Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Qui 28 Jun 2012, 13:23

Já jogou Pokémon Battle Revolution?

Imagine uma batalha daquela a cada Pokémon Wild que tu encontra. É muito lento, porque tem todo o lance de carregar o cenário, os modelos, e a animação dos ataques que, apesar de super bem-feitos, é muito demorado. Dá pra perceber também que, depois de ambos os Pokémon escolhem o ataque, ainda tem alguns segundinhos de delay pra "carregar" a animação.

Por isso, eu concordo que Pokémon deve continuar com Sprites, mas de qualidade, como os de Disgaea 4.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Qui 28 Jun 2012, 13:27

Só porque sprites são substituídos por modelos 3D a atalha fica chata?Mas por qual motivo??

Por que a batalha fica muito mais lenta e aquela coisa... Robótica. Pelo menos nas sprites, embora se repitam muito, os movimentos soam mais naturais.

Pra mim, história em pokémon(repetindo pra MIM)é uma coisa quase que descartável.A História em pokémon parece uma coisa tão superficial,não é algo como um final fantasy, ou skyrim, que tem uma história complexa e bem aprofundada.

Então desde a terceira geração você descarta a história, o que é algo muito ruim. Also, se a história fosse realmente descartável, o jogo teria até hoje a mesma fórmula da primeira geração: Capturar todos os Pokés, catar as insígnias, derrotar a E4 e o Champion. A história em Pokémon tornou-se muito importante. Sem ela, a franquia realmente não estaria mudando a fórmula. A cada geração a história vai melhorando, até que chegamos na quinta geração, com a história mais surpreendente de toda a franquia. Em B/W não juntamos as badges apenas para vencer a Liga. Nós a juntamos para salvar o mundo. Nos unimos com um Pokémon Lendário para salvar o mundo. Em B2/W2, nós temos a sequência da excelente história de B/W.

Eu pelo menos não disse que "todos os Pokés depois da terceira geração são obrigatoriamente Digimon" ou "Formas feias".
    E achar se é feio ou bonito é de pessoa pra pessoa(Thundurus,Tornadus e Landorus, pra mim, são pokémons extremamente bizarros.)

Isso é muito difícil de se acreditar hoje em dia, sério mesmo. Muitos já acreditam que descer o pau nas terceira, quarta e quinta gerações virou modinha e que é divertido. "Pokémon morreu no número 251", "Pokémon perdeu o carisma na terceira geração", "Já viram Corphish e Beautifly? SÃO CÓPIAS DE KRABBY E BUTTERFREE". Certo, você tem todo o direito de achá-los bizarros, mas por que não experimenta olhar o lado bom desses Pokés, como seus stats ou golpes que aprende?

Sim, seria a mesma região, porém, totalmente refeita, mais bonita

Unova mudou, foi praticamente refeita (as tiles da grama, por exemplo, são completamente diferentes das tiles de B/W) e Unova está com certeza mais bonita.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 28 Jun 2012, 13:34

Site oficial americano de B2W2 é atualizado!

O Site oficial de Pokémon Black 2 e White 2 americano foi atualizado com um trailer que nos revela mais algumas novidades para os Games da versão inglesa. A principal novidade divulgada foi a confirmação da data de lançamento, que será 7 de Outubro para a América e 12 de Outubro para a Europa.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 56 Y8GQcs

• Shizui se chamará Marlon (em alusão a "mar");
    • (Hue/Hugh/Hyu) manterá o nome Hugh;
    • Pokéwood se chamará PokéStar Studios;
    • O nome Virbank City foi confirmado.

Assista o trailer abaixo:

Fonte: Poketeck
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Qui 28 Jun 2012, 13:36

DarkRoxas escreveu:
    Só porque sprites são substituídos por modelos 3D a atalha fica chata?Mas por qual motivo??

Por que a batalha fica muito mais lenta e aquela coisa... Robótica. Pelo menos nas sprites, embora se repitam muito, os movimentos soam mais naturais.

Pra mim, história em pokémon(repetindo pra MIM)é uma coisa quase que descartável.A História em pokémon parece uma coisa tão superficial,não é algo como um final fantasy, ou skyrim, que tem uma história complexa e bem aprofundada.

Então desde a terceira geração você descarta a história, o que é algo muito ruim. Also, se a história fosse realmente descartável, o jogo teria até hoje a mesma fórmula da primeira geração: Capturar todos os Pokés, catar as insígnias, derrotar a E4 e o Champion. A história em Pokémon tornou-se muito importante. Sem ela, a franquia realmente não estaria mudando a fórmula. A cada geração a história vai melhorando, até que chegamos na quinta geração, com a história mais surpreendente de toda a franquia. Em B/W não juntamos as badges apenas para vencer a Liga. Nós a juntamos para salvar o mundo. Nos unimos com um Pokémon Lendário para salvar o mundo. Em B2/W2, nós temos a sequência da excelente história de B/W.

Eu pelo menos não disse que "todos os Pokés depois da terceira geração são obrigatoriamente Digimon" ou "Formas feias".
    E achar se é feio ou bonito é de pessoa pra pessoa(Thundurus,Tornadus e Landorus, pra mim, são pokémons extremamente bizarros.)

Isso é muito difícil de se acreditar hoje em dia, sério mesmo. Muitos já acreditam que descer o pau nas terceira, quarta e quinta gerações virou modinha e que é divertido. "Pokémon morreu no número 251", "Pokémon perdeu o carisma na terceira geração", "Já viram Corphish e Beautifly? SÃO CÓPIAS DE KRABBY E BUTTERFREE". Certo, você tem todo o direito de achá-los bizarros, mas por que não experimenta olhar o lado bom desses Pokés, como seus stats ou golpes que aprende?

Sim, seria a mesma região, porém, totalmente refeita, mais bonita

Unova mudou, foi praticamente refeita (as tiles da grama, por exemplo, são completamente diferentes das tiles de B/W) e Unova está com certeza mais bonita.
    Sim realmente concordo com você(em negruito).E isso continua sendo influenciado por alguns gamers BEM famosos que dizem que só existem 151 e de resto são digimons.
    A geração que me deixou "O.o" foi a 5ª.Eu não sei mas...acho que foi uma mudança tão brusca na série que me causou estranheza.E o mapa de Unova parece tão "certinho".A maior parte do mapa é um hexágono bem feitinho.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 28 Jun 2012, 14:39

Que coisa chata esse negocio ''esi puquemon é feiuuu''

beleza não ganha batalha

eu também concordo com vc em negrito

e @DarkRoxas

da uma chegada lá no corujão tem um membro que desrespeitou as regras do topico
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 28 Jun 2012, 14:44

Marcio1000 escreveu:Que coisa chata esse negocio ''esi puquemon é feiuuu''

beleza não ganha batalha

eu também concordo com vc em negrito

Pior que isso é noob achando que agumon faz parte do Pokemon.
    O meu amigo diz que PKMN B\W2 tem graficos piores que os de GBC e acha que vão laçar o Pokemon Grey no fim do ano.
    E cada noob que me aparece...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qui 28 Jun 2012, 14:47

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 56 Pokemon_battle_pokedex_3d_by_destiny20-d53k86a
    Se as batalhas fosse assim, com cenários mais detalhados e ataques mais bonitos, eu já estaria satisfeito.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 28 Jun 2012, 14:49

MatheusLinsP escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 56 Pokemon_battle_pokedex_3d_by_destiny20-d53k86a
    Se as batalhas fosse assim, com cenários mais detalhados e ataques mais bonitos, eu já estaria satisfeito.

achei bonito, mas tiraria um pouco do encanto
    na minha opiniao
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 28 Jun 2012, 14:51

"DarkRoxas"

Concordo com você, a historia do Pokemon tem sido bem profunda(ainda não joguei o B2), mas pense bem. A história sempre envolve capturar o maio numero de Pokémons que puder, ganhar as insígnias, vencer a E4, e fazer as missões paralelas(como pegar os lendários). Não importa o que mude na historia, seja uma leve mudança ou uma NOVA historia, sempre terão esses objetivos.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Mensagem por MatheusLinsP Qui 28 Jun 2012, 14:51

Os Sprites 2D... Ah, não sei, parecem muito batidos depois desses 16 anos. E nessa era de tudo em 3D, as coisas em 2D começam à enjoar D:
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

Mensagem por GamerHelmuth Qui 28 Jun 2012, 14:58

Gostei bastante do novo pokemon o Pokemon Black White 2. Mas ainda prefiro o Pokemon Leaf Green Fire Red, eram para gameboy advance na verdade é um remake do Pokemon Red/Blue/Green
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 28 Jun 2012, 15:00

Concordo com você, a historia do Pokemon tem sido bem profunda(ainda não joguei o B2), mas pense bem. A história sempre envolve capturar o maio numero de Pokémons que puder, ganhar as insígnias, vencer a E4, e fazer as missões paralelas(como pegar os lendários). Não importa o que mude na historia, seja uma leve mudança ou uma NOVA historia, sempre terão esses objetivos.

Sim, sempre terá, mas em B/W, por exemplo, esses objetivos foram implantados na história. Como eu disse antes, a gente não vai até a Liga apenas para vencer o Champion, mas sim para salvar o mundo, já que tudo termina lá. A história aprofundada é a maneira que a Game Freak encontrou para "renovar" a antiga fórmula de Pokémon.

Os Sprites 2D... Ah, não sei, parecem muito batidos depois desses 16 anos. E nessa era de tudo em 3D, as coisas em 2D começam à enjoar D:

Bem... É verdade que o mundo dos games foi invadido por modelos e jogos com sprites hoje em dia são cada vez mais raros. Mas como eu disse antes, uma forma de renovar esse aspecto em Pokémon seria colocando sprites em "HD". Eu já tinha colocado essas sprites que vou colocar abaixo aqui no fórum, mas acho que vale a pena colocá-las de novo.

Spoiler:

Essas sprites são de Disgaea 4, um jogo de PS3 que usa uma mídia de 3 GB. Como o 3DS suporta até 8 GB e a maior mídia disponível para o 3DS até hoje, e por enquanto, é de 4 GB, então, a Game Freak pode facilmente fazer um jogo para o 3DS usando essas sprites. Also, perceba como as animações nela fluem de maneira mais natural do que nas sprites comuns e sem ficarem pixeladas. Isso seria perfeito para a câmera que agora existe nas batalhas. -s
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qui 28 Jun 2012, 15:03

GamerHelmuth escreveu:Gostei bastante do novo pokemon o Pokemon Black White 2. Mas ainda prefiro o Pokemon Leaf Green Fire Red, eram para gameboy advance na verdade é um remake do Pokemon Red/Blue/Green
    Todos sabemos disso, cara. Laughing

Mas enfim, eu realmente goste do BW2.
    Joguei agora com o patch e tradução, vale a pena!

Achei bem melhor que o BW original.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 28 Jun 2012, 15:04

Tails escreveu:Já jogou Pokémon Battle Revolution?

Imagine uma batalha daquela a cada Pokémon Wild que tu encontra. É muito lento, porque tem todo o lance de carregar o cenário, os modelos, e a animação dos ataques que, apesar de super bem-feitos, é muito demorado. Dá pra perceber também que, depois de ambos os Pokémon escolhem o ataque, ainda tem alguns segundinhos de delay pra "carregar" a animação.

Por isso, eu concordo que Pokémon deve continuar com Sprites, mas de qualidade, como os de Disgaea 4.

Exatamante.

É mais fácil criarem um Pokémon ala Battle Revolution para o 3DS, do que transformar a série principal em um.

Acho que não seria muito difícil, os sprites eles já tem, falta só criar o cenário e etc...
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Mensagem por MatheusLinsP Qui 28 Jun 2012, 15:18

DarkRoxas escreveu:

Bem... É verdade que o mundo dos games foi invadido por modelos e jogos com sprites hoje em dia são cada vez mais raros. Mas como eu disse antes, uma forma de renovar esse aspecto em Pokémon seria colocando sprites em "HD". Eu já tinha colocado essas sprites que vou colocar abaixo aqui no fórum, mas acho que vale a pena colocá-las de novo.

Spoiler:

Essas sprites são de Disgaea 4, um jogo de PS3 que usa uma mídia de 3 GB. Como o 3DS suporta até 8 GB e a maior mídia disponível para o 3DS até hoje, e por enquanto, é de 4 GB, então, a Game Freak pode facilmente fazer um jogo para o 3DS usando essas sprites. Also, perceba como as animações nela fluem de maneira mais natural do que nas sprites comuns e sem ficarem pixeladas. Isso seria perfeito para a câmera que agora existe nas batalhas. -s
    Sim, os Sprites de Disgaea são muito bonitos. Mas, na minha opinião, existem Sprites melhores em 3D, até em jogos mais antigos (que não são em HD), como FFX-2
    Vídeo - FFX-2:
    Como você pode ver, o jogo usa cenários e sprites em 3D, ataques visualmente bonitos e não tem aquele problema da batalha ser lenta.
    Se Pokémon fosse assim, na minha opinião, ficaria mais bonito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:24