Pois é, me dá um ódio tão grande do Monark quando ele diz que Pokémons são digimons disfarçados que já me deu vontade de deixar de ser inscrito do canal dele(não ia fazer diferença nenhuma, mas...).Eu não sei pra que o Monark diz isso, sendo que ele próprio comprou o pokémon Black.Tails escreveu:Eu respondi nesse vídeo. Falei que o Fenom foi o único que deu uma chance pros monstrinhos novos, sem criticar o design deles. Recebi até alguns joinhas...
Mas poxa. Pega o Monark. Não tem pessoa mais ignorante que ele, em quesito Pokémon...
"Todo mundo sabe que só os 150 Pokémons são verdadeiros! O resto é tudo Digimon"
"O Ash tinha que passar pelos ginásios e depois ir pra Liga... Johto. Era a Johto né?"
"Pokémon é só passar pelos ginásios e vencer a liga. Não tem nada mais..."
"TENHO QUE ACHAR UM MILK TANK (Miltank)"
Eu até entendo as pessoas que acham que Pokémon "morreu" depois da 3ª geração e tal, e que só era legal até a 2ª Gen....
Mas dizer que somente os 150 (nota, ele falou 150, não 151) são os únicos que prestam, é ignorância.
E não adianta dizer que não acompanhou a série, pois continua sendo ignorância chamar todos os outros Pokémons de bizarros (incluindo os da 2ª Gen), mesmo nunca tendo jogado.
Por isso eu quero que o Feromonas faça uma série. Ele jogou até o Platinum e não tem essa oldfaguisse aguda.
Sim, o Fenom tem mais qualidades que muitos youtubers gamers por aí( o mais legal dele é que ele é super divertido YEEEEEEEEEEEII)
O Fenom comete erros(no caso do oshawott com piplup) mas ele corrige depois e pede desculpas, não leva como algo do tipo"é tudo a merma coisa"
-----------------------------------------------------
Alguém possui mais detalhes do evento/ferramenta PokéStar de Pokémon Black/White 2?Eu não faço a minima ideia do que seja mas parece muito com o Super Contest
Última edição por 0eriky0 em Sáb 30 Jun 2012, 20:45, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya