Wind Ice escreveu:Repassando pergunta que postei no tópico de decisões:

    Acho que o povo aqui vai me apedrejar, mas eu nunca joguei um jogo de Pokemon. Isso por que nunca tive um portátil. Baixei um emulador aqui no PC, e queria jogar. Qual jogo vocês indicariam de Pokemon para mim jogar?

    PS: Sei que tem jogos de Pokemon para consoles de mesa. Mas os melhores jogos de Pokemon são os para Portáteis não são?

    E aí, quais vocês recomendam?

    Black/White é bem fácil para começar a jogar e não enjoa, diferente do Heart Gold/Soul Silver que para upar é um saco. Wink
    Eu acho ao contrario Bw é chato pra upar e o after game é mto dificil(e chato),Heart gold e soul silver sao faceis de upar(no começo) no after game é um pouco dificil mas é mto bom.
    Recomendo q começe por soul silver

    Para passar na E4 do HG eu demorei muito para upar, mas no black eu passei de primeira e com praticamente 1 pokemon. Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 01 Jul 2012, 22:50

    Sexo dos Pokémons

    Apesar do sexo dos pokémons já ter sido mencionado na 1ª geração, a introdução oficial desse conceito surgiu na 2ª geração. Foi nessa geração que os pokémons receberam o sexo, salvo alguns pokémons, que permaneceram assexuados. Esta característica permitiu com que os pokémons pudessem cruzar e, consequentemente, botar ovos. Claro, todos os pokémons nascem de ovos, entende-se que os ovos já existiam na 1ª geração, porém nosso contato com eles se aprofundou na 2ª geração, onde os ovos podiam ser obtidos nos games. Enfim, os pokémons que possuem sexo nem sempre possuem exemplares machos e fêmeas. Certas espécies existem apenas pokémons machos, outras, apenas fêmeas.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Nidogender
    O sexo de Nidoran era indicado duas vezes na 2ª geração: uma no próprio nome e outra no indicador de sexo.
    Nas gerações posteriores, o indicador de sexo não é mais exibido, justamente por já os possuírem no próprio nome.
    Nidoran
    Nidoran é um caso especial em se tratando de sexo. Desde a 1ª geração Nidoran já era identificado como macho ou fêmea. A diferença entre o macho e a fêmea de um Nidoran são bastante perceptíveis. A Pokédex reconhece o Nidoran♂ e a Nidoran♀ como duas espécies diferentes de pokémons, cada qual possuindo sua própria linha evolutiva, porém bastante similar. Os ovos botados por uma Nidoran♀ (ou por um Ditto que cruzou com um Nidoran♂) possuem 50% de chances de nascer Nidoran♂ e 50% de nascer Nidoran♀, logo, eles realmente estão relacionados.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 29[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 30[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 31
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 32[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 33[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 34
    Outros
    Em uma maneira parecida com a de Nidoran, ovos produzidos por Illumise podem chocar em Volbeat. A partir da 5ª geração, se cruzar um Ditto com Volbeat poderá nascer Illumise. Mothim e Wormadam também estão relacionados devido ao fato de evoluírem de um mesmo pokémon. Latios e Latias, embora não possam cruzar nos games, possuem alguma relação, uma vez que Latios (filhote) nasceu de um dos ovos da Latias do 5º filme.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 313[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 314
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 381[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 380
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 414[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 413
    Casais não oficiais
    Alguns pokémons possuem um par, mas não estão oficialmente relacionados. É importante ressaltar que podem existir Gardevoir macho e Glalie fêmea:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 128[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 241
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 475[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 282
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 362[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 478
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 627[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 628
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 629[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 630
    Diferenças entre machos e fêmeas
    A partir da 4ª geração, foram descobertas algumas características em alguns pokémons que facilita a distinção de um macho e uma fêmea. São detalhes como manchas no corpo, tamanho dos chifres, das presas, do cabelo, da pelugem, dos bigodes, ou mesmo a cor do pokémon pode ser drasticamente diferente em cada sexo.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Dpmfa045[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Dpffa045
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Dpmfa232[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Dpffa232
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Dpmfa350[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Dpffa350
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Dpmfa450[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Dpffa450
    Proporção de sexos
    Na natureza, algumas espécies de pokémon existem machos em maior abundância, outras espécies, as fêmeas são mais abundantes. Bulbasaur, por exemplo, tem 87,5% de probabilidade de ser macho, contra 12,5% de ser fêmea. Isso significa que para cada 1 Bulbasaur fêmea, existem 7 Bulbasaur machos. Já Clefairy possui 25% de chances de ser macho, contra 75% de ser fêmea. Ou seja, para cada 1 Clefairy macho existem 3 Clefairy fêmeas.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 1[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 35
    Azurill
    Azurill possui uma proporção de sexo diferente de suas evoluções Marill e Azumarill. Azurill tem 25% de chances de ser macho e 75% de ser fêmea, já Marill e Azumarill existem 50% de machos e 50% de fêmeas. Por esta razão, uma em cada 3 Azurill fêmeas pode se tornar macho ao evoluir. Isso é uma falha do mecanismo dos games, pois, em geral, pokémons não mudam de sexo, mesmo durante um processo de evolução (obs.: isso não há nenhuma relação com homossexualismo).
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 298[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 183[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 184
    Evoluções baseadas no sexo
    Algumas evoluções de pokémons só podem ser obtidas caso sejam de um determinado sexo.

    • As fêmeas de Combee evoluem para Vespiquen no lv.21. Combees machos nunca evoluem.
    • No lv.20, Burmy, se for fêmea, evolui para Wormadam, se for macho, para Mothim.
    • Apenas os machos de Kirlia podem evoluir em Gallade.
    • Apenas as fêmeas de Snorunt podem evoluir em Froslass.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 415[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 412[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 281[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 361
    Pokémons de apenas um sexo
    Certas espécies de pokémons existem em apenas um sexo e não possuem um parceiro correspondente (como Volbeat e Illumise).
    Machos:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 106[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 107[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 236[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 237[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 538[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 539[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 641[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 642[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 645
    Fêmeas:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 113[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 115[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 124[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 238[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 242[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 416[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 440[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 488[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 548[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 549
    Pokémons assexuados
    Existem pokémons que não possuem sexo. Apesar disso, são capazes de reproduzir. No entanto, mesmo pertencendo a determinados grupos de cruzamento, não são capazes de cruzar com um macho ou uma fêmea do grupo de cruzamento que pertencem, ou mesmo com um outro pokémon assexuado. Em outras palavras, só conseguem cruzar com Ditto.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 81[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 82[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 100[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 101[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 120[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 121[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 132[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 137[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 233[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 292[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 337[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 338[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 343[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 344[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 374[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 375[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 376[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 436[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 437[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 462[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 474[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Multi_rotom[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 489[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 490[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 599[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 600[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 601[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 615[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 622[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 623
    PS: Os Unowns e a maior parte dos pokémons lendários são assexuados, mas não são capazes de cruzar nem mesmo com Ditto. Isso não quer dizer necessariamente que são incapazes de se reproduzir, uma vez que já foi visto filhotes de lendários no anime. Apenas possuem uma forma desconhecida de reprodução. Além disso, pokémons que são considerados "bebês" por natureza (como Cleffa e Igglybuff), apesar de possuírem sexo, são incapazes de reproduzir.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 MBOXm

    Fonte: Pokemon Mythology
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por mjunior 23 Dom 01 Jul 2012, 22:56

    minha teoria sobre azurill: Nem todos evoluem

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:41