O principal caso que vejo aqui entre todos, é a incerteza e até mesmo o medo de mundaça, sei que a Game freak é capaz de fazer um bom jogo com modelos 3D, mas covenhamos que tenho quase certeza que o próximo game será todo em 3D, por quê ?
A Game Freak vai querer que os Gamers possam e vejam com detalhes todos seus pokémon em 3 Dimensões, assim como os gráficos da pokédex 3D, sei que o game em si terá quase os mesmos gráficos, e isso é fato, não adianta pensar diferente diante da lógica.
Fazer mais um game da série principal em 2D quando se tem um console que suporta bons gráficos de modelos tri dimensional e tem a função 3D para dar profundidade as coisas? sinceramente, além de inlógico seria um disperdicio da função 3D, que pelo menos aos olhos da nintendo, é uma função que deve ser aproveitado ao máximo pelo console, já podem ir imaginando um game de pokémon com os modelos da pokédex 3D, aposto todas minhas fichas nesse número.
A Game Freak vai querer que os Gamers possam e vejam com detalhes todos seus pokémon em 3 Dimensões, assim como os gráficos da pokédex 3D, sei que o game em si terá quase os mesmos gráficos, e isso é fato, não adianta pensar diferente diante da lógica.
Fazer mais um game da série principal em 2D quando se tem um console que suporta bons gráficos de modelos tri dimensional e tem a função 3D para dar profundidade as coisas? sinceramente, além de inlógico seria um disperdicio da função 3D, que pelo menos aos olhos da nintendo, é uma função que deve ser aproveitado ao máximo pelo console, já podem ir imaginando um game de pokémon com os modelos da pokédex 3D, aposto todas minhas fichas nesse número.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya