Só porque sprites são substituídos por modelos 3D a atalha fica chata?Mas por qual motivo??
Por que a batalha fica muito mais lenta e aquela coisa... Robótica. Pelo menos nas sprites, embora se repitam muito, os movimentos soam mais naturais.
Pra mim, história em pokémon(repetindo pra MIM)é uma coisa quase que descartável.A História em pokémon parece uma coisa tão superficial,não é algo como um final fantasy, ou skyrim, que tem uma história complexa e bem aprofundada.
Então desde a terceira geração você descarta a história, o que é algo muito ruim. Also, se a história fosse realmente descartável, o jogo teria até hoje a mesma fórmula da primeira geração: Capturar todos os Pokés, catar as insígnias, derrotar a E4 e o Champion. A história em Pokémon tornou-se muito importante. Sem ela, a franquia realmente não estaria mudando a fórmula. A cada geração a história vai melhorando, até que chegamos na quinta geração, com a história mais surpreendente de toda a franquia. Em B/W não juntamos as badges apenas para vencer a Liga. Nós a juntamos para salvar o mundo. Nos unimos com um Pokémon Lendário para salvar o mundo. Em B2/W2, nós temos a sequência da excelente história de B/W.
Eu pelo menos não disse que "todos os Pokés depois da terceira geração são obrigatoriamente Digimon" ou "Formas feias".
E achar se é feio ou bonito é de pessoa pra pessoa(Thundurus,Tornadus e Landorus, pra mim, são pokémons extremamente bizarros.)
Isso é muito difícil de se acreditar hoje em dia, sério mesmo. Muitos já acreditam que descer o pau nas terceira, quarta e quinta gerações virou modinha e que é divertido. "Pokémon morreu no número 251", "Pokémon perdeu o carisma na terceira geração", "Já viram Corphish e Beautifly? SÃO CÓPIAS DE KRABBY E BUTTERFREE". Certo, você tem todo o direito de achá-los bizarros, mas por que não experimenta olhar o lado bom desses Pokés, como seus stats ou golpes que aprende?
Sim, seria a mesma região, porém, totalmente refeita, mais bonita
Unova mudou, foi praticamente refeita (as tiles da grama, por exemplo, são completamente diferentes das tiles de B/W) e Unova está com certeza mais bonita.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya