Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 54 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Marcelo Seg 25 Jun 2012, 21:19

GAN0ND0RF escreveu:O pokewalker pode ser usado em algum jogo além do heartgold ou soulsilver?

Não. Só nesse jogos mesmo. ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 54 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 01:29

Pergunta: esse Pal Park do Poké SS, eu jogo no 3DS, então não posso entrar? Ou não entendi o funcionamento direito? xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 02:18

O Pal Park só funciona nos modelos do Nintendo DS com dual slot, Trysses.

Infelizmente, como o 3DS não tem um slot para jogos do GBA, o Pal Park perde sua utilidade.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan Ter 26 Jun 2012, 02:20

cara, se eu tiver um dslite ou dsphat, com o BW de qualquer jeito não existe PP, né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 02:24

Não há um Pal Park em Unova pois BW conta com o sistema de PokéTransfer, onde você transfere pokémons da quarta geração para a quinta.

Para enviar da terceira para a quinta você precisa enviá-los para a quarta primeiro e então utilizar o PokéTransfer.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan Ter 26 Jun 2012, 02:32

sábia, meu pai tava errado quando disse que não ia saber jogar pokémon direito. -n
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 26 Jun 2012, 12:05

foda eu queria saber modelar assim
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Ter 26 Jun 2012, 12:48

ontem eu vi o epi em que a homika aparece, e o único poké da homika que foi derrotado de forma, digamos, boa, foi o scolipede, pq o resto... '-'
    mesmo assim, a homika é bem lecal :3
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Ter 26 Jun 2012, 14:24

Marcio1000 escreveu:

nossa muuuti show em, e nessas horas que fico imajinando como sera o pokemon para o 3ds viu 8)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 21:58

Hm, meu time por enquanto está assim, indo lutar com o Drayden.

- Arcanine
    - Lucario
    - Magnezone
    - Samurott
    - Flygon
    - Vespiqueen

hm.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Ter 26 Jun 2012, 22:52

Olá povo

Trago a voces a abertura da 15 temporada japonesa que eu mesmo legendei
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 26 Jun 2012, 22:55

Faz um tempo que eu não acesso o DW, e quando vou tentar acessar hoje...
    "Manutenção, favor tentar mais tarde. Acesse o www.pokemon-gl.com e saiba mais." xD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qua 27 Jun 2012, 22:52

Gabriel 88 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

nossa muito show em, e nessas horas que fico imaginando como sera o pokemon para o 3ds viu 8)

obviamente não sera com esses gráficos

e sobre o video acho que a Dawn deveria ter tirado a bolsa
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Qua 27 Jun 2012, 23:04

Digo com toda certeza que pelo menos In-Battle, o pokémon de 3ds terá os gráficos do aplicativo Pokedex 3D.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qua 27 Jun 2012, 23:20

ShadowHider9 escreveu:Digo com toda certeza que pelo menos In-Battle, o pokémon de 3ds terá os gráficos do aplicativo Pokedex 3D.

Espero que sim, já ta na hora de mudar o gráfico do Pokémon, e antes que comecem a me xingar eu já vou logo dizendo que não estou reclamando do gráfico de Pokémon, só quero que façam de vez em quando um jogo com gráficos em 3D e com batalhas ainda mais épicas Razz Será que é pedir demais Nintendo. Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:40