Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Mazzina Sex 29 Jun 2012, 11:41

DarkRoxas escreveu:
    Weber escreveu:Galera, me recomendem um Pokémon elétrico/planta para por no time. What a Face
    Eu tava treinando um Leavany, mas ele não esta servindo mais para batalhas.
    ---
    Derling vale apena treinar? lol.

Weber... Minha FORTE recomendação:

Spoiler:

E não, ela não é uma cópia de Sunflora :seriousface: E ela é sim um ótimo Pokémon. No dia em que tu perceber o estrago que Quiver Dance + Petal Dance + Own Tempo faz, você nunca mais vai ousar falar mau dela -QQQ

É uma boa Roxas mas ela só é capturável em White 2 (que eu saiba), a não ser que ele tenha como trocar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Sex 29 Jun 2012, 11:43

Mazzina escreveu:É uma boa Roxas mas ela só é capturável em White 2 (que eu saiba), a não ser que ele tenha como trocar.

Na route 4 tem uma garota que te dá uma Petilil em troca de Cottonee. O oposto acontece em White 2. Vocês não sabem como eu fiquei feliz quando eu descobri essa troca Laughing
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sex 29 Jun 2012, 11:45

DarkRoxas escreveu:
    Mazzina escreveu:É uma boa Roxas mas ela só é capturável em White 2 (que eu saiba), a não ser que ele tenha como trocar.

Na route 4 tem uma garota que te dá uma Petilil em troca de Cottonee. O oposto acontece em White 2. Vocês não sabem como eu fiquei feliz quando eu descobri essa troca Laughing

Sério? Bem eu posso capturar pq eu to jogando white 2 (é, to enfrentado o game todo em japa). Se eu soubesse desse detalhe talvez eu tivesse jogado black 2 msmo Laughing
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sex 29 Jun 2012, 12:24

outro pokemon ótimo é serperior tank, com coil, leaf blade e aqua tail
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Sex 29 Jun 2012, 12:26

Yagosbl escreveu:outro pokemon ótimo é serperior tank, com coil, leaf blade e aqua tail

Tank???? não seria sweper físico com esse Coil ai??

-------------------------------------------

Uma coisa que acabei de lembrar. Alguém convença o yago que o Typhlosion não pode aprender Hydro Pump. Esse cara tá teimando comigo não é de hj.
    Face Palm
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yagosbl Sex 29 Jun 2012, 12:37

Tailler escreveu:
    Yagosbl escreveu:outro pokemon ótimo é serperior tank, com coil, leaf blade e aqua tail

Uma coisa que acabei de lembrar. Alguém convença o yago que o Typhlosion não pode aprender Hydro Pump. Esse cara tá teimando comigo não é de hj.
    Face Palm
    -------------------
    serperior é naturalmente tank, com coil aumentando a defesa e o ataque é mais tank aindah. E voce viu o vídeo de que ele usa SIM hydro pump xDD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 29 Jun 2012, 12:45

Roselia/Roserada nem dá, caso contrário, o Batma (Crobat) iria deixar o time.
    hm, vou analisar sua proposta Rojas. -q
    ----
    E GENTE, TEM COMO CONSEGUIR GIGALITH *w*
    Já pus o meu no time, e digo que o bicho é monstruoso!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yagosbl Sex 29 Jun 2012, 12:47

Weber escreveu:Roselia/Roserada nem dá, caso contrário, o Batma (Crobat) iria deixar o time.
    ----

deixe espaço pro haxorus shiny hein xD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 29 Jun 2012, 12:56

Hm...

Curti esse moveset do Serperior.
    Eu já tinha oficialmente desistido dele. Meu Serperior em Black 2 está simplesmente um lixo. Parece que tem apenas 1 IV em SP. Atk, mas tem 31 em Atk, sendo que ele é MODEST e os status estão quase iguais.

Enfim. Estou no gym da Skyla ainda, estou jogando bem devagar. Até porque eu consegui quase todos os integrantes do meu time, e estou treinando eles -q

E Yago, Typhlosion não aprende Hydro Pump, nem nenhum ataque de água.

http://www.serebii.net/pokedex-bw/157.shtml
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 29 Jun 2012, 12:56

Yagosbl escreveu:
    Weber escreveu:Roselia/Roserada nem dá, caso contrário, o Batma (Crobat) iria deixar o time.
    ----

deixe espaço pro haxorus shiny hein xD
    Garchomp shiny >>>>>> ABISMO >>>>> Haxorus shiny.
    Sem contar que pra pegar o Haxorus, tem que registrar todos pokés de Unova.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Sex 29 Jun 2012, 12:56

Yagosbl escreveu:
    Tailler escreveu:

Face Palm
    -------------------
    serperior é naturalmente tank, com coil aumentando a defesa e o ataque é mais tank aindah. E voce viu o vídeo de que ele usa SIM hydro pump xDD
    eu não sei se é brincadeira, mas veja ae a lista de golpes do typhlosion,
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Typhlosion
    eu não sei que vídeo foi esse que tu viu, mas não tem como um typhlosion usar hydro pump Laughing
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Yagosbl Sex 29 Jun 2012, 12:59

Tails escreveu:Hm...

Curti esse moveset do Serperior.
    Eu já tinha oficialmente desistido dele. Meu Serperior em Black 2 está simplesmente um lixo. Parece que tem apenas 1 IV em SP. Atk, mas tem 31 em Atk, sendo que ele é MODEST e os status estão quase iguais.

Enfim. Estou no gym da Skyla ainda, estou jogando bem devagar. Até porque eu consegui quase todos os integrantes do meu time, e estou treinando eles -q

E Yago, Typhlosion não aprende Hydro Pump, nem nenhum ataque de água.

http://www.serebii.net/pokedex-bw/157.shtml
    tenho um vídeo salvo do meu typhlosion usando HP, se quiser ensino pra voce e mostro o vídeo xD
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Sex 29 Jun 2012, 12:59

Scraffty escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    Tailler escreveu:

Face Palm
    -------------------
    eu não sei se é brincadeira, mas veja ae a lista de golpes do typhlosion,
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Typhlosion
    eu não sei que vídeo foi esse que tu viu, mas não tem como um typhlosion usar hydro pump Laughing

Ele me mostrou um vídeo do Typhlosion hack dele usando hydro pump, e nem quis me dizer com quem breddou, se o hack não foi feito no typhlosion foi feito com quem ele bredou.

----

Cumé que consegue vei??? Num é por troca?? Tu conseguiu in-game mesmo??
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Sex 29 Jun 2012, 13:15

Caraca, BW2 é muito melhor do que pensei. ^^

Estou agora na primeira Gym, tenho um Riolu chamado Luke, um Snivy chamado Tails (risos), e uns outros pokémon que eu já mostrei no tópico de avaliar times mas tô com preguiça de botar aqui. [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 60 3005212426

Enfim, o jogo é bem legal. xD
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Jun 2012, 13:17

Nova tradução chegou a Poketeck

• Progresso:

Sistema de Batalhas: 100%
    Nome dos Pokémons: 100%
    Items + Descrições: 100%
    Medalhas + Descrições: 100%
    PokeCenter e PokeMart: 100%
    Telas de Título: 100%
    Status de Doença, Gráficos de Tipo: 100%
    Habilidades + Descrições: 100%
    PC System: 98%
    Union Room: 95%
    Telas de Resumo: 95%
    Trainer Card: 95%
    Pokemon World Tournament: 90%
    Pokedex: 80%
    Wi-Fi: 80%
    História: 5%

TOTAL: 89,88% da ROM traduzida

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:56