Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por 0eriky0 Qua 27 Jun 2012, 23:26

Eu não duvido nada que o próximo pokémon seja pra DS tbm, e sem nenhum pokémon novo.
    Eu nunca fiquei tão desanimado pra um jogo de pokémon como esse Black/White 2.Parece mais do mesmo,mesmos pokémon, mesma região,mesmos lendários (com novas formas mito feias por sinal)¬¬.
    Pq n fazem logo um pokémon pra 3DS com modelos em 3D?Ou façam um remake de Sapphire e Ruby, mesmo que seja pra DS mas façam.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ZoruaLink Qui 28 Jun 2012, 00:23

Sera q farao uma cronologia(acho q é essa a plavra) de pokemon ?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Qui 28 Jun 2012, 00:24

0eriky0 escreveu:Eu não duvido nada que o próximo pokémon seja pra DS tbm, e sem nenhum pokémon novo.
    Eu nunca fiquei tão desanimado pra um jogo de pokémon como esse Black/White 2.Parece mais do mesmo,mesmos pokémon, mesma região,mesmos lendários (com novas formas mito feias por sinal)¬¬.
    Pq n fazem logo um pokémon pra 3DS com modelos em 3D?Ou façam um remake de Sapphire e Ruby, mesmo que seja pra DS mas façam.
    Nao é mais do mesmo,pode ter os mesmos pokemons e a mesma região mas tirando isso é um jogo completamente novo.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan Qui 28 Jun 2012, 00:50

0eriky0 escreveu:Eu não duvido nada que o próximo pokémon seja pra DS tbm, e sem nenhum pokémon novo.
    Cara, isso de "AH , MESMAS REGIOIS E MESMUS LENDARIUS E MESMUS POKEMOUNS" não tem nada a ver.
    isso é uma CONTINUAÇÃO do B/W, todos esperavam por R/S, até eu , mas o B/W2 está rendendo muita informação.
    as beats forms estão muito legais , não sei do que voce está falando.
    desdo começo dá pra capturar pokémons antigos, então isso de pokémons novos não tem nada á ver, pq pokémons novos só se for trocando de geração, e com 1 ano vc não quer que lancem a 6ª Gen. né?

Pokémon em 3D, estilo os RPG's 2d para portáteis, ficaria bastante legal, mas não seria o mesmo.[

e o remake, todos , não só você , estão fazendo muito mimimi, tudo bem que R/S são os melhores jogos da série, na minha opinião, porém esperem.
    óbvio que lançarão, fizeram isso em todas as gen:

Depois de Ruby e Saphire, lançaram emerald e depois FR/LG.

depois de DP, lançãram Platinum e depois HG/SS.

provavelmente, é como BW2 fossem a "terceira versão".
    depois delas, provavelmente anunciarão R/S.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 28 Jun 2012, 01:17

Já consegui a 5ª insígnia!
    Além disso, tô upando alguns Pokés antes de prosseguir com o game.

Time atual:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 502[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 542[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 058[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 448[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 169[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 329

Reservas:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 571 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 526 (brevemente)
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Dani_PokéMan Qui 28 Jun 2012, 01:41

Weber escreveu:Já consegui a 5ª insígnia!
    Além disso, tô upando alguns Pokés antes de prosseguir com o game.

Time atual:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 502[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 542[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 058[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 448[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 169[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 329

Reservas:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 571 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 526 (brevemente)

AAAAAHHHHH

falar "insígnia" é tão anime primeira temporada...
    agora falamos "BADGE".
    -NNNNNNNNNNNN
    mal posso esperar pra lançar BW2
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 28 Jun 2012, 01:48

Dani_PokéMan escreveu:

AAAAAHHHHH

agora falamos "BADGE".

que diferença faz é a mesma coisa
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Dani_PokéMan Qui 28 Jun 2012, 01:55

Marcio1000 escreveu:
    Dani_PokéMan escreveu:

AAAAAHHHHH

agora falamos "BADGE".

que diferença faz é a mesma coisa
    isso foi uma "piada"
    por isso usei o "-NNNNNNNNNN"
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qui 28 Jun 2012, 02:59

Man, se comparado ao primeiro game, o Black 2 / White 2 está bem mais dificil, tipo, não que eu não consiga passar, mas os Trainers, os Wild Pokémon e os Gym Leaders estão em Levels maiores e com pokémons com bons movesets ( e uma IA melhor também )
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Dani_PokéMan Qui 28 Jun 2012, 03:13

fato:
    pirateando firered/leafgreen irá fazer com que quando você fale com o marinheiro, ele fale "aliás, se gostou do jogo, compre ou morra."
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qui 28 Jun 2012, 03:27

Dani_PokéMan escreveu:fato:
    pirateando firered/leafgreen irá fazer com que quando você fale com o marinheiro, ele fale "aliás, se gostou do jogo, compre ou morra."
    LoL, isso é sério? se for eu nem sabia... só sei que eu consegui fazer o truque no SS. Anne pra poder retornar depois naquela zona, e ir pra o mitico local secreto de que o pessoal tanto falava que Mew estava lá.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 28 Jun 2012, 09:03

Mais do mesmo? Black 2/White 2 trazem uma história completamente nova, dando continuidade aos eventos de Black/White. B2/W2 acontecem dois anos após B/W by the way...

Mesmos Pokémon? Pode até ser, mas isso foi algo bem vindo. Em B/W estávamos limitados a capturar apenas os 156 Pokés novos dessa geração. Em B2/W2 podemos ter acesso a Pokés de outras regiões assim que o jogo começa. Isso é muito útil para quem quer montar times mais diversificados. Além disso, alguns lendários têm forma nova e não, elas não são feias. Na moral, quem diz que "todos os Pokés depois da terceira geração são obrigatoriamente Digimon" ou "Formas feias" realmente não sabe analisar um Poké quando ele é revelado... e.e

Mesma região? Sim e ainda bem. Fazer outra região apenas para uma sequência seria algo muito ridículo. Also, a região de B2/W2 ainda pode ser Unova, mas uma Unova com MUITAS áreas e cidades novas. Isso é algo que nem Yellow, nem Crystal, nem Emerald e nem Platinum trouxeram para suas versões anteriores.

Also, você reclamou dos mesmos Pokés e mesma região, mas quer remakes de R/S, sendo que seria a mesma região e Pokés da terceira geração. Difícil de entender, hein...? e.e

Quanto a um jogo da série principal de Pokémon com modelos 3D, EU ia odiar. Todos nós sabemos como as batalhas com modelos são extremamente lentas e chatas. Isso iria desanimar o jogador a treinar seus Pokés, por exemplo. Para mim, a Game Freak ainda deveria usar sprites, mas não mais essas sprites de baixa qualidade. Já jogou Disgaea 4, para PS3? Disgaea 4, e outros jogos também, utiliza "sprites em HD", que são basicamente sprites com pixels de alta qualidade. Essas sprites também permitem fazer animações melhores e o melhor de tudo, elas muito dificilmente ficarão pixeladas com um possível zoom da câmera (Vale ressaltar que agora temos uma câmera nas batalhas). Eu ia preferir que a Game Freak usasse esse tipo de sprite ao invés de modelagem, na moral e.e
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qui 28 Jun 2012, 10:47

Não sei se já postaram, mas a data de lançamento do BW2 é dia 7 de Outubro nas Américas e 12 de Outubro na Europa.
    Ah, sim. Vi no Serebii
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Qui 28 Jun 2012, 11:01

MatheusLinsP escreveu:Não sei se já postaram, mas a data de lançamento do BW2 é dia 7 de Outubro nas Américas e 12 de Outubro na Europa.
    Ah, sim. Vi no Serebii
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 55 Vomitando-arco-iris-500x375
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Qui 28 Jun 2012, 13:15

DarkRoxas escreveu:
    Eu nunca fiquei tão desanimado pra um jogo de pokémon como esse Black/White 2.Parece mais do mesmo,mesmos pokémon, mesma região,mesmos lendários (com novas formas muito feias por sinal)¬¬.

Mais do mesmo? Black 2/White 2 trazem uma história completamente nova, dando continuidade aos eventos de Black/White. B2/W2 acontecem dois anos após B/W by the way...

Pra mim, história em pokémon(repetindo pra MIM)é uma coisa quase que descartável.A História em pokémon parece uma coisa tão superficial,não é algo como um final fantasy, ou skyrim, que tem uma história complexa e bem aprofundada.

Mesmos Pokémon? Pode até ser, mas isso foi algo bem vindo. Em B/W estávamos limitados a capturar apenas os 156 Pokés novos dessa geração. Em B2/W2 podemos ter acesso a Pokés de outras regiões assim que o jogo começa. Isso é muito útil para quem quer montar times mais diversificados. Além disso, alguns lendários têm forma nova e não, elas não são feias. Na moral, quem diz que "todos os Pokés depois da terceira geração são obrigatoriamente Digimon" ou "Formas feias" realmente não sabe analisar um Poké quando ele é revelado... e.e
    Eu pelo menos não disse que "todos os Pokés depois da terceira geração são obrigatoriamente Digimon" ou "Formas feias".
    E achar se é feio ou bonito é de pessoa pra pessoa(Thundurus,Tornadus e Landorus, pra mim, são pokémons extremamente bizarros.)

Mesma região? Sim e ainda bem. Fazer outra região apenas para uma sequência seria algo muito ridículo. Also, a região de B2/W2 ainda pode ser Unova, mas uma Unova com MUITAS áreas e cidades novas. Isso é algo que nem Yellow, nem Crystal, nem Emerald e nem Platinum trouxeram para suas versões anteriores.

Also, você reclamou dos mesmos Pokés e mesma região, mas quer remakes de R/S, sendo que seria a mesma região e Pokés da terceira geração. Difícil de entender, hein...? e.e
    Sim, seria a mesma região, porém, totalmente refeita, mais bonita

Quanto a um jogo da série principal de Pokémon com modelos 3D, EU ia odiar. Todos nós sabemos como as batalhas com modelos são extremamente lentas e chatas. Isso iria desanimar o jogador a treinar seus Pokés, por exemplo. Para mim, a Game Freak ainda deveria usar sprites, mas não mais essas sprites de baixa qualidade. Já jogou Disgaea 4, para PS3? Disgaea 4, e outros jogos também, utiliza "sprites em HD", que são basicamente sprites com pixels de alta qualidade. Essas sprites também permitem fazer animações melhores e o melhor de tudo, elas muito dificilmente ficarão pixeladas com um possível zoom da câmera (Vale ressaltar que agora temos uma câmera nas batalhas). Eu ia preferir que a Game Freak usasse esse tipo de sprite ao invés de modelagem, na moral e.e
    Só porque sprites são substituídos por modelos 3D a batalha fica chata?Mas por qual motivo??
    Final fantasy é um RPG que usa modelos 3D e nem por isso EU acho chato.
    Talvez se a a mecânica de batalha for bem pensada,fique algo esplendido

Tomara que não me esculachem

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:37